Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Leve nossas memórias contigo

As memórias do nosso namoro vão continuar em nossos corações. Vamos deixar de lado a tristeza e manter conosco os bons momentos e o carinho um pelo outro. Maturidade é saber seguir em frente sem mágoas.

continue lendo
Compartilhar

O seu lugar

O lugar que deixou em minha vida será difícil de ser ocupado por outra pessoa, ninguém irá te substituir ou preencher o que você foi para mim. Posso encontrar outro alguém, mas nada irá se comparar ao que você foi em minha vida.

Amizade prevalece

Independentemente de tudo que passou, quero que saiba que nossa amizade prevalece acima de tudo e todas as coisas. Não importam as palavras que foram ditas ou os sentimentos ruins de passagem. Importa que a gente se preocupe em levar apenas o que foi bom.

O que representa?

O que representa que crescemos e adquirimos nossa maturidade? Acho que, principalmente, saber que nem sempre as coisas irão sair do modo como planejamos. Inclusive, os relacionamentos. Sei que não damos certo juntos, mas nada impede que ainda tenhamos conosco esse carinho imenso.

Para você

Para você, o que foi nós dois? Foi algo bom que te deixou boas marcas? Se sim, leve nossas memórias com você, guarde-as em um lugar seguro longe dos sentimentos ruins, deixe em você o que houve de melhor entre nós.

Viva por mais

Não podemos nos contentar com pouco, nem nos deixar à mercê da rotina e do comodismo. Se as coisas não funcionam mais como deveriam, devemos aceitar e continuar a vida. Não podemos prender ninguém quando não há mais motivos para ficar. Leve com você os momentos e encerraremos isso de um jeito agradável para os dois.

Desejos

A única coisa que desejo realmente é que no futuro você possa me perdoar e me deixar continuar fazendo parte de sua vida. Sei que não agi do modo correto e entendo que não posso te cobrar. Esperarei pelo momento certo.

Hoje...

Hoje eu me arrependo de ter nutrido raiva por você quando terminamos, comecei a entender que isso não leva a nada e que não dá para “odiar” alguém que amei por tanto tempo, e ainda tenho um carinho especial. Espero que você tenha o mesmo por mim.

 

O que ficou

O que importa é o que ficou, vamos deixar o que passou para trás. Vamos guardar os bons momentos, o carinho e o respeito um pelo outro. Leve contigo nossas memórias e tudo de bom que aconteceu entre a gente. Leve contigo os resquícios do nosso amor que nos renderam uma forte e intensa amizade.

Maturidade

Maturidade é saber que o fim de algo não representa algo ruim, que não significa guardar rancor, que não tem nada a ver com brigas. É entender os pontos, enxergar o que não funcionou tão bem e aceitar o que o destino e a vida impuseram. Tudo o que foi vivido vale a pena e precisamos guardar.

Sem mágoas

Nós acabamos aqui, mas independentemente de qualquer coisa, saiba que jamais guardarei mágoas. Jamais terei nenhum tipo de sentimento ruim por você. Vivemos momentos tão lindos que não merecem ser apagados por infantilidade. Promete levar com você todas as nossas boas memórias?

A vida

A vida nos prega peças às vezes, nos coloca em situações jamais pensadas antes. Sendo honesto, jamais pensei que chegaríamos ao fim, que escolheríamos ir para direções opostas. Mas, já que aconteceu, o que podemos fazer? Aceitar, deixar o outro seguir sua liberdade e viver a nossa vida. As memórias permanecem.

Necessário

Nem sempre só o amor é necessário para manter uma relação em pé. Isso envolve tantas outras coisas. Às vezes, amamos mesmo alguém, com todo nosso coração, mas as condições da vida nos fazem perceber que insistir no relacionamento não é o mais correto para aquele momento e ninguém tem culpa disso.

Seguir em frente

Às vezes, a vida toma caminhos diferentes e precisamos seguir em frente mesmo assim, mesmo que isso signifique estar longe, separado e não mais contar com alguém que esteve conosco o tempo todo. Isso faz parte da vida e não podemos parar, ainda mais quando o outro não pretende seguir o mesmo caminho. O que ficam são as coisas boas, para sempre.

Promete?

Me promete que mesmo com tudo o que houve entre nós irá sempre levar nossas memórias com você? Irá sempre lembrar de nós com um sorriso no rosto e com uma nostalgia sincera? Porque nós merecemos isso, apesar de tudo.

Nunca esquecerei

Nunca esquecerei dos momentos que passamos juntos, nunca apagarei do meu coração o amor que senti por você. Desejo com todas as forças que para você também seja dessa forma, porque seria muito triste se não fosse.

fechar