Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Legendas para fotos com bichinhos

Nossos bichinhos de estimação são como filhos que amamos e cuidamos integralmente. Adoramos tirar fotos deles e com eles, e até parece que eles fazem pose quando apontamos a câmera. Então confira aqui legendas cheias de paixão para seus bichinhos brilharem nas redes sociais!

... continue lendo

Sentimento intenso

Hoje eu ganhei um novo companheiro, o ser mais fofinho do mundo! Ele chegou para alegrar meus dias, e em troca disso estou disposta a dar muito amor e carinho. Só quem tem um filho como o meu sabe quão intenso é o sentimento. Bem-vindo, bebê! A mamãe já te ama muito e promete cuidar muito bem de você.

Novo membro da família

Apresento a vocês o mais novo integrante da família! Desde a primeira vez que o vi, fiquei encantada e resolvi adotar. Ele é uma graça, gosta de receber carinho e tem os olhinhos mais lindos do mundo. Vale muito a pena pegar um bichinho para adotar. Faça um ato de amor e não compre vidas! Vidas não são negociáveis.

Explosão de amor

Quando estou quieto no meu canto, ou dormindo na cama sozinho na capa espaçosa, ele vem até mim e se aconchega entre as minhas pernas. Às vezes acordo, olho a cena e me encho de amor. Como podem chamá-los de seres irracionais? Cabe tanto amor e cuidado dentro de um serzinho tão pequeno que, na minha opinião, muitas vezes são melhores que pessoas.

Minha melhor companhia

Dizem por aí que “aquele que não é capaz de amar um animal não é capaz de amar ninguém”. Eu concordo. Como pode não morrer de amores por uma vida tão dócil quanto essa? Como pode não se encantar com um bichinho que demonstra amor o tempo todo? Eu sou completamente grato por essa companhia.

Sempre juntos

É assim que terminamos o dia. Juntos, no chão da sala, com vários brinquedinhos espalhados. Dá trabalho, mas vale a pena cada segundo. Esse meu companheiro é uma das melhores partes da minha vida, sempre está por perto para me arrancar um sorriso.

Muito amor

Quando vejo essa foto do meu bichinho correndo, meu coração bate até mais forte de tanta felicidade. Para ele, ser feliz é simples. Basta que eu dê ração e alguns minutos de atenção por dia. Pronto, é disso que ele precisa. Sou completamente babona pelo meu filhotinho mais lindo e por toda a simplicidade que ele manifesta.

 

Somos inseparáveis

Eu converso com ele, dou risada e compartilho minha rotina. Ele me faz companhia como um filho bonzinho, que sabe sentar e se comportar sem que eu precise mandar. Nós nos tornamos amigos inseparáveis, e a minha vida se tornou mais leve depois que ele chegou. O amor que eu tenho pelo meu bichinho não cabe em mim.

Só existe amor

Ele já comeu alguns sapatos, riscou meus móveis e pulou em cima do sofá quando não deveria. Já me deixou bravo, até que me olhou com aquela carinha de arrependimento. E eu não resisti. O amor que eu sinto por esse companheirinho não existe. Não há nada que ele faça que diminua o meu amor.

Coração bate mais forte

A minha família é um pouco diferente das convencionais. Minha família é composta por mim e alguns animais. Aliás, esses são meus filhos do coração. É neles que eu invisto meu tempo, minha dedicação e amor diários. É com eles que eu passo a noite e o final de semana. E, o mais importante, é por eles que meu coração bate mais forte!

Anjos do céu

Os cachorros e gatos são anjos do céu em forma de animais. São eles que cuidam de mim e que me enchem de alegria. Eles são leais, puros, sinceros e nunca irão me decepcionar. Não precisam de palavras para demonstrar amor. Apenas gestos, olhares, pulos e corridas até o meu colo para dizer o quanto me amam.

Fui escolhida

Eu jamais imaginei amar um serzinho com tanta intensidade. Sempre fui dessas que acreditava que amor era somente entre pessoas e que jamais eu conseguiria cuidar de um cachorrinho. Mas eu não escolhi, fui escolhida! Quando ele bateu os olhos em mim, senti um amor muito grande. Desde então, dedico todo o meu amor a ele.

Pureza

Esse é o amor mais puro que eu conheço. Não espera nada em troca, e mesmo assim demonstra amor diariamente. Me dá um abraço desajeitado, lambe meu rosto, e às vezes bate a patinha no meu rosto, mesmo assim continua sendo a demonstração mais fofa que eu já recebi em toda minha vida.