Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Marcos Pitombo

Esbanjando talento, o ator Marcos Pitombo já mostrou que não veio ao meio artístico para brincadeira. Além de ator, Pitombo também é modelo e espalha carisma por qualquer lugar que passa. Conheça um pouco mais sobre o pensamento desse novo ícone da TV brasileira!

17/06/1982
continue lendo
Compartilhar

Futuro

Marcos Pitimbo

Quero conseguir me manter na profissão por muito tempo, até poder fazer papéis de vovô. Acredito que o melhor personagem sempre é o próximo.

Planos

Marcos Pitombo

Tenho o sonho de construir uma família, passar tudo isso que eu acredito, ter um lugar para chamar de meu. Quero deixar um legado, mas também não me cobro. Tudo tem o seu tempo.

Conquista

Marcos Pitombo

Para me conquistar, é preciso bom humor, um bom papo, um sorriso. Não gosto de gente que não pratica o bem. Se vier com muita falsidade e agressividade não dá certo.

Amor

Marcos Pitombo

Acredito no amor. Acho que é a única forma que temos de resolver os problemas da humanidade. É a grande resposta para tudo. As relações têm que acontecer até onde a felicidade as permite, mas acho também que relacionamento é concessão. A gente tem que sair da nossa zona de conforto e fazer com que dê certo. Acho que, hoje em dia, o ‘para sempre’ e o príncipe encantado representam dedicação, dia a dia, construir sonhos juntos.

 

Sonhos

Marcos Pitombo

Acho que é o sonho de todo mundo casar, ter filhos e viver feliz para sempre. Mas abrimos espaço para outros sonhos. Já não precisamos seguir tanto esse manual de felicidade que a sociedade impôs. O importante é ser feliz, estar com os amigos e familiares, e praticar o bem.

Vaidade

Marcos Pitombo

Sou muito vaidoso com o meu trabalho. Tento fazer sempre o melhor para o meu personagem. Então, se o caso é estar sujo, vamos ficar bem sujo; se é para ficar bem feio, vamos ficar; se é para cuidar da pele, não ter espinhas, vamos lá cuidar da pele. Quero sempre que o meu trabalho seja da melhor forma. Agora, vaidade pessoal, eu, comigo mesmo, já sou um pouco mais relaxado, de cabelos desgrenhados.

Profissão

Marcos Pitombo

Viver de arte neste País é bem complicado, pois é um mercado instável. O grande público imagina aquela vida de glamour e a realidade não é assim, mas é a profissão que escolhi para minha vida, é minha paixão.

Paixão

Marcos Pitombo

Tenho uma vontade muito grande de me comunicar e contar histórias. Acho que essa magia de conseguir passar uma mensagem ou um sentimento é o que me move. Quando o diretor fala ‘gravando’ é o momento em que me sinto pleno.

Moda

Marcos Pitombo

Gosto de moda, de saber o que está rolando. Hoje com as redes sociais a gente pode acompanhar e absorver muita coisa, se inspirar para compor o que você gosta e se sente bem.

fechar