Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Livros que devem fazer parte do seu 2017

Eu sei que você já ouviu não sei quantas vezes que deveríamos ler uma quantidade "x" de livros por ano, mas nem sempre há interesse suficiente por todos. A leitura é fundamental. Comece aos poucos e logo você estará apaixonado pelo universo literário.

continue lendo
Compartilhar

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” foi um dos livros mais comentados do ano de 2016. Por isso, com certeza, merece fazer parte do seu 2017, caso ainda não tenha lido a história. Tendo como título original “Harry Potter and the Cursed Child”, a história mostra a trajetória de Harry Potter dezenove anos após o último capítulo do último filme (ou livro) da série. A obra foi escrita como peça de teatro, por isso, é importante que você goste desse tipo de leitura. Muita emoção!

Novos caminhos, novas escolhas

“Novos Caminhos, Novas Escolhas” é o livro que conta a história de Abílio Diniz, um dos empresários mais ricos do mundo por ter construído um dos maiores impérios do Brasil: a rede varejista Grupo Pão de Açúcar. Muitos não conhecem sua história, mas Abílio nem sempre esteve no topo. O empresário passou por crises profissionais que o desafiaram, mas Abílio não desistiu de seus objetivos, mesmo diante de um sequestro. O livro é uma ótima fonte de motivação e inspiração para esse começo de ano!

Como eu Era antes de Você

Todo mundo precisa de uma história de amor inspiradora de vez em quando – faz bem continuar acreditando no amor e na possibilidade de amar! Então, “Como Eu era antes de Você”, escrito por Jojo Moyes, tem que fazer parte do seu ano de 2017. Aproveite e se emocione com a história de amor da jovem Louisa e do querido Will. Você com certeza vai se apaixonar pelo casal. Uma verdadeira fonte de inspiração e lição de que o amor verdadeiro supera tudo.

A Dieta Smartfood – Os 30 Alimentos Que Estimulam A Longevid

Que tal encarar o ano de 2017 de uma forma mais saudável e cuidando mais do organismo? A jornalista Eliana Liotta escreveu o livro “A Dieta Smartood – Os 30 Alimentos Que Estimulam A Longevidade”. Não, não se trata de uma dieta pré-fabricada para colocar seu corpo nos padrões da sociedade. Trata-se, no entanto, de um impulso para você ser mais saudável e ter uma vida longa de qualidade. Entendendo como os alimentos são e como funcionam, você evitará o sobrepeso, evitará também doenças cardiovasculares e metabólicas e, de quebra, será mais feliz.

O poder da ação

Poucas pessoas têm real noção do poder de cada ação que tomamos. Você é capaz de mudar o que quiser em sua vida, mas, além de querer, é preciso agir. O ser humano precisa entender a dimensão da força e do poder que tem e, para isso, o autor Paulo Vieira escreveu o livro “O Poder da Ação”, que fala justamente sobre o seu poder de mudar o que quiser. Quilinhos a mais, postura profissional, rotina, o que quiser. Aproveite a leitura para fazer de 2017 um ano muito melhor!

A Cabana

Por que “A Cabana” é um livro para fazer parte do seu ano de 2017? Simples: porque grandes livros nunca saem de moda. E “A Cabana” é uma obra que ninguém pode deixar passar, realmente vale a leitura! Tanto é bom que, ainda esse ano, a história ganhará vida nos cinemas de todo o mundo. Para quem não conhece, a história fala sobre um pai que, depois de um terrível trauma, refugia-se em uma cabana para se recuperar.

Como viajar sozinho em tempos de crise financeira e existenc

Todo mundo ama viajar! Mas, em tempos de crise, nem sempre é fácil sair de casa para desbravar novos destinos e sentir o ar fresco de outros lugares enchendo os nossos pulmões. E, se você se encaixa nesse perfil, o livro “Como Viajar sozinho em tempos de crise financeira e existencial” deve fazer parte do seu ano. A obra foi escrita pelo jornalista Hermés Galvão, que sugere caminhos pouco convencionais para aproveitar o melhor de cada viagem sem precisar gastar todas as suas economias e se divertindo ao máximo.

 

Ansiedade: como enfrentar o mal do século

Não é segredo para ninguém que a ansiedade é uma das principais doenças dos últimos anos – não à toa é chamada de mal do século. Inclusive, muitas pessoas mal sabem que sofrem de ansiedade. Enquanto outras lutam contra a doença dia após dia. Por isso, a leitura do livro “Ansiedade: Como Enfrentar o Mal do Século” é ótima, principalmente por estarmos em uma época de início de ano. Nada como se sentir preparado para enfrentar novas etapas da melhor forma possível.

Rita Lee – uma autobiografia

Talvez as músicas da Rita Lee possam não fazer muito seu estilo musical preferido, mas é fato que você a conhece, não é? Afinal, não há um único brasileiro sequer que não conheça a rainha do rock brasileiro. A obra “Rita Lee – uma autobiografia” traz toda a trajetória da cantora e o melhor: escrito pela própria artista. Você terá a sensação de estar sentada com a detentora das madeixas vermelhas enquanto lê o livro. Além disso, essa é a oportunidade para ver outras facetas da cantora, além da vida em cima dos palcos.

Por que fazemos o que fazemos?

Por que fazemos o que fazemos? Essa pergunta é absolutamente reflexiva. E se já é uma pergunta ótima para fazermos a nós mesmos em qualquer momento, imagine então ler um livro a respeito. E é exatamente por isso que a obra “Por que fazemos o que fazemos”, escrita pelo filósofo Mario Sergio Costelha, precisa fazer parte do seu 2017. O autor fala sobre as principais preocupações a respeito de trabalho e carreira, além de questionar sobre o presente e, principalmente, o futuro.

Extraordinário

August Pullman, ou Auggie, como é chamado, é um garoto que nasceu com deformação facial. Isso não deveria interferir em nada durante sua vida, mas, em dado momento, ele se vê em uma escola tradicional e regular e se encaixar ao que todos chamam de “normal” pode ser realmente complicado para ele. O livro é escrito por R. J. Palacio e ganhará uma adaptação para as telonas neste ano! Vale a pena fazer a leitura antes de ver o enredo nos cinemas, não acha?

A Bela e a Fera

“A Bela e a Fera” tem dado o que falar, não só por ser um grande clássico da Disney, mas também por ter ganhado uma versão para as telonas que estreia ainda nesse primeiro semestre de 2017. Então, por mais que a história seja uma das mais famosas do mundo, vale a pena conhecer todos os detalhes! E, para isso, a leitura do livro é imprescindível. O livro original é francês, escrito originalmente por Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, em 1740. Desde então, a história já ganhou diversas adaptações, como a usada por Walt Disney e, mais recentemente, para os cinemas – Emma Watson como Bela será um papel imperdível de prestigiar!

O Homem mais Inteligente da História

Não há como pensar em leituras importantes e não pensar em Augusto Cury, um dos autores mais procurados nos últimos anos. O livro “O Homem mais Inteligente da História” retrata os dois lados do ser humano: o racional e o passional, e como os dois caminham lado a lado. Religião e ciência se misturam? É possível agir com a mente quando você está fazendo algo porque ama aquilo? Tudo isso é questionado na obra. Leitura imperdível!

Desperte seu gigante interior

O livro “Desperte seu gigante interior”, de Anthony Robbins, fala sobre as capacidades dos seres humanos em fazer tudo aquilo o que é proposto para fazer. Seja o que for, você consegue, basta se dedicar e acreditar que é possível. A obra, feita por Anthony que é um especialista em neurolinguística, fala justamente sobre como funciona, por dentro do nosso organismo, cada tomada de decisão e como usar isso ao nosso favor.

Orgulho e Preconceito

Como grandes clássicos nunca morrem nem saem de moda, “Orgulho e Preconceito” é um livro que precisa fazer parte do seu 2017, caso você ainda não tenha lido essa grande e importante obra. Você conhecerá a história de Elizabeth Bennet e como a moça lida com a sociedade aristocrata inglesa do século XIX. Essa importante e atemporal obra da literatura inglesa dá importantes lições sobre lidar com diferenças, superar obstáculos e ser uma pessoa positiva.

fechar