Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Jovem amor

Amores são comuns na adolescência, mas imagina você encontrar sua alma gêmea nessa época? É um orgulho olhar para trás e ver que nosso amor é assim. Hoje, construímos uma família e quero ficar para sempre ao seu lado, sempre continuando os planos que fizemos quando éramos jovens.

... continue lendo

Nosso lindo amor

Como era lindo o nosso amor de adolescentes, como éramos apaixonados e despertávamos a admiração de outras pessoas que ficavam encantadas com o nosso belo amor.

Eu e você

Éramos jovens e cheios de sonhos. Nós fazíamos planos de casamento, filhos e passeios a dois. Hoje, felizmente, somos eu e você... Como sempre planejamos.

Amor na juventude

Quando se ama na juventude, sofre-se por tudo e por nada, temos a intensidade e a energia, parece que tudo é mais intenso e dramático, mas com o tempo, na medida que o amor vai amadurecendo, ele se transforma em algo mais tranquilo e mais seguro.

Como tudo começou!

Olho para nós e me lembro de como tudo começou! Aquele amor da juventude onde éramos apenas nós dois e os nossos momentos e agora, depois de todos esses anos, temos a felicidade de termos a nossa família unida e feliz.

O amor se acalma

Ontem tudo era urgente. Tínhamos pressa no nosso amor, tudo tinha que ser agora, não podíamos esperar. Com os passar dos anos, tudo se acalma e percebemos que não é necessário ter pressa, mas sim degustar cada momento.

Que saudades

Sim, tenho saudades daquele tempo em que éramos apenas adolescentes apaixonados e com a cabeça repleta de sonhos, mas hoje tenho a felicidade de ter uma família linda construída a partir daquele amor juvenil.

O amor se transforma

É impressionante como o amor se transforma ao longo do tempo. Quando o amor nasce na juventude, podemos ir percebendo como ele se modifica na medida em que as pessoas mudam e amadurecem.

 

Sou feliz por ter conhecido você!

Meu amor, eu quero te dizer que se eu pudesse voltar no tempo, na nossa juventude, quando nos conhecemos, eu faria tudo de novo... Hoje, depois desses anos todos, eu não me arrependo de nada e me sinto a pessoa mais feliz do mundo por ter conhecido você e termos essa família que planejamos tantas vezes e que me faz tão feliz!

Sou feliz com você!

Como sou feliz por ter te conhecido e ter me apaixonado por você! Hoje, o tempo passou, a paixão em amor se transformou e desde então compartilhamos o mesmo caminho, gratos por termos escolhido a pessoa certa.

Ainda me lembro

Lembro-me de quando nos conhecemos, dois adolescentes ainda, que não se largavam e faziam planos para o futuro... Tanto tempo passou e continuamos companheiros, unidos por um amor maduro e sólido.

Agora não somos dois

Como é bom amar alguém cujo tempo o tornou parte de nós mesmos. Conhecemos a pessoa profundamente e o amor se torna mais forte, mais maduro, mais companheiro e mais feliz, pois agora não somos mais apenas dois...

Te amo!

Te amo e sempre te amarei. Lembro-me como se fosse hoje o dia em que nos conhecemos, da minha ansiedade em vê-lo novamente. E foi assim que o nosso amor foi resistindo, sobrevivendo e se tornando mais maduro e hoje continuamos juntos e felizes. Te amo para sempre!

Continuamos apaixonados

Lembra-se daquelas tardes em que passávamos sonhando com o futuro? Fazíamos planos de nos casar, de termos os nossos filhos, até o nome escolhíamos... Então, a vida foi passando, alguns planos mudaram e outros foram remanejados, mas o que não mudou foi o nosso amor que não deixamos morrer. Continuamos tão apaixonados como naqueles tempos.

Muita coisa mudou

Sim, muita coisa mudou, já não somos aquele casal adolescente que tinha todo o tempo do mundo, cheio de planos e metas querendo conquistar o mundo. O tempo passou, crescemos, muita coisa mudou, vieram os nossos filhos, constituímos uma família maravilhosa e olhamos para trás com saudades e felizes por tudo que construímos juntos.