Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Me ensine a não ter medo

O medo é algo normal e faz parte da vida das pessoas. E é quando encontramos o verdadeiro amor que reunimos forças para enfrentá-lo. Entregue-se a esse sentimento tão forte e capaz de te libertar de suas próprias correntes!

... continue lendo

Minha proteção

Eu preciso da sua proteção, do seu carinho e do seu abraço no meio da noite para me aquecer e me passar a segurança que preciso para dormir bem. Somente contigo posso aprender a confiar em cada passo que eu der, pois sei que os seus sinais e ensinamentos serão como proteção para mim.

Que moradas vizinhas não me abalem!

Quero pedir para me ensinar a não ter medo do amanhã, da mesma maneira que me ensinou a voar entre as nuvens todas as vezes que juntos estamos e vivenciamos deliciosos momentos. Preciso aprender a pôr os pés no chão sem o medo do salto, do tropeço ou do escorregão. Dei-me essa segurança de caminhar sem ter que olhar para o lado em cada passo, sem ter receio do que está por vir e não permitir que o assombro vindo das moradas vizinhas, almas já fragilizadas, abalem a minha estrutura.

Com você, nada mais importa

Sua proteção é somente o que quero para viver em paz. Seu beijo doce e aquele carinho que só você me faz já são o suficiente para arrancar um grande sorriso meu e um suspiro de alívio, pois sei que tenho você aqui e nada mais importa, nada mais me faz temer.

Eu te ensino e você me ensina

Me proteja, meu bem, que eu prometo te proteger também. Darei a minha vida pela sua e viverei intensamente todos os últimos momentos de um mero segundo que passarmos juntos. Eu te ensino a não desistir e você continua a me ensinar a não ter medo do que ainda vem por aí.

Preciso aprender com você

Ah, faz apenas um minuto que você se foi e a saudade e o medo já invadiram o meu coração. Como faço para fazer isso parar? Me ensina... Quero aprender todos os dias com você a morrer de amor e continuar vivendo, a ser forte perante todas as dificuldades e mesmo assim estampar no rosto esse sorriso que me fascina.

Nesse ritmo vale viver

É nesse ritmo que eu vou, na pegada de quem tem muito amor para dar e vender. É nesse compasso da dança que balança o meu coração que vou até você, me revisto de coragem e aprendo que por ter dias ao seu lado vale a pena viver mais.

Persistência e coragem

Ainda não sou um leão, mas com a sua ajuda, eu estou criando as minhas próprias garras. Serei forte, eu sei. Terei o seu carinho, o seu amor como amparo e as lembranças me farão continuar independente do tempo que eu enfrentar. Estou aprendendo, meu grande companheiro da vida, a aceitar o que não pode ser mudado, mas a mudar tudo o que eu puder para melhor, com a persistência e coragem que aprendi com você.

Eu estou amando como somos juntos

Eu me apaixonei pela melhor pessoa do universo, aquela que cuida de mim, me dá proteção, amor, carinho e ainda faz com que eu me sinta única no mundo. Contigo, amor, confesso que aprendi o verdadeiro significado de companheirismo, de reciprocidade, de amar por inteiro. Venho aprendendo, inclusive, que o medo é que nos impede de acreditar, de prosseguir em vários aspectos na vida, inclusive na transcendência do amor. Com isso, venho te admirando ainda mais todos os dias e amando como somos juntos. É só amor, imbatíveis e um centro de energias positivas e felizes.

A força e o amor

De todas as vezes que tentei ser forte, você veio e me estendeu a mão, mostrando que não precisava eu temer, pois ali a sua presença me garantiria a segurança que eu precisava. Contigo, eu fui me fortalecendo e me descobrindo. Ampliei os meus horizontes, vi as oportunidades e enfim confesso, não poderia ser diferente do que amor, desses que enchem o peito de alegria e o coração de paz.

Me ensine a ser forte

Me ensine a não ter medo, a não gaguejar toda vez que ouço a sua voz ou toco em seu rosto. Me ensine a ser forte toda vez que você precisa ir e me deixar aqui, esperando pelo nosso próximo encontro que, mesmo que demore apenas algumas horas, tornam-se uma eternidade dentro do turbilhão que se passa dentro de mim.

Sou um alguém que precisa de você

Pareço confusa, frustrada, louca e um pouco ousada, mas sou um poço de emoções que não deram certo e que hoje me enchem de medo de viver. Sou aquilo que o destino me tornou. Sou o que procurei e não encontrei. Hoje, eu sou um alguém que precisa de você para se libertar dessas amarras da vida, para que assim o seu cuidado continue sendo frequente, que os seus carinhos não façam eu me afastar e que eu tenha coragem de expressar o mesmo amor que você sente por mim.

Sanar o medo na solidão

O conteúdo do meu amor é esse frescor que fica na minha boca toda vez que o nosso beijo termina. É a vontade que, quando despertada em meu ser, torna-se múltipla graças aos momentos que você me dá. Só preciso que o medo que me sufoca quando estou só seja sanado nos meus instantes de solidão, e que eu aprenda contigo a ser forte para encarar a vida do mesmo modo que sou forte para lutar por nós até a eternidade.

Quero te dizer algumas coisas...

Eu quero dizer o quanto eu te amo e esse sentimento me fortalece todos os dias. Quero dizer que depois que você apareceu em minha vida, as coisas só têm melhorado. E mais, hoje sou feliz de verdade. Você me mostrou o caminho certo a seguir, me estendeu a mão quando eu mais precisei e vem me ensinando com ser forte, não ter medo, haja o que houver.

Minha alma grita

Preciso dizer que eu te amo? Preciso dizer que eu preciso aprender a perder esse medo louco de te perder? Preciso desenhar que esse sentimento só cresce e na medida em que isso acontece, o meu coração dispara ainda mais rápido? Amor, basta olhar nos meus olhos que você verá a minha alma gritando por você!

Usarei a coragem que você me deu

Eu espero por você o tempo que for, usarei da coragem que você me deu para que eu me fortaleça. Confesso que ainda sinto aquele receio no fundo do peito, mas vai passar. Meu amor superará a distância, as tempestades, a inveja alheia. Ele superará o que vier e juntos seremos felizes mais uma vez. Eu prometo!

Você é a minha proteção, o meu anjo

Amor, sua proteção é o meu guia, é a vantagem que tenho de viver e ser tão feliz. Você mudou meu mundo, me transformou no melhor que eu podia ser e ainda não mede esforços para me ver bem, para me aquecer nas noites frias, para acalmar o meu coração toda vez que ele cisma em golpear. Você é o anjo que Deus mandou para cuidar de mim.

Resta-me perder o medo

Eu te amo e o medo desse amor causa um transe de sentimentos em mim… Ora quero correr como uma louca disso tudo, outrora me sinto dominada nas suas teias e na paixão que temos. Só me resta perder o medo e aproveitar ainda mais os nossos momentos, a história que estamos construindo e, enfim, entregar-me à felicidade.