Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Maiores tretas da música pop

Frequentemente, vemos famosos se desentendendo ou se atacando. Seja pelas redes sociais, pelas premiações e até por músicas, as tretas praticamente fazem parte do dia a dia das celebridades. Relembre algumas das brigas mais icônicas que já assolaram o universo pop!

continue lendo
Compartilhar

Miley Cyrus e Nicki Minaj

Em 2015, Nicki Minaj foi autora do clipe Anaconda. No entanto, o VMA (premiação de música) não indicou o trabalho da artista como um dos melhores clipes do ano. Nicki não gostou disso e reclamou em sua conta no Twitter. Em entrevista, Miley Cyrus foi perguntada sobre a atitude de Nicki e disse ter considerado muito rude o que a cantora fez. Então, na hora da premiação, Nicki chamou Miley ao palco dizendo que ela era uma vadia que tinha muito a dizer sobre ela para a imprensa. Ao final, lançou a icônica frase “Miley, what’s good?”, que, em português, seria como um “E aí, Miley?”, em tom ameaçador.

Originalidade, poder e orientação sexual. O que pensa Miley Cyrus?

Eminem e Mariah Carey

Enquanto Eminem garantia que ele e Mariah tiveram um namoro, a cantora negava. Para se vingar, Eminem lançou a música Superman, em 2002, com um trecho atacando Mariah. Sem levar desaforo para casa, a cantora lançou a música Clown, na qual afirma que os dois nem mesmo se tocaram. Para ter a última palavra, em 2009 Mariah lançou a música Obsessed, com figurante parecido com Eminem. O rapper não deixou barato e criou a música The Warning, com uma indireta bem direta para Mariah, ameaçando divulgar as ligações entre os dois.

Beleza e muito talento! Frases de Mariah Carey

Michael Jackson e Prince

O que aconteceu entre esses dois foi um caso de rejeição. Michael convidou Prince para participar de We Are The World e de Bad, mas o cantor rejeitou os dois convites. Depois, quando o rapper Will.i.am tentou uma reconciliação entre os dois, Michael afirmou que Prince era agressivo. Parece que a forma como ele rejeitou os convites não foi assim tão educada, não é?

Michael Jackson. Frases do Rei do Pop

Madonna e Janet Jackson

As duas cantoras fizeram história no pop. No entanto, nos anos 1980, Madonna fazia mais sucesso que qualquer outra. A mídia interpretava que Janet alfinetava a outra cantora dizendo que seu trabalho tinha classe, por não usar roupas curtas. Madonna, que até então não respondia às provocações, aproveitou o Super Bowl de 2015 para dizer que em sua performance não mostraria os mamilos. Essa foi uma referência ao deslize de Justin Timberlake, que puxou a roupa de Janet, expondo o mamilo dela.

Talento e originalidade. Frases de Madonna

Nicki Minaj e Cardi B

Um conflito que teve até sapato voando foi o de Nicki contra Cardi. Ao que parece, Nicki criticou a forma como Cardi cria a própria filha, além de dizer outras mentiras sobre a rapper. Para se vingar, Cardi foi até o evento onde Nicki estava, tirou seu sapato e arremessou na cabeça de Nicki. Cardi errou a mira e, ao ser retirada do local, acabou ficando com o supercílio roxo, por uma cotovelada que levou. Depois, Cardi explicou no Instagram o que a tinha levado a fazer tudo isso, mas Nicki ficou bem quieta.

Linda, polêmica e barraqueira. Frases de Nicki Minaj

Anitta e Iggy Azalea

Se você não lembra da música Switch, de Anitta e Iggy, não tem problema. Até as duas cantoras quiseram esquecer que isso aconteceu. O problema começou porque o clipe e a música vazaram antes do período planejado para o lançamento. Os fãs brasileiros queriam mais e passaram a criticar a produção do clipe. Depois disso, Iggy optou por deletar as fotos com Anitta e as duas nem lançaram o que seria o clipe completo. E como não poderia faltar, Iggy ainda chamou os fãs brasileiros de problemáticos.

Iggy Azalea e Azealia Banks

As duas mulheres são cantoras e rappers. No entanto, Iggy é branca e Azealia é negra. O sucesso de Iggy é maior por inúmeras razões. Entre elas, o racismo estrutural. Azealia, ao denunciar isso, utilizou de palavras e termos que podem ser considerados agressivos por algumas pessoas. Disse que Iggy não é uma cantora excelente e que ela está ocupando o lugar de pessoas negras. E então Iggy disse que Azealia não faz sucesso por não ser boa, como são outras mulheres negras que estão na música.

Arte, escola e rap. O que pensa a australiana Iggy Azalea?

 

Anitta e Maluma

Quem lembra do ship Anitta e Maluma? Depois de gravarem juntos a música Sim ou Não, esses dois tinham o dever um com o outro de manter uma amizade longa e duradoura, certo? Errado! Depois que Maluma parou de divulgar e apoiar o trabalho de Anitta, vimos indiretas no Twitter e em outras redes sociais. Quando apresenta Sim ou Não no palco, Maluma até finge que a Anitta nunca participou do hit, tirando a parte dela da música.

Sucesso, sonho e autoestima. O que pensa Anitta?

Taylor Swift e Katy Perry

Senta que lá vem a história! Katy e Taylor nem sempre foram inimigas. A inimizade começou quando Katy tornou-se a namorada de John Mayer, ex de Taylor. Desde então, foi uma chuva de indiretas por meio da música e pelo Twitter. Taylor lançou Bad Blood para atacar Katy, além de ter contratado os dançarinos dela para participar da sua turnê. A situação é tão grave que até as que são amigas das duas precisam se policiar. O último tweet do qual se tem registro é o da Katy, dizendo que Taylor capitaliza sobre a derrubada de outras mulheres.

Taylor Swift. Trechos das músicas mais lindas da princesinha do country

fechar