Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Mais vírgulas, menos pontos finais

A vida é feita de começos, pausas e finais. Mas pra quê insistir tanto em pular direto para o fim? Saiba viver cada fase da melhor maneira possível, sempre absorvendo os ensinamentos de cada uma delas. A vida se torna muito mais bonita quando temos calma e paciência!

continue lendo
Compartilhar

Pensar no amanhã

Mesmo que com muitas dificuldades, é fundamental pensar no amanhã e ter esperança. O que aconteceu não precisa ser um ponto final na história da sua vida, mas sim mais uma vírgula. Os momentos difíceis nos ajudam a construir um amanhã melhor.

Não termine

Não termine uma história de amor no decorrer das dificuldades. Os relacionamentos amorosos precisam de muito mais vírgulas do que pontos finais. Por isso, batalhe pela sua história. Você vai conseguir ser feliz.

Tudo na vida se modifica

Como o mar, a vida também está sempre se modificando, por isso o que você achava que era um ponto final em sua vida, na verdade, é mais uma vírgula, e você pode reescrever a sua história, sempre se modificando.

Não desista

Antes de pensar em desistir, pense em descansar, não ponha logo um ponto final, mas adicione mais vírgulas. Deixe a onda da vida ir te guiando, sempre respeitando o sentimento que vem de dentro. Confie em si mesmo e siga sempre em frente.

Não tenha medo das pausas

As pausas são importantes para todos nós, por isso não tenha medo delas. Seja uma separação, uma doença ou um desemprego. Essas dificuldades são as vírgulas de nossas vidas e precisam ser respeitadas e bem vividas para nos tornarmos seres humanos melhores.

Escreva a sua história

Você tem o poder de escrever a sua história, ela é um livro em branco pronto para ser escrito com as mais lindas aventuras e também com os mais difíceis aprendizados. Tente sempre inserir mais vírgulas e menos pontos finais. Experimentar novamente também faz parte da vida.

Quem acredita sempre alcança

Se a vida está te dando muitos pontos finais, você precisa ir mais longe e ir inserindo mais vírgulas. Acredite nos seus sonhos e não desista até conseguir. Vá tirando cada dificuldade do caminho, pois quem acredita sempre alcança.

 

Vá até o final

Não pare no meio do caminho, vá até o final. Não coloque pontos finais em sua vida, não desista a cada obstáculo, eles são apenas vírgulas na sua história. Continue caminhando até chegar ao lugar que você deseja e alcançar os seus objetivos.

Siga a sua intuição

Se você seguir a sua intuição é mais fácil evitar as vírgulas da vida e chegar ao seu ponto final. Cada capítulo de sua vida é você quem escreve, olhe para dentro do seu coração e descubra até onde você quer chegar.

Não existe um só caminho para viver

Não existe um só caminho, a vida é cheia de obstáculos para serem as suas vírgulas na narrativa de sua história. Até o ponto final, você deverá aprender com os seus erros e comemorar com felicidade os momentos de alegria.

Sua história é única como você

Todo ser humano tem uma única história, por isso não se compare. A vida é um eterno caminhar por vírgulas, até chegar em um ponto final. Se dê chances para fazer as coisas da sua maneira, errando e acertando, sempre seguindo a sua identidade e a sua maneira de viver.

Deus está sempre te guiando

Em todos os capítulos de sua vida, Deus está sempre te guiando. Por isso, mesmo com dificuldades, no meio das muitas vírgulas que você encontrará, não há motivos para se desesperar, há muitas novas esperanças antes do ponto final.

Acredite em milagres

Quando você receber pontos finais, responda com vírgulas! Milagres podem acontecer todos os dias em sua vida. Acredite que você pode reescrever o curso de sua vida e que milagres podem acontecer.

Viva o presente

Viva um dia de cada vez, cada dia é uma oportunidade. No livro que é a vida, todos os dias você tem a chance de se dar muitas vírgulas e menos pontos finais. Por isso, viva e agarre cada dia como se fosse único.

Não duvide de si mesmo

Nunca duvide de si mesmo, você pode estar encontrando muitas vírgulas em sua vida, mas com certeza, você vai alcançar os seus objetivos e chegar no ponto final. Para isso, seja confiante ao longo da sua história.

fechar