Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Livros de Salomão Rovedo

Ele é considerado um dos escritores e poetas mais obscuros do Brasil. Radicado no Rio de Janeiro, ele divulga suas obras pela internet. Conheça mais sobre Salomão com a coletânea de livros dele que nós do Mensagens com Amor separamos para você.

continue lendo
Compartilhar

Sete Canções

Ler livro

"7 Canções", de Salomão Rovedo, é um livro de poesias escrito no Rio de Janeiro, entre setembro e outubro de 1987. Composto de sete poemas exaltando o amor.

Abgar Renault - Antologia de Sonetos

Ler livro

"Abgar Renault - Antologia de Sonetos" é uma seleção de trabalhos literários desse poeta brasileiro, feita por Salomão Rovedo. Segundo Rovedo, "é um trabalho de admiração, feito sem intenção comercial e sem pretensões literárias, dedicado aos admiradores do poeta Abgar Renault e estudiosos de poesia brasileira".

Bluesia

Ler livro

"Bluesia" é um livro de poesias escrito por Salomão Rovedo, escrito no Rio de Janeiro, em 2006. É composto por três livros. O primeiro, "X-Blues", o segundo, "Bílisblues", e o terceiro, "Blueblues".

Gardenia

Ler livro

"Gardenia" é um belo romance de Salomão Rovedo escrito no Rio de Janeiro. Sua primeira versão saiu com o título "Ventre das Águas", em 2005, e a segunda versão já com o atual nome, em 2006.

Porca Elegia

Ler livro

"Porca Elegia" é mais um livro de poesias de Salomão Rovedo, publicado em 1987. Composto pelas seguintes elegias: "Elegia de Junho", "A Moça Morta na Calçada", "Porca Elegia", "Elegia Urbana", "Elegia para a Velha Lua", "Elegia Tristíssima para Sete Quedas", "Elegia da Feira de São Cristóvão", "Elegia dos Noturnos Dolentes", "Elegia de Angra dos Reis", "Nênia pro Irmão Benjamim", "Elegia do Poeta Drummond de Andrade", "Nênia do Índio", "... e do Dia Esquecido", "Ditirambo de Marisa & Geraldo Alverga" e "Elegia da Presença Tua".

 

Sonja Sonrisal

Ler livro

"Sonja Sonrisal": maravilhoso livro de contos escrito por Salomão Rovedo no Rio de Janeiro, em 2006. Composto pelos contos: "Adega dos Solitários", "Uma Ilha de Saudade", "Maré de Vida", "Solidão", "O Bar Riga Fecha as Portas", "Rosália Romero Sobe aos Céus", "Os Mortos Entre Nós", "Eu, Ido, e os Outros Eus" e "Sonja Sonrisal".

Amaricanto

Ler livro

"Amaricanto": mais um livro de poemas de Salomão Rovedo, escrito em 2003.
Salomão Rovedo nasceu na Paraíba em 1942 e reside no Rio de Janeiro. Poeta e escritor, divulga sua poesia pela Internet. Participou de movimentos poéticos Poesia Alternativa, nas décadas de 60/70/80.

Apaixonada por Beethoven

Ler livro

"Apaixonada por Beethoven" é um livro de contos escrito por Salomão Rovedo no Rio de Janeiro, em 2001. Composto pelos sete contos: "Apaixonada por Beethoven", "A Casa Só", "Cigarras", "Falava com os Mortos", "O Guarda-Roupa do Defunto", "Tipo Assim..." e "O Pacto dos Meninos da Rua Bela".

O Sonhador

Ler livro

"O Sonhador" é um livro de contos de Salomão Rovedo, escrito no Rio de Janeiro, em 2006. É composto pelos seguintes contos: "Mortos Não Deixam Gorjeta", "O Enterro de Elias", "A Respeito de Eliza", "Sem Ester", "O Mundo é Pequeno", "O Rei Capturado", "O Sonhador", "Quem Pode Saber?" e "Carlos Portinho, Cantor".

Quatro Quartetos da Amada Cidade de São Luís

Ler livro

"Quatro Quartetos da Amada Cidade de São Luís" é um livro de poesias escrito por Salomão Rovedo, no Rio de Janeiro, em 2006. É composto pelos poemas: "O Fantasma de São Pantaleão", "A Boniteza da Ilha", "A Rebeldia Elegante" e "Os Arredores do Outeiro". Dedidado aos cronistas Ferreira Gullar e Joaquim Itapary.

Sentimental Demais

Ler livro

"Sentimental Demais" é mais um belíssimo livro de poesias de autoria de Salomão Rovedo. Escrito no Rio de Janeiro, em 2002. Composto por Livro 1: "Sentimental Demais"; Livro 2: "Eterno Deus" e Livro 3: "Poemas Pra Mãe Mizika", este último dedicado à mãe do autor.

Stefan Zweig - Pensamentos & Perfis

Ler livro

"Stefan Zweig - Pensamentos & Perfis" são fragmentos importantes de pensamentos e perfis biográficos retirados das obras de Stefan Zweig. Trata-se de uma seleção, com notas e montagem do livro feita por Salomão Rovedo, contando com a participação de Izabela Maria Furtado Kestler na Introdução.

fechar