Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Lindas mensagens

Não há nada melhor do que uma mensagem cheia de amor e carinho para alegrar o dia. Por isso, envie mensagens que são maravilhosas e transforme o dia das pessoas que você tanto ama!

... continue lendo

Eternamente

Eduarda Cristina

Eu quero você pra mim, eu juro que te farei feliz meu amor, mesmo que isso custe a minha felicidade, minha vida é você, mesmo que eu não queira, mesmo que eu lute contra isso, eu já não posso mais seguir sem você.

Por favor, me de um chance de provar o quão eu posso te fazer sorrir, eu quero estar ao teu lado; nos bons e maus momentos.

Eu quero te beijar, te abraçar, eu quero ter você. Dormir e acordar ao teu lado. Sentir teu cheiro, sentir o sabor do teu amor. Ser pra você a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. Nunca te fazer sofrer, chorar talvez, mas apenas de felicidade. Calar uma de nossas brigas com um “eu te amo” ou com um beijo. Usar teu casaco e te abraçar para também não sentir frio. Te chamar de meu amor, meu pequeno, meu lindo, meu bebê, minha vida, meu neném. Meu, eternamente meu...

Gestos de carinho

Tem gente que não sabe demonstrar carinho. Há pessoas duras e frias, que acham que expressar os sentimentos é revelar uma fraqueza. Pobres destas pessoas, mal sabem elas que o carinho é uma forma de mostrar a força do amor, e é o amor que nos traz coragem e determinação para sermos sempre melhores.

O amor é o que há de mais valor que podemos partilhar na vida. Não demonstrar amor é como ter uma linda flor e deixá-la morrer sem água. Não dar carinho é como aprisionar o que de melhor há dentro de nós. Guardar somente para si aquilo que de mais nobre um homem pode doar, é ser mesquinho e avarento.

Deixe que o amor saia de dentro de você num abraço, num beijo, num gesto de carinho. Dar carinho não custa nada, pelo contrário... amor com amor se paga. O que você der, receberá de volta!

Carinho

O carinho é a expressão do afeto, do amor. Tem gente que ama, mas não sabe demonstrar, não sabe usar nem gestos e nem palavras de carinho.

Amar e não demonstrar é como ter uma obra de arte rara guardada no peito, mas que não deixa ninguém saber que existe. Gostar e não demonstrar, é não compartilhar o que de melhor a vida nos dá.

Mas tem gente que é mesmo avarento. Não demonstra carinho não por incapacidade, mas porque não quer. Guarda o sentimento só para si, como se aquilo fosse acabar…

Ora, nessas coisas de afeto não se pode economizar! Até mesmo porque o carinho é aquele tipo de coisa que quanto mais se dá, mais se recebe...

Pobre de quem não dá carinho, podia ter uma vida tão mais rica!

Eu te amo

Eu te amo! Parece simples, um conceito básico e bastante comum, uma expressão fartamente gasta, três palavras copiosamente repetidas, escritas, faladas, pensadas.

Parece simples, mas não é. E em mim, a vibração abstrata causada por essas pequenas palavras, agita todo o meu mundo, todo o meu ser, e Eu te amo! significa tudo, porque é o que eu sinto e simplesmente te amo!

Fonte de carinho

Dentre tantas fontes de carinho que encontramos durante a nossa vida, certamente nenhuma delas supera o amor infinito dos nossos avós. Quatro pessoas unidas para oferecer muito amor e carinho da mesma forma para todos os seus netinhos, não importando a quantidade.

São sentimentos tão intensos e puros que não somos capazes de senti-los em outros braços. Com eles recarregarmos todos os níveis de alegria e felicidade, e não vemos problema nenhum em esperamos a semana inteira para viver ótimos momentos na casa com mais gostosuras por metro quadrado da cidade.

Ao lado deles esquecemos todos os problemas e adversidades, e assim que o encontro acontece, nossa mente se abre apenas para absorver a maior quantidade possível de felicidade. E assim saímos completamente fortalecidos e agradecidos por um dia tão especial, que nos prepara lindamente para mais uma semana de estudo ou trabalho.

Amar você

Começou de forma atribulada, não era para acontecer de forma alguma. Não estava previsto que eu me apaixonasse, não era suposto eu amar você deste jeito tão avassalador. Mas no coração ninguém manda, ele é supremo regente de si mesmo, e eu não tive outro remédio senão me render a essa paixão, me entregar a esse amor que eu sinto por você...

Agora não tem mais volta, somos um do outro, e eu nunca fui mais feliz... Amo amar você, amo receber o seu amor. Hoje é assim, e assim quero que seja para sempre, pois eu amo tanto você! Como eu te amo!

Cada dia mais

Quanto mais tempo passo ao teu lado, mais tenho a certeza de que nasci para te encontrar. Quando nos conhecemos, senti no teu olhar uma familiaridade antiga, eterna, vinda de outras vidas. Senti conforto. Foi amor à primeira vista, e não paixão. Naquele momento, senti calma em meu coração. Era como se tivesse encontrado o meu lugar no mundo.

Só depois de te amar é que me vi apaixonado por você. Com o tempo, fui me apaixonando pelo teu jeito de falar, pelos teus gostos, pelo teu rosto. O meu amor se aqueceu, se encheu de vida, agitou a minha alma. Hoje, me sinto completo ao teu lado, me sinto feliz, e a cada dia que passa eu te amo mais e mais, e mais feliz sou com esse amor.

Para mim, cada minuto ao teu lado é uma dádiva, é um encontro divino. Só tenho que agradecer e comemorar pelas horas, pelos dias, pelas semanas, pelos meses e anos ao teu lado.

Eu te amo, ontem, hoje e sempre!

 

Coração

Não é que eu queira dizer algo em concreto com esta mensagem. Mas me peguei pensando em você e achei que estas palavras seriam oportunas. Você tem sido alguém que se tem tornado especial em minha vida. Cada momento do seu lado acaba por se transformar em uma linda história, uma divertida aventura e eu sempre estou esperando pela próxima vez em que estaremos juntos.

Não é que haja algo de concreto para te contar. Mas suas palavras fazem meu coração bater mais forte e sua forma de me olhar me deixa sem jeito. Você desperta os melhores sentimentos que há em mim e sinto que sua presença em minha vida me torna em uma pessoa melhor.

Não é que você já não saiba tudo isso... Sei que percebe o grande carinho que já tenho por você. Talvez o meu coração esteja então apenas pedindo, para permanecer comigo para sempre.

Abraço

Para quê guardar os abraços para nós mesmos? Um abraço faz qualquer pessoa feliz. É um gesto de carinho, a retribuição de uma atenção e a forma mais sincera de expressar um agradecimento.

Abrace então, sem hesitar! Abrace quem está próximo de você e aqueles que já não via há muito tempo. Diga-lhes como são muito importantes. Abrace hoje, muitas vezes e simplesmente porque sim!

Felicidade de um abraço

O abraço é um gesto perfeito. É um simples carinho que traduz muitas coisas que poderíamos dizer. Quem nunca sentiu um abraço, não sabe o que é o calor reconfortante, pois se dois corpos se encostam, durante o tempo que o coração pede, o nosso mundo para e só a felicidade permanece nos embalando.

Não importa também se o dia foi mau, nem tampouco se a tristeza invadiu nossa vida. Quando os braços de alguém que gostamos nos seguram com toda a ternura, esquecemos os nossos problemas e desfrutamos apenas desse doce momento...

Seja abraço de amor, abraço de saudade ou até de despedida, quanto sentimento existe nesse instante que jamais deveria terminar! E por isso, hoje preciso receber o seu e não deixar você ir embora sem provar do meu. Este abraço que eu tenho guardado, quer agarrar sua alma e ouvir todos os segredos que ela tem para contar.

Te amarei para sempre

Eu quero o seu terno amor, eu quero o seu doce amor. Eu quero você sempre ao meu lado, nunca vou lhe deixar partir. Você preencheu o vazio da minha vida e tornou o mundo completo.

Com você todos os meus sonhos se realizam, porque eu te amo de verdade e sempre te amarei. O meu coração é a sua morada, guarde-me também no seu coração, pois este é o meu lugar.

Eu posso ver a sua essência, eu posso ver a sua alma, e ela é linda como o seu sorriso, como o seu meigo rosto. Nós nunca vamos nos separar, estaremos sempre juntos, lado a lado.

Você é a minha querida, o meu grande amor e eu serei teu até o fim dos tempos, até o fim da vida, até o fim do mundo... Eu te amo e sempre vou te amar.

Parte de mim

Eu pensei que a falta que sinto de você iria passar com o tempo, mas eu estava enganado, eu continuo precisando de você.

Você não está mais aqui, mas a sua imagem continua em minha mente. Eu te vejo por todos os lados, mas não tenho você comigo.

Eu sinto sua falta, eu quero você aqui, mas você foi embora e não quer voltar para mim. Sinto uma saudade louca de você e tenho certeza que você sente o mesmo!

As palavras que tenho a dizer nunca parecem ser suficientes, mas eu engulo o meu orgulho e digo, porque preciso de você. E você, será que não pode engolir o seu orgulho?

Eu te amo e não suporto ficar sem os teus braços, sem o calor do teu corpo, sem o sabor do teu beijo. Acordado ou sonhando, eu te vejo e não posso te tocar.

Sinto a sua falta todos dias, você já faz parte de mim, eu não posso ficar sem você. Volta para o meu lado, volta para os meus braços, você faz parte de mim!