Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Lembrarei do seu amor para sempre

O amor acabou, mas todas as boas lembranças e aprendizados compartilhados com a pessoa serão guardados com carinho por você para sempre. Demonstre esse sentimento com nossas mensagens e mostre ao(a) seu(sua) ex o quão importante ele(a) foi para você.

... continue lendo

Boas recordações

Eu não sei os planos de Deus, mas percebo que a nossa caminhada realmente chegou ao fim. Esse é um ponto final, e não cabe a nós colocarmos mais vírgulas. Mas de uma coisa eu sei: sempre levarei você comigo e terei boas recordações do tempo em que vivemos juntos!

Mensagens para o ex-namorado

O tempo passou, o sentimento mudou

Éramos tão jovens, inconsequentes, mas eu assumo que éramos muito felizes. O tempo passou, o sentimento mudou e eu só tenho a te agradecer pelas lições que aprendeu junto de mim. Agora, só desejo sorte e uma estrada cheia de felicidades a você!

O seu amor se mudou para outro peito

Racionalizei o amor. Errei. Entreguei-me depois, mas já era tarde. Você mudou de voz, de intensidade e o seu amor pulou para outro peito, onde um coração mais constante te atendeu no lugar do meu. Oh, tempo bom, mas que não volta mais... A saudade fica das lembranças e também do carinho que trocamos.

Lembra-se de nós?

Lembra-se de nós? Volta e meia eu me pego pensando na gente, mas com carinho, e não com arrependimento de nada. Vivemos bem, aprendemos muito, até que aquele amor inocente se foi junto com o vento.

Uma saudade gostosa

Você viverá em mim para sempre, mesmo não sendo o companheiro de todas as horas. Transformei o sentimento que tínhamos em uma saudade gostosa, uma amizade que veio com o término do nosso amor.

O respeito de sempre

Um amor que acabou, como o nosso, não tem chance de renascer das cinzas, mas o importante não é isso, e sim o que ficou: as lembranças, o carinho e o respeito de sempre!

Vejo muito de ti em mim

Lembrei-me de mim e inevitavelmente me deparei contigo em meu passado. Remexo-me e vejo muito de ti nas minhas coisas, em cada recordação e plano não executado. Fomos um belo par, até que a vida mudou os nossos caminhos e nos fez crer que a nossa passagem se dá a algo raro e transformador, mas que não merece o título de um grande e eterno amor.

Confira também: Quero que se lembre de mim

Demos o nosso melhor em tudo!

Eu tenho um respeito e um carinho enormes por ti, meu bem. Fomos tão felizes juntos, demos o melhor de nós em tudo. Eu me doei, nós nos amamos, só que o que nos resta agora é o carinho do que um dia construímos e não foi avante.

Eu tive sorte em te conhecer!

Eu falo das coisas boas, das noites juntos, dos planos, dos sorrisos e abraços. Falo das nossas loucuras, da conquista, carinho e respeito. Não sei em que ponto nos perdemos, mas confesso que nem quero achar culpados, apenas me contento com a sorte que tive em te conhecer.

Cuidarei do nosso passado!

Posso seguir agora? Juro que não vou embora para sempre. Serei a sua amiga, cuidarei do nosso passado com carinho e sempre estarei na torcida pela sua felicidade.

Um espaço só seu

Você vive e para sempre viverá em meu coração, em um espaço só seu, do qual eu guardo todas as nossas memórias. Quando eu acessar ali, encontrarei uma parte boa da minha vida, onde eu pude crescer e ter mais do que um companheiro, mas um grande amigo também. Por isso, eu desejo sorte e muito amor para você!

O que vivemos foi intenso

Quem diria que depois de alguns anos estaríamos falando sobre um amor que acabou? Pois é, chegamos aqui e não foi por acaso. Doamos tudo de nós, tanto que nos esgotamos. Mas o bom é que o que vivemos foi intenso e lindo!

Em qualquer lugar que eu vá...

Eu ainda me lembro da sua voz, mas com carinho, não com saudade! Lembro-me dos nossos planos e vejo o quanto eu mudei de lá para cá. Seguimos rumos opostos, mas sei que em qualquer lugar que eu vá eu te levarei, seja nas lembranças ou na minha essência, já que você contribuiu para eu ser quem sou.