Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Legendas de perdão

Quando perdoamos desprendemos a pessoa de nós, além de tirar de nossos ombros um grande peso causado pelos sentimentos ruins. Aprenda a desculpar e use cada situação adversa de sua vida como um grande professor. Inspire-se com nossas legendas de perdão e compartilhe essa emoção.

... continue lendo

Receita de felicidade

A felicidade começa quando a gente aprende a deixar para trás as coisas ruins. Quando a gente se desapega de pessoas e situações que não acrescentam nada, quando a gente esquece as mágoas e perdoa os erros os outros. A felicidade, na verdade, está sempre aí, mas a gente só a vê quando permite que ela entre em nossas vidas.

Todos nós

Todo mundo comete erros. Todo mundo merece uma segunda chance. Todo mundo pode pedir perdão. Todo mundo merece ser perdoado. E todo mundo pode perdoar.

Faço isso por mim

Eu perdoo, não pelos outros, mas por mim! Perdoo porque quero me desfazer das mágoas, deixar para trás os sentimentos ruins. No meu coração, eu não cultivo nada que alimente o mal, apenas as coisas que me trazem felicidade.

Sem medo

Não tenha medo de pedir perdão, não tenha medo de perdoar! O mundo é melhor quando a gente passa menos tempo alimentando a mágoa e mais tempo vivendo de amor.

Cure o seu coração

A raiva é uma ferida que, se não for tratada, nunca cicatriza. Deixar para lá os ressentimentos e começar a perdoar é uma forma certeira de curar o coração.

Você merece

Se alguém realmente te machucou, perdoe. Não porque a pessoa mereça, mas porque você merece. Se você sente raiva de alguém, a pessoa nunca sai da sua mente. No momento em que você a perdoa, ela não tem mais o poder de te ferir.

 

Perdoe com a alma

Perdoar com palavras não basta. Talvez quem cometeu o erro se sinta aliviado, achando que tudo acabou, mas quem precisa sentir o alívio do perdão é você. Apenas quando você perdoar com a sua alma é que estará realmente livre!

Livre do seu mal

Sim, você me machucou e o seu pedido de desculpas não vai mudar isso! Ainda assim, eu te desculpo. Não sei se você realmente se arrepende, mas saiba que você está perdoado. Talvez para nós dois não exista chance, mas sei que o meu coração está livre de se sentir ferido por você.

Encontrei a paz

Você busca a paz? Então, perdoe! Quando aprendi a força que o perdão tinha para libertar a minha alma do sofrimento, nunca mais cultivei mágoas e ressentimentos. Eu perdoo e sigo em frente. Desde então, sou bem mais feliz!

Perdoe para se curar

Muitas pessoas nos machucam ao longo dos anos. Algumas sem intenção, outras de propósito. Não importa, todas elas devem ser perdoadas! Talvez elas não queiram ser, talvez você acha que não mereçam perdão. Ainda assim, perdoe-as! Porque as feridas que elas causaram em você só vão sarar quando você perdoá-las.

Pessoas de boa alma

As pessoas de boa alma riem fácil, amam profundamente e são rápidas para perdoar, mas aprendem com tudo o que viveram. Você as reconhece pelo brilho em seu olhar, pela leveza de seus passos, pela felicidade que elas espalham por onde vão.

Ainda aprendo

Talvez no final disso tudo não reste amor, não reste amizade, talvez não reste nem mesmo aquele carinho que existe entre pessoas que um dia foram importantes umas para as outras, mas com certeza não restará raiva. No final disso tudo, eu aprendo a te perdoar, pode apostar!

Dê o primeiro passo

Peça perdão! Talvez você não o receba, mas deu o primeiro passo. Não deixe que o peso dos seus erros lhe corroa, peça perdão, seja sincero e tente mudar. Talvez, em algum dia, a pessoa a quem você se desculpa mude também. Talvez ela aprenda o poder libertador do perdão.

Perdão sincero

Sinto muito que as coisas não deram certo. Eu queria poder ter feito diferente, mas não era a hora certa e eu não era a pessoa certa para aquela hora. Sinto por termos machucado um ao outro. É de coração que eu lhe peço perdão, é de coração que eu lhe perdoo.

Permita-se

Embora perdoar seja difícil, também é difícil ser perdoado. Todos os erros cometidos ficam rodando em nossas mentes, mas sabe de uma coisa? Você mudou! Você merece ser perdoado, pode acreditar. Permita-se superar o passado e construa um futuro melhor.

O único caminho

Perdoe àqueles que lhe atacaram, àqueles que falharam com você, a si mesmo. Perdoe, pois esse é o único caminho possível! É perdoando que você aprende, que melhora, que evolui. É perdoando que você acerta o rumo na estrada de sua vida.

Não se apegue

O passado, seus erros, seus sonhos frustrados e suas esperanças mal colocadas, tudo isso ficou para trás! Só o agora importa e é só vivendo o presente que você constrói o futuro. Por que, então, se apegar às dores do que já foi? Perdoe as falhas do passado e viva melhor daqui para frente!

Faxina emocional

De vez em quando, é bom fazer uma faxina em nossas vidas. Esquecer situações sem futuro, desistir do que não vai nos levar a lugar nenhum, perdoar quem falhou conosco. Essa limpeza emocional abre espaço para o novo. Renove-se!

Perdoe esses professores

Nós aprendemos com todos que passam por nossas vidas. Quem nos faz bem, quem nos machuca. No primeiro grupo, isso é fácil de ver, mas as lições do segundo grupo também são cruciais. Então, perdoe esses professores! Eles cumpriram o seu papel e agora você deve cumprir o seu: reter o que eles lhe ensinaram e deixar para trás o mal.

Voz do coração

Quando se escuta a voz do coração, ela diz para deixar a raiva para trás. Talvez depois de todos os erros causados, amizades se percam e nada seja como um dia foi. Mas a raiva não precisa ter espaço para florescer. O perdão é sempre possível!

Poemas sobre perdoar