Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Jurei mentiras e sigo sozinho

Você já se arrependeu por seus atos do passado? Infelizmente, o que já se passou não pode ser mudado, mas o perdão sempre pode ser demonstrado! Afinal, nunca é tarde demais para recomeçar e se arrepender dos erros cometidos.

Você merece a minha sinceridade!

Não posso mais seguir com essa culpa em meu peito. Não posso mais fingir que tudo está bem e que eu não fiz o que fiz... Preciso admitir os meus erros, enfrentar as consequências e, infelizmente, correr o risco de te perder, pois percebi que apesar de poder te perder, você merece a minha sinceridade. Você é uma pessoa tão linda, tão incrível e você merece todo o cuidado, amor e honestidade do mundo... E se eu fui incapaz de te dar isso tudo e ainda fui capaz de errar, quem deve perder sou eu. Você merece a sinceridade e merece a verdade!

Eu sei que errei e te magoei

Quem é humano, erra. Quem é humano, mente. Não me orgulho de ser humano. Não me orgulho de ter mentido como menti, de ter fingido como fingi, de ter errado como errei.
Eu sei que todas as pessoas correm esse risco, como os humanos que são, mas eu adoraria não ter caído na minha própria cilada e errado como errei. Eu gostaria de não ter te causado a dor que causei.
Eu gostaria, honestamente, que eu tivesse sofrido e não você. Eu sei que errei e sei que te magoei: eu sinto muito!

Que você me perdoe

Eu espero que você fique bem, que um dia me diga que me esqueceu, que não dá a mínima para mim... O que for, tudo bem, eu aceito e aguento! Por mais que o meu peito doa e que a minha consciência não me deixe em paz e me lembre toda hora do que fiz, eu só quero é que você fique em paz. No fundo, eu espero que algum dia você possa me dizer que me perdoa pelos meus erros. Não precisa me aceitar de volta, me amar ou ser meu amigo, apenas gostaria que algum dia você me perdoasse.