Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Mantenha o amor aquecido

Toda relação tem tudo para durar por muito tempo. Mas, com o tempo, muitos relacionamentos se desgastam e deixam de ser a mesma coisa. É claro que sentimos falta de tudo como era antes e não queremos que o amor acabe por motivos “bobos”, certo?

continue lendo
Compartilhar

Demonstrando

Não meço esforços para ter você aqui, para demonstrar o quanto eu te amo e desejo realmente estar para sempre com você nessa relação. Não quero que as coisas sejam diferentes entre nós, pois merecemos sempre mais de nós e não devemos jogar fora tudo o que já conquistamos.

Agradeço

Apenas pedir coisas e mudanças no relacionamento, não basta. Faço questão de sempre agradecer tudo o que você faz e pelo que se esforça para nos dar. Faz parte agradecer e reconhecer o esforço do outro. Obrigada por sempre estar aqui, por cuidar de nós e sempre dar o seu melhor pelo nosso amor.

Sendo sincero

A sinceridade faz parte de todo relacionamento e, sem dúvidas, isso não poderia faltar entre nós. Sei que nem sempre a verdade é boa de ouvir, muitas vezes ela vem acompanhada de crítica. Mas, para manter a nossa relação saudável e aquecida, devemos deixar claro os nossos pontos de vista e devemos respeitar o que o outro pensa e tem para dizer.

Surpreendi

Agradar a pessoa amada e se esforçar para fazer coisas fora do cotidiano é sempre importante. Por você, eu faço surpresas, reinvento coisas e até me transformo, desde que você esteja feliz e nada fique na mesmice. Pois, eu quero o nosso amor sempre mais forte e realmente unido.

Comemoramos

Cada mês que passa é mais um que completamos juntos e eu não poderia deixar passar em branco. Faço questão de te agradecer pelo tempo que estamos juntos, pelo carinho que não falta e sempre quero o dizer mais e mais do quanto é bom te amar. Cada comemoração e reconhecimento do que passamos faz com que nós tenhamos sempre a certeza de que somos especiais um na vida do outro.

Sem limites

Nosso amor não tem limite. A cada dia ele se renova, se transforma e se multiplica e para mim, isso basta. Eu, você e um amor que nos prove o quão longe vamos se estivermos de mãos dadas.

Nosso amor

Todo o nosso amor, como já diz, é nosso! Ninguém pode e nem deve se meter no que temos, é por isso que nos poupamos de contar tudo o que passamos aos outros e nos preocupamos apenas com nós mesmos, para nada nos abalar.

 

Nosso recomeço

Não posso dizer que a vida a dois será sempre maravilhosa, teremos algumas diferenças, brigas e momentos que precisaremos de um tempo a sós. Mas, não faltará amor, isso eu garanto! E, se as coisas começarem a sair do eixo, recomeçamos. Vamos começar de novo e lembrar o porquê escolhemos ficarmos juntos.

O cuidado

Sempre cuidamos um do outro e nos fizemos presente um na vida do outro. Sabemos que se um deixar o outro, as coisas desandam e ficam mais difíceis. Por essa razão e por tantas outras, nos mantemos juntos com amor e zelo para não deixar nada nos abalar.

Ao sair

Não somos um casal de ficar indo em baladas e restaurantes muito bem frequentados, vamos aos barzinhos simples e ficamos de pijama em casa. Porém, às vezes, queremos fazer algo especial, queremos reacender aquele frio na barriga e a sensação do começo e saímos da rotina. São nessas pequenas coisas que me apego para sempre em insistir em nós dois!

O beijo

Nossos beijos dizem muito sobre o que queremos no momento e eu amo decifrar as suas intenções em todas as vezes que você me beija. Quando menos espero, você me surpreende com um beijo, às vezes, na testa, outras no cantinho da boca, quando não na bochecha ou na boca mesmo.

“Eu te amo”

Achei mil formas de te dizer o quanto eu te amo. Não são só as palavras que dizem isso, muitas atitudes demonstram e provam isso sempre, mas uma vez você me disse que nada substitui o falar, desde então, quando o nosso clima não está tão bom, chego no seu ouvido de forma mansa e digo o quanto eu te amo e não há nada que pague ou me deixe mais feliz do que ver o seu sorriso bobo.

Planos

São inúmeros os planos que fazemos juntos, mas não há nada que se compare com os que realizamos. Toda vez que precisamos de um “up” no nosso amor, temos uma ideia diferente do que fazer e seguimos um novo plano, juntos. E, mesmo que não dê certo, o que vale é o nosso tempo juntos.

Conversei

Quantas foram as vezes que conversamos e discutimos sobre o nosso relacionamento, não é mesmo? Até que um dia notamos a nossa tolice em perder tempo com coisas tão bobas e caímos na gargalhada. Ali, nós renovamos todos os nossos votos de amor!

Brincadeira

Criamos as nossas próprias brincadeiras e apelidos e dia após dia eu te lembro desses momentos para você nunca esquecer a importância do nosso amor e o quanto de história já temos.

fechar