Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Luisa Arraes

É filha do cineasta pernambucano Guel Arraes com a atriz pernambucana Virgínia Cavendish, e prima do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos.

16/08/1993
... continue lendo

Consequência

Luisa Arraes

Não previ nada parecido com isso. não acho muita graça, não é importante e não vou focar nisso. Então, vou tentar me proteger ao máximo. É consequência do trabalho.

Estilo

Luisa Arraes

O figurino de Laís é uma graça, acho muito lindo, mas é bem distante do meu. Costumo ser um pouco mais largada. Ela está sempre com brinco, pulseira, anel, colar. Eu, como vivo tendo que botar adereços de personagens, não tenho a organização de ter os meus próprios. Então, ando sem nada, só com a pele mesmo. Gosto muito de maquiagem no olho e cabelo bagunçado.

Mudanças

Luisa Arraes

Adoro mudar! Só engordar muito, a ponto de prejudicar a saúde, seria mais difícil para mim. Sou muito ativa e meu corpo é meu instrumento de trabalho. Mas, se fosse uma papel que valesse a pena, vamos lá!

Papéis

Luisa Arraes

Aceitei pela história e pelos atores. Se fosse a mesma coisa, com os mesmos atores, num lugar escondido, numa quarta-feira, eu também faria. O barato desse veículo é que muita gente vê. Temos o prazer de fazer o trabalho para um público grande.

Experiência

Luisa Arraes

Quando mais nova, comecei estagiando como assistente de direção e achava que não gostava de set. Quando comecei a trabalhar como atriz, descobri que amava set. Só estava no lugar errado. Mas tenho certeza de que posso mudar de ideia a qualquer momento, e alguns dos atores que mais admiro são diretores. Por agora, gosto muito mais dessa brincadeira de atriz, mas me interesso por todas as partes, inclusive texto e direção.

Diferença

Luisa Arraes, sobre atuar em novelas e seriados

Muita diferença! Principalmente no estilo. Em Louco por Elas, fazíamos comédia. Aqui tenho uma personagem trágica. Adoro os dois. No começo da novela, achei que podia encaixar humor como fazia no seriado, mas, embora minha família seja engraçada e Arlete (Salles) seja um evento maravilhoso, minha personagem não é exatamente cômica como a outra era. Então acabei encontrando caminhos diferentes na novela, o que tem sido uma surpresa deliciosa.

Bom humor

Luisa Arraes

Quando postaram a nossa primeira foto juntos, foi uma chuva de comentários. Teve um que eu amei, dizia: Tadinho do meu Chay, essa menina é tão feinha para ele.

Ele é muito legal e estamos nos dando muito bem. Além disso, a Luísa Lima, diretora responsável por grande parte das nossas cenas, é um amor de pessoa. Eu e Chay estamos pensando em chamá-la para morarmos todos juntos.

Amor

Luisa Arraes

Ela vai viver uma história de amor das mais intensas que já vi. Só uma pessoa ingênua e aberta ao mundo é capaz de um sentimento tão profundo. É lindo. Ela vive num mundo romântico, espera que as pessoas sejam justas e respeitosas e se espanta quando não são.

Fama

Luisa Arraes

Meus únicos meios de condução são ônibus e bicicleta. Sequer sei dirigir. Continuo fazendo tudo igual sem problemas, mas a novela acabou de começar. Se ficar muito difícil, vou ter que gastar mais dinheiro com táxi.