Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Lembrança dos bons tempos

Quem nunca sentiu saudade de algum momento bom do passado? Seja de um amor antigo ou simplesmente de velhos amigos, as lembranças fazem parte de nossas vidas. Relembre os momentos que te fizeram sorrir e guarde as boas memórias em seu coração!

... continue lendo

Roda de amigos

Saudades de não fazer nada ao lado dos meus amigos, de jogar conversa fora, de lembrar as besteiras que fizemos juntos no passado...

Minha escola

Que saudade da minha escola, dos colegas da sala, da professora mandando eu sentar lá na frente, dos bilhetinhos de papel que trocávamos no meio da aula e do recreio.

Colo do meu avô

Saudade de deitar no seu colo e de sentir você fechar seus braços em mim, me fazendo ter certeza de que eu estava segura. Sinto falta de você me contar suas muitas histórias de vida, de como ganhou aquela cicatriz ou de como conheceu a vovó.

As viagens

Coloca roupa na mala, tira roupa da mala, força pra fechar a mala. Quase não dormir por causa da ansiedade de chegar a hora tão esperada. Enfim, manhã. Vai para o aeroporto, faz o check-in e agora é só esperar. Entra no avião, conta o tempo que parece que aumenta, ao invés de diminuir. O avião aterrissa e enfim estou lá, no lugar que planejei estar durante muitos dias e noites. Que saudade que estou de viajar.

Cheiro de tinta

Saudades daquela casa toda colorida com o desenho enorme de passarinho e uma porta de madeira, de logo na entrada sentir aquele cheirinho de tinta fresca, daquela sala branca cheia de quadros esperando para serem preenchidos.

 

Infância

As coisas mais simples que fazemos na nossa infância são aqueles que nos fazem mais falta quando crescemos. Ficar na rua jogando bola, soltando pipa e pulando corda. Ah, que nostalgia...

Algumas coisas não tem volta

Valorize as coisas que vive. Muitas vezes damos pouca importância para pessoas, lugares e situações. Temos a ilusão de que vai ser para sempre, mas nada é eterno; normalmente as coisas são bem mais passageiras do que imaginamos.

Eu e você

Lembrar de você é um misto de sentimentos. Vem a lembrança dos momentos de briga que fizeram com que a gente se separasse, mas também dos momentos felizes, cheios de risadas e do amor que fez com que eu me apaixonasse por você.

Esperando por você

Muitas vezes, quando eu sumo, não é porque não sinto sua falta. Na verdade, só estou esperando para ver se você sente a minha falta e me procura.

Ser criança

Ser criança é poder errar sem ter medo, é estar em constante aprendizado e viver sem ter medo do amanhã, sem ter que tomar as decisões da sua vida.

Meu melhor amigo

Meu melhor amigo, meu companheiro de todas as horas, meu aliado... Estava comigo nos meus primeiros passos, dividíamos comida embaixo da mesa. É difícil aceitarmos que todos vamos partir, principalmente nossos animais, que são tão puros.

Comida da avó

Nada é capaz de me dar mais prazer do que a comida da minha avó. Não vejo a hora de comer novamente aquela feijoada que só ela sabe fazer.