Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Juan Fernández

Juan Fernández é um ator espanhol que já conta com mais de 20 anos de carreira e nesse período já estrelou em diversos filmes e programas de televisão muito famosos, principalmente na Espanha. Atualmente, tornou-se conhecido mundialmente pelo personagem que interpreta na série La Casa de Papel, Coronel Prieto, um representante da CNI que participa das investigações durante o roubo à Fábrica Nacional da Moeda. Quer saber mais sobre quem é o homem que dá vida a esse importante personagem? Então continue lendo a nossa página e encontre um pouco sobre quem é Juan Fernández, sua trajetória e algumas frases ditas por esse grande ator espanhol!

13/12/1956
... continue lendo

Quem é Juan Fernández

Juan Fernández é um ator espanhol com mais de 20 anos de carreira. Nesse período, já apareceu em filmes como ‘El Corazón del Guerrero’ e ‘Lucía y el Sexo’. Além disso, ele também participou de programas de televisão como ‘Los Hombres de Paco’, “Amar en Tiempos Revoltos’ e mais recentemente se tornou conhecido mundialmente ao interpretar Coronel Prieto em La Casa de Papel.

15 razões para assistir La Casa de Papel

Coronel Prieto

O personagem vivido por Juan Fernández em La Casa de Papel, é um representante da CNI (Centro Nacional de Inteligência) que participa das investigações durante o assalto à Fábrica Nacional da Moeda. O objetivo principal do personagem é liberar o mais rápido possível a refém Alison Parker, para evitar que o sequestro se torne um incidente internacional.

Mensagem de despedida

O ator viveu o personagem Coronel Prieto nos episódios originais da série espanhola La Casa de Papel. Porém, não retornou para a terceira temporada da série. Não foi divulgado o motivo, mas em sua conta no Instagram o ator deixou uma mensagem pela partida:

“Sentindo muito, eu tenho que dizer que não estarei na próxima temporada de La Casa de Papel. Muito obrigado por tudo”.

Alba Flores. Conheça a Nairobi de La Casa de Papel