Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Laura Linney

Laura iniciou sua carreira na televisão, em 1987, e, em apenas cinco anos, teve sua primeira aparição no cinema, posto que não largou mais e marcou sua trajetória, com mais de 35 trabalhos. Em 2017, retornou às telinhas com o papel de Wendy, na série Ozark. Confira frases e pensamentos da atriz!

05/02/1964
continue lendo
Compartilhar

Bons tempos

Laura Linney

É sempre bom quando você faz algo e é bem recebido em oposição à outra maneira que Deus sabe que acontece com todos. Quando os bons tempos chegam, respire fundo, agradeça, mas não leve isso a sério.

Doença terminal

Laura Linney

Penso que a experiência de todos com uma doença terminal é tão profundamente pessoal e única para a pessoa, o contexto em que vivem e os relacionamentos que eles possuem.

Sexy

Laura Linney

Eu sempre pensei que eu sou sexy por meu próprio direito, mas não de uma maneira que as pessoas pensavam que era bancável.

 

Luta

Laura Linney

Quando sua vida está sendo ameaçada, há um desejo instintivo de lutar. Você luta pelo tempo que você tem, para seus relacionamentos.

Personagem em Ozark

Laura Linney

É maravilhoso voltar a atuar na TV com personagens que têm a natureza tão dramática, ainda mais em uma série com episódios de uma hora de duração, o que acho bem mais legal. E melhor de tudo é trabalhar com Jason Bateman, que é um cara muito divertido e também com essa equipe incrível. Estou tão feliz que torço para que a série dure muitos anos

fechar