Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mãe, estou com saudade

A dor da perda é incomparável, principalmente quando se trata dos nossos pais. Para você que perdeu a mãe, saiba que ela estará torcendo por você seja de onde for. Então, declare seu amor.

... continue lendo

Momentos

Viver cada momento como se fosse o último segundo de nossas vidas. Aproveitar o tempo para dizer para as pessoas que amamos o quanto são peças-chave para a nossa felicidade. Abra o coração e não tenha medo de falar o quanto ama a sua família. O quanto ama a sua mãe. Sejamos intensos no hoje, pois o amanhã não nos pertence. Valorizar enquanto temos a mulher que nos deu a luz por perto. Estamos só de passagem.

Aceitar

Sei que não te vejo, mãe. Sei que não posso mais te ouvir. Sei que não posso mais desabafar. Entendo que tudo tem um porquê. Entendo que nada é por acaso. Como aceitar? Minha mãe. Minha melhor amiga. Conforme o tempo passa, amadurecemos e temos que lidar com as peças que a vida nos prega. Fraquejar? JAMAIS. Levante a cabeça, olhe para frente e sempre pense que ela está em algum lugar cuidando de você!

Vazio

Muitas vezes não temos só uma mãe e sim uma melhor amiga. Perder uma mãe é se desprender de um pedaço de si. É ter a sensação de que está faltando algo. Nada completa. Uma saudade sem fim. Sentir o coração apertado e um vazio no peito. Lembre-se sempre das boas recordações que tiveram, de todos os momentos de alegria e sinta-se bem!

Gratidão

Por todos os sorrisos. Por todos os gestos. Por todas as noites mal dormidas. Por todo o carinho. Por toda a proteção. Por todo o amor. GRATIDÃO. Mãe, mesmo sem poder me ouvir, saiba que sempre vou agradecer por tudo o que fez por mim. Hoje, sei o que é a dor da perda. Sei o quanto está difícil. Saudades do seu abraço e da sua companhia. Agradecer sempre!

Laços maternos

Perto ou distante, o nosso laço será eterno, mãe. Não importa se vamos nos ver amanhã ou se ainda vai demorar mais 50 anos. Nada vai mudar. Nosso elo jamais será perdido. Espero que esteja bem, pois daqui sei que você olha por mim.

Pensamentos

Incrível como paro para pensar em tudo o que você já me proporcionou, mãe. Penso também que poderia ter feito mais por você. Que talvez pudéssemos ter aproveitado mais. Despedir-me de você fez com que eu amadurecesse mais e soubesse lidar com a situação. Mas meu pensamento continua lá em você.

É a saudade

Acordei com sintomas de saudades. Pensamentos voam sobre aquela que sempre me protegeu. Mãe, hoje está complicado. Lembrei-me de todos os nossos momentos bons. Tenho sorrido só. Tenho pensado em ti o tempo todo. Para sempre você.

 

Eterna

“Mãe, quem dera por um descuido, Deus te fizesse eterna!” Quem dera poder te abraçar novamente e estar perto de ti. Não importa quanto tempo vai passar, a sua presença nunca sairá da minha alma nem do meu coração. Já não sei se saudade é a palavra correta para usar. Quem dera um dia eu te reencontrar.

Lembranças

Quantas lembranças, minha mãe. Incontáveis sorrisos, momentos bons. Quantas histórias, momentos, recordações. Espero que eu tenha sido para você o mesmo que foi para mim. Apenas a melhor mãe do mundo. Só quero me lembrar de você com aquela gargalhada que sempre deu. O amor de uma mãe jamais acaba. Nada separa. Nada pode superar.

Silêncio da perda

Parece um dia comum, mas o céu está mais cinza. Meus olhos inchados. A casa está num silêncio constante. É outono, mas as folhas estão intactas em seus galhos. Garganta seca e um frio na barriga. Hora de se despedir da minha mãe. Olho para ela. Ela não me escuta mais, não me vê. Difícil pensar em como será daqui pra frente. Mas vou seguir conforme ela me pediu: “Tudo sempre acaba bem. Seja feliz!”

Vestindo saudade

Penso o tempo todo. Durmo e acordo com saudades da minha mãe. Em dias difíceis, aperta mais. Visto esse sentimento e não consigo desviar nenhum pensamento. É ruim demais a falta que me faz.

Valorize

É comum entrarmos em atrito com quem convivemos. É natural discutir com a família e falar coisas horríveis e sem pensar para aquela que só quer o nosso bem: mãe. Falamos, gritamos e ocasionamos um desconforto, porém sabemos que é somente no momento da ira. Mas esses momentos podem ser os últimos. Valorize sua mãe, pois a saudade quando a vida a arranca de você é muito maior que o orgulho de não pedir perdão.

Para sempre amor

Chegou o dia em que não posso mais te ver. Chegou o dia da despedida. Mãe, para sempre te amarei. Todas as lembranças ficarão presas em minha memória. Tenho muito orgulho de ter passado todo esse tempo ao teu lado e de dizer ao mundo que você é minha mãe. Amor que não cabe e que não acaba.

Saudade ou dor?

Como distinguir um sentimento? Ora sinto que é dor, outrora saudade. Engasga, entristece, sufoca. Respiro e sinto que pode passar. Torna-se saudade. Saudade de estar perto dela, daquela que até mesmo antes de olhar para o meu rosto já me amava. E hoje sou eu quem não posso mais olhar para ela. MÃE. São só lembranças.

Palavra de consolo

Às vezes pensamos que não há palavras o suficiente que consolem a dor da perda de uma mãe. A impressão que temos é de que nada ajuda, ninguém resolve, tudo está terrível. Mas buscar uma palavra de consolo, uma frase que ajude a superar, é sempre bom. Entender que é preciso seguir em frente, que a lei da vida só nos deixa boas recordações.