Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Marcello Antony

Pai de cinco filhos, o ator carioca conquistou o público brasileiro com seu talento e beleza nas telinhas. Entre filmes e novelas, Marcello Antony se envolveu em algumas polêmicas. Saiba o que ele pensa sobre isso!

28/01/1965
... continue lendo

Filhos livres

Marcello Antony

Meus filhos dormem cedo porque acordam às 5h30 da manhã para o colégio, mas se não dormissem poderiam ver a novela naturalmente. É certo que com uma orientação, sabendo o que está rolando. A gente conversa bastante sobre tudo, até sobre esse meu personagem ser bissexual. E eles riram à beça quando contei como seria.

Motivação

Marcello Antony

Aconteceu. Como não me manifestei na época, deixei que as pessoas pensassem o que quisessem. Foi duro me ver na capa de uma revista sendo praticamente tratado como o causador do tráfico e da violência, além de ser mencionado durante uma semana no ‘Jornal Nacional’, em que faziam questão de enfatizar a palavra maconha. Mas foi bom porque eu cresci. Estava no fundo do poço, não tinha para onde ir. O chão onde estava me serviu como mola para eu ir lá para cima e ver tudo com clareza

Amor é remédio

Marcello Antony, sobre fazer o filme Pequeno Segredo

Foi muito bom fazer esse filme, ainda mais porque também tenho filhos adotivos. Ele fala de amor, uma coisa que falta muito nos dias de hoje, uma tecla que tenho apertado há muito tempo. Pra mim só o amor resolve as coisas. Acho que não tem nem religião, tem amor e você exerce da maneira que for. Vivemos num momento muito esquisito de intolerância, raiva.

 

Viajar só pra perto da família

Marcello Antony

Não quero fazer mais, porque fico muito tempo longe da família e isso não é bom. Acredito que o convívio familiar está em primeiro lugar. Então, por enquanto, não penso mais nisso. Se for realizar uma viagem como essa, só mais para frente.

Prisão em flagrante

Marcello Antony

Não tinha fome. Meu estômago fechou. Fiquei 40 horas sem dormir e 28 horas sem comer. Ofereceram a quentinha do presídio, mas nem cheguei a olhar.

(O ator foi preso, em 2004, por envolvimento com as drogas.)