Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mais um adeus

Dizer adeus para uma pessoa dá aquele aperto no coração, mas tem uma hora que é preciso aceitar essas partidas. Por isso, aprenda a viver o melhor da vida e conforte seu coração!

... continue lendo

Meu futuro sem você

Daqui eu sigo sozinho(a). Sigo sem meu/minha companheiro(a) que esteve sempre ao meu lado me apoiando, me amando e me dando carinho. Mas, às vezes, temos que nos conformar que nem tudo acontece conforme planejamos. As adversidades não são feitas para nos derrotar, e sim para nos deixar mais fortes do que já somos.

Eu vou superar tudo isso

Superar um término nunca é fácil. A dor é inevitável, se ver sem aquela pessoa que passou por muitos momentos bons com você também é um baque muito forte. Mas, às vezes, há males que vêm para o bem. Se a relação acabou, é porque deveria acabar. Não duvide de suas qualidades e defeitos, pois sempre haverá alguém bom o suficiente para você.

Encontro a minha força interior

Esta não é a minha primeira desilusão amorosa e certamente não será a última. A vida nos proporciona experiências que nos fazem amadurecer e nos armar para outras dificuldades que aparecerão.

O muro do amor

Uma relação é como um muro: para que ele seja perfeito, é preciso construí-lo com todos os tijolos, sem deixar um espaço. Se deixarmos de colocar tijolos no meio, o muro ficará sem estabilidade e cairá. E o relacionamento é a mesma coisa, se tiver buracos, em algum momento irá ceder. Mas nem sempre somos responsáveis pelas falhas, pois, em uma relação, é necessário que as duas partes estejam empenhadas a mantê-la em pé.

Questão de escolha

Superar um rompimento é difícil, mas não mais que ficar com a pessoa errada. Encontrar a felicidade também não é fácil e, às vezes, precisamos fazer escolhas.

Virando a página

Meu relacionamento terminou, mas sinto que não estou fechando as portas, e sim abrindo outras. Não tenho mais a pessoa que viveu e dividiu momentos importantes comigo, mas tenho certeza de que novas pessoas aparecerão em minha vida e, assim, poderei escrever novos capítulos na minha história.

Livrando-se de amores ruins

O amor nem sempre é justo. Nos apaixonamos por aqueles que não merecem o nosso amor, nos doamos àqueles que não merecem o nosso esforço e levamos alegria àqueles que não merecem o nosso sorriso. Mas, geralmente, demoramos para perceber que certas pessoas nos fazem mais mal do que bem e, consequentemente, para conseguirmos nos afastar delas. Mas quando nos damos conta de tudo isso e nos libertamos, não há sentimento melhor!

 

Eu me basto

Às vezes, parece que o amor não foi feito para mim. Tantas desilusões, apostas erradas e expectativas não alcançadas que sinto que talvez seja melhor seguir sozinho(a). Tenho muito amor-próprio e sei que este sentimento pode preencher qualquer vácuo amoroso.

Altos e baixos

A vida é feita de altos e baixos e tenho certeza de que irei me recuperar de mais essa desilusão. Tudo é um eterno aprendizado: a experiência permanece e crescemos cada vez mais nas dificuldades.

Minha hora irá chegar

Depois de tantos términos de relacionamento, meu coração está fragilizado e não sei se um dia encontrarei o verdadeiro amor. Mas ainda tenho fé de que um dia finalmente acharei a pessoa perfeita para mim, que me completará e vai fazer com que eu me sinta única(o).

A vida me espera

Depois de tudo que passamos juntos, a hora de colocarmos um ponto final em nossa relação chegou. Não imaginei que seria tão difícil dizer adeus a todos os nossos momentos juntos e a todo o amor que senti por você. Mas não vivemos em um conto de fadas e nem sempre os romances têm um final feliz, porém, isso não significa que minha vida não terá um. Com ou sem alguém, tenho certeza de que a felicidade me espera.

Sua alma gêmea irá aparecer

Se apaixonar é difícil; amar, mais ainda. Nem sempre nossos sentimentos são correspondidos e, quando isso acontece, a frustração é inevitável. O sentimento de culpa e insegurança nos destrói e pensamos que jamais encontraremos alguém que nos complete, mas isso não é verdade. Todos têm uma alma gêmea, só basta ter paciência para esperá-la aparecer.

Viva o amor

Não era para ser. Nem sempre, na vida, as coisas acontecem como esperamos e planejamos. Às vezes, aquela relação que tinha tudo para dar certo e parecia ser cômoda não é a ideal para você. No amor, é importante não se fixar em padrões, comodismos ou preconceitos: nem sempre a relação que você julga como “perfeita” é a ideal para você.

Minha outra metade

Não está sendo fácil acordar e não te ter ao meu lado, o seu sorriso para me alegrar e seu amor para aquecer meu coração. Mas sei que conseguirei vencer esta dor e encontrar uma pessoa que realmente me faça sentir completo(a).