Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Legendas de empoderamento para fotos

Não devemos mais esconder nossos detalhes em fotos, devemos mostrar que somos mulheres incríveis e que somos bonitas mesmo com todos os nossos "defeitos". Confira nossas legendas de empoderamento para ressaltar ainda mais o orgulho que você tem de si mesma e assim, inspirar outras mulheres!

continue lendo
Compartilhar

Meu peso me define

Desde quando me reconheci como uma mulher gorda, os comentários que já fizeram sobre o meu peso deixaram de ser ofensivos. Hoje, eu sou mais forte e vejo beleza em tudo o que existe em mim!

Eu tenho pelos

Os nossos corpos são naturalmente cobertos por pelos. Aceitar que eles fazem parte de nós e que não precisam ser removidos me ajudou a amar minha verdadeira imagem.

A mulher que eu sou

A minha personalidade e a minha essência são construídas a partir de experiências que só eu tive. A mulher que eu sou não admite o julgamento de outras pessoas sobre como eu deveria ser.

Cabelo curto? Não me importo!

Desde pequena, eu aprendi que as mulheres devem deixar o cabelo crescer porque só assim são femininas. Mas sei que, mesmo com os ombros e com a nuca aparecendo, eu continuo sendo linda e, principalmente, livre!

Eu tenho a força

Todos os desafios que tive que enfrentar me fizeram crescer. Se hoje a minha aparência é essa, significa que a minha luta pode ser vista no corpo que me abriga.

 

Eu por mim

Eu sou a única pessoa que pode dizer quem eu sou. A opinião dos outros sobre mim importa só para eles, pois a minha autoconfiança impede que eu dê ouvidos a quem não me faz bem.

Não vou me calar

Não sou silêncio: a voz que eu tenho diz sobre a minha dor, a minha crença e o meu desejo. Eu não vou me calar até conseguir ser quem eu sou, livre de julgamentos!

Sou poderosa e empoderada

As conquistas que tive até aqui me fizeram ser uma mulher poderosa, mas a forma como eu me vejo e me sinto, quando aprendi a me enxergar como uma voz a ser ouvida, me fez empoderada.

Orgulho da minha origem

Quando olho para a história dos meus ancestrais, eu sei que a minha negritude carrega a força de um passado difícil, mas que permitiu que eu fosse livre. O poder que eles não tiveram, atualmente eu tenho e me orgulho disso.

Minha etnia é minha força

Ainda que pessoas como eu sejam pouco representadas, nós existimos! Não tenho a aparência padrão que aceitam como bela, mas vejo nos meus ancestrais e nos meus iguais a mesma beleza que há em mim. E sou feliz assim!

Hora da selfie

Não preciso de uma legenda para justificar o óbvio: hoje, eu acordei me sentindo bem comigo mesma e com a aparência que tenho. Eu amo o meu corpo, quem eu sou e consegui tirar uma foto que mostre isso.

A mulher que me inspira

É difícil o processo de se conhecer. Olhar para quem eu sou sem qualquer artifício, natural. Mas foi quando me senti confortável na frente de um espelho que reconheci a importância de amar quem somos, independentemente do padrão de beleza que nos é imposto no dia a dia.

Dicas para se desconstruir

fechar