Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Limpando o coração

Que tal se desfazer de todos aqueles sentimentos que não te fazem bem, que te incomodam e não te levam para frente? Faça uma faxina completa em sua vida, limpe o seu coração e mude positivamente a sua vida.

... continue lendo

Aprenda a recomeçar

A vida é um eterno recomeço, há inúmeros fins que, infelizmente, devemos enfrentar. Como sobreviver a isso? Revivendo, recomeçando, independente dos sentimentos, independente das dores, o importante é voltar a viver a sua vida.

Uma hora passa

Embora a dor pareça ser insuportável e que nunca passará, ela passa! Uma hora deixa de doer e a ferida começa a cicatrizar. Dê tempo para que o seu coração junte seus pedaços, uma hora cada coisa volta para o seu lugar.

Volte a viver

Todo mundo sabe que um coração partido não se cura da noite para o dia, leva um certo tempo, mas não se pode deixar isso eternizar. É preciso cuidar das feridas abertas, é preciso fazer o coração voltar a vida e mesmo que pareça impossível, saiba que não é.

Enfrente e siga em frente

Embora um coração partido doa muito, ainda é uma dor suportável. O que não se pode é deixar que esse coração partido te impeça de viver, de realizar os seus sonhos e continuar a sua vida. Momentos ruins vêm para todos, mas devemos enfrentá-los e seguir em frente!

Se recupere

Não pense que um coração partido não se recupera, ele se recupera sim! Pode demorar, mas ele volta ao normal. E não é porque ele se quebrou uma vez que ele nunca mais se quebrará. Um coração pode ser quebrado várias vezes, você apenas tem que fazê-lo se recuperar!

Seja forte

É preciso recomeçar, é preciso voltar a viver e a sorrir. A vida continua seguindo, independente da tragédia que pode ter acontecido. Não deixe o seu coração partido te abater, reative a força que há dentro de você e supere esse momento de dor.

Não se abata

Um coração partido não vai se recuperar em um dia, pode ser que leve meses, ou até mais que isso, é normal. O que não se pode deixar é que um coração partido te impeça de viver e de seguir o rumo que a sua vida estava seguindo. Nada nesse mundo deve te parar!

 

Todo mundo sofre...

Quem nunca teve seu coração partido que atire a primeira pedra… Pois é, isso é normal e todo mundo já passou por isso, mas isso não deve te fazer curvar a cabeça e se render a dor. O sofrimento faz parte da vida, mas o que não podemos é deixar ele nos parar.

Dê a volta por cima

Enquanto você se deprime e sofre porque o seu coração foi partido, quem está do outro lado continua vivendo normalmente. Não deixe que ninguém tire a paz do seu coração, dê a volta por cima e mostre ao mundo que você não viverá de sofrimento.

Nada pode te parar

O coração pode até doer, mas ficar chorando e se lamentando o tempo todo não resolve nada. Levante a cabeça, se produza, se ame, se entregue a vida de braços abertos, lave a alma, coloque um belo sorriso no rosto e mostre ao mundo que não é um coração partido que vai te impedir de viver.

Mostre a sua força

Você tem que mostrar a sua força, o seu poder, você tem que voltar a viver. Um coração partido não é o fim do mundo e o mundo não vai parar para curar as suas feridas. Se levante e mostre ao mundo que você é mais forte do que ele imagina.

Você é melhor

O que o mundo quer é te ver para baixo, deprimida e remoendo o que não deu certo. Não faça isso, mostre ao mundo que você é melhor que isso e que mesmo com tudo o que passou, nada poderá te abalar.

Você precisa viver

Se quiser chorar, chore. Se quiser gritar, grite. Mas, de tudo que tiver que fazer, apenas não se deixe abater! O mundo não espera quem fica largado para trás cultivando o sofrimento, o mundo continua girando e só anda com ele aqueles que deixam as dores para trás.

Dói, mas passa

A recuperação é dolorosa, é lenta e ruim. Pode ser que demore, mas não se preocupe, a ferida sara e você volta a viver. A vida vai cobrar a sua existência, não se deixe abater pelas dores e dificuldades impostas pela vida.

Aproveite a sua vida!

Parece que nunca vai passar, mas passa. É preciso recomeçar, independente das dores que lhe foram causadas, a vida é muito curta para que a gente a desperdice sofrendo. Sorria mais, viva mais, aproveite a vida em sua essência, porque o tempo passa e não espera quem ficou parado sofrendo por amor!