Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Me entrego ao destino

Pra quê viver com todas as ações planejadas se o melhor da vida é o efeito surpresa? Viva o momento e se entregue ao destino! Aceite aquilo que ele preparou para você e curta ao máximo essa essência maravilhosa da vida. Inspire-se com mensagens para refletir e compartilhar!

... continue lendo

Resultado do que eu plantei no passado

As decisões? Essas eu deixo nas mãos do destino! Só aceito o que vier, porque sei que é exatamente o que eu mereço, resultado do que plantei no passado. Por isso, eu não reclamo do que sai fora do que espero, apenas aceito.

O conglomerado das minhas ações

Meu mundo tem feito sentido desde que você chegou, consciência. Compreendi, depois de muita reflexão, que o que eu sou e tenho é um conglomerado das minhas ações e ideias. Essa sou eu!

O resto é questão de sorte

Levo a vida leve, do jeito que pedi a Deus. Deixo em suas mãos o meu destino e agradeço pelas oportunidades que recebo dia a dia. O resto é questão de sorte ou de uma visão mais sóbria.

Vou deixar o destino me guiar

Rumo à felicidade, é assim que quero viver. Vou deixar o destino me guiar, levar a minha vida ao lugar onde ela deve estar e não vou barrar as novas oportunidades. Serei o que tiver que ser!

Aprendi a colocar os meus pés no chão

Antes eu era a pessoa que mais sofria na face da terra, hoje sou apenas paz. Aprendi a colocar os meus pés no chão e finalmente deixar o destino me levar para o caminho certo, do qual eu jamais deveria um dia ter lutado contra.

 

Sou adepta dos novos sabores

Sobre o meu destino: eu deixo se cumprir! Sou o tipo de pessoa despretensiosa, que deixa a vida me levar e não estranha os caminhos novos. Sou adepta dos novos sabores, das pessoas, dos lugares e nada me faz sofrer.

Eu forcei uma rota que não dava para seguir

Eu tentei pegar a contramão da vida, mas o azar se fazia presente. Deve ser porque eu forcei uma rota que não dava para seguir, um caminho que não era meu. Até que deixei o destino me guiar e fazer de mim o que bem entendesse.

O que está reservado é uma incógnita

Sou a pessoa certa no lugar certo. Não saio do meu destino, não reclamo dos atrasos, dos fracassos e dos aprendizados. Aprendi com a vida que eu devo apenas viver e não me apegar ao que não foi ou ao que o meu coração queria que fosse. O que está reservado é uma incógnita e eu não devo tentar desvendá-la.

Contra o destino não há argumentos

Quando o destino martela algo, eu apenas aceito. Sei que contra ele, eu não tenho argumentos e nem mesmo razão. Então, eu aceito, calada, porque mesmo que hoje eu não veja um motivo de felicidade, sei que mais à frente eu terei diversos motivos para comemorar.

Tudo tem a hora certa para acontecer

Minha felicidade é a de viver todos os dias e saber que o meu destino está sendo cumprido. Eu não sei para onde vou, como vou, mas compreendo que tudo tem a hora certa para acontecer e é nessa verdade que me apego diariamente.

O bom mesmo é arriscar!

Eu deixo a vida me levar para onde ela quiser, e se eu tiver medo, vou com medo mesmo. O bom mesmo é arriscar e ver que no fundo sempre há uma boa razão para que tudo aconteça.

O que estava predestinado para mim

Deus é bom, ele escreveu o meu destino com a máxima perfeição. Ele acertou. Desde que eu parei de ir contra o que estava predestinado para mim, as coisas começaram a fazer sentido e tudo passou a ser bem melhor em minha vida.