Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Me sinto em casa com você

É como se eu sempre tivesse um lugar para voltar quando o coração aperta. Me sinto bem ao seu lado, pois sei que compreende minhas angústias e arranca sempre um sorriso do meu rosto. Você é daquelas pessoas que todo mundo gosta de ter por perto. Me sinto honrada por você fazer parte da minha vida!

... continue lendo

A melhor coisa é se sentir confortável ao lado de alguém

Conhecemos uma proximidade verdadeira, quando sentimos que não precisamos atuar diante de alguém. As melhores pessoas para manter por perto, são aquelas que não nos impedem de sermos quem somos, de sermos livres. Mantenha por perto quem não te faz usar nenhuma máscara, valorize quem gosta de você pelo que você é, mesmo com todas as suas falhas e peculiaridades. Não se humilhe e nem tente se moldar para que alguém fique próximo a você, pois quem é verdadeiro e sincero, vai te dizer que gosta de você, acima de todas as diferenças que vocês possuam. Mantenha em sua vida apenas quem te livra de constrangimentos, apenas quem te faz sentir confortável.

Eu nunca esqueço de você

Estive pensando em você, amiga. Nas tantas conversas que tivemos, nos porres que tomamos, nas músicas que dançamos e dos nossos amores que confessamos uma para a outra. Foram tantas coisas, tanto crescimento e você sempre esteve do meu lado, sem me julgar, sempre me apoiando e esperando que o melhor me acontecesse. Você me conhece tanto, sabe os meus segredos, meus planos, meus sonhos, minhas manias e defeitos. Sei que a vida anda corrida e que, por muitas vezes, isso nos impede de estarmos tão próximas quanto gostaríamos, mas gostaria que você soubesse o quanto eu gosto de você e te considero e o quanto é bom saber que eu tenho uma amiga, cujos olhos me fazem sentir à vontade. Eu nunca esqueço de você!

Você me conhece de verdade

Nas nossas conversas, me sinto tão confortável, sinto que posso me abrir, sem reservas, sem cuidados e sem pisar em ovos. Posso ser franca, abrir o peito e me expor. Eu não preciso de fantasias ou mentiras, sinto que você gosta de me ver transparente e que consegue apreciar o verdadeiro contato e conhecimento. Eu nunca gostei de relações superficiais, mas sempre senti medo de me mostrar a alguém, pois nunca me senti completamente à vontade com alguém como me sinto quando estamos juntos. Eu confio em você e espero que você saiba que te desejo da mesma forma que você me tem, puro e essencial, translúcido. Me sinto em casa quando me sinto em você.

Você é o meu lugar

É tão comum que nós sejamos todos iguais no dia a dia, que nos vistamos de "pessoas normais", que tem uma rotina determinada e nunca fogem os padrões. Agimos feito máquinas, programados a ser convenientes, condescendentes e, no meio disso tudo, acabamos nos esquecendo de nossa essência, acabamos nos esquecendo das nossas peculiaridades, do que faz cada um ser único e especial no mundo. Todos nós temos um lugar de aconchego, naquela pessoa onde nos sentimos seguros. Aquela presença que faz com que a gente sinta que pode ser frágil, porque aquela pessoa vai nos compreender. Existe quem seja o nosso refúgio nesse mundo feroz, a casa onde sentimos familiaridade, onde a gente sente que pode respirar tranquilo e sem preocupações. Você é o meu lugar!

Você me ama pelo que sou de verdade

É muito raro encontrar alguém que nos aceite como um ser inteiro, sem excluir aquilo que o desagrada ou vai contra suas concepções. É por isso mesmo que valorizo tanto a nossa relação, porque você me aceita do jeito que sou e faz com que eu me sinta confortável por ser quem sou, em meio a um mundo que me menospreza. Você potencializa as minhas belezas, me fazendo enxergá-las e explorá-las e, com todo o cuidado do mundo, me ajuda a pontuar as minhas falhas e trabalhá-las, de forma a me tornar uma pessoa melhor, para mim mesma e para você. Tenho muita sorte de ter você ao meu lado, pois a vida inteira me senti insegura, enquanto com você, me sinto amada. Você viu todos os meus monstros e não fugiu, você sempre fez com que eu me sentisse confortável ao seu lado. Hoje sei que você me ama pelo que eu realmente sou.

Você sempre foi tão diferente de todas as pessoas

Sempre te senti como conforto, como abrigo, como quando a gente já mora sozinho, mas sente que pode chegar na casa da mãe e abrir a geladeira. Sei que é um exemplo bobo, mas me faltam palavras para expressar como me sinto à vontade com você. Tudo em você me parecer familiar, parece uma morada, um lugar de repouso, de descanso e acolhimento. Conversar com você é como deitar em grandes almofadas macias, você me entende? Não existe medo, nem receio de me machucar. Sinto que estou em segurança quando estou com você, como o barco que ancora no cais.

Tudo é natural com você

Às vezes penso que você estragou todo o resto do mundo, porque quando converso com alguém ou me envolvo, sinto que nunca é tão profundo quanto o que eu tinha com você. É como se todas as pessoas usassem uma fantasia, a fim de se tornarem agradáveis ou aceitáveis, quando, na verdade, o que mais me interessa são os sentimentos peculiares de cada um, são as feiuras que não revelamos porque são muito nossas. O que me interessa são os cantinhos sujos, as coisas abomináveis que nós nunca dizemos porque não convém. Já com você, isso sempre foi natural. Sempre me mostrei para você e não era doído como uma exposição de carne viva. Era calmo, era leve e aconchegante. Eu te via da maneira mais pura e verdadeira e sei que você sentia o mesmo. Onde estão as outras pessoas de verdade?

 

Eu me sinto em casa com você

Em você, encontro toda a aceitação e pertencimento que sempre procurei. Sempre me senti alheia ao mundo, sempre senti que não me encaixava, me sentia incompreendida pela maioria, por isso sempre me isolei em cantos, sempre fui "a esquisita" da turma, aquela que não se enquadrava e não se sentia parte de nada. Mas quando te conheci, algo foi diferente, senti que todas as minhas estranhezas foram acolhidas, senti que alguém me compreendia. Você me compreende, me acolhe e me acalenta, sinto que posso ser quem eu quiser ao seu lado, sem medo de me expor, sem medo de que você se afaste e essa sensação é maravilhosa. Obrigada por estar sempre aqui e por nunca julgar os meus sentimentos.

Esqueço tudo quando nos encontramos

Perto de você não existe vergonha, parece que perco todos os pudores e que as regras não existem. Você me deixa tão confortável e eu me permito ser boba, ser frágil, rir das piadas mais ruins do mundo, contar histórias mirabolantes. Você faz eu me sentir tão em casa, é como se sumissem as horas e aquele momento fosse a eternidade. Falamos tantas bobagens e nos perdemos na bagunça da cama, parece até que eu perco todas as obrigações da vida toda e só existe eu, você e aquele delicioso tempo em que estamos juntos. Não fico tímida em contar minhas fantasias mais escondidas e você só me acolhe, com todas as minhas estranhezas. Estar com você é como, depois de um dia agitado, tomar um longo banho quente e vestir pijama. A sua companhia se assemelha a chegar em casa e reconhecer todas as suas coisas. Você é terno e aconchegante!

Amizades eternas

É incrível como não importa quanto tempo se passe, bons amigos sempre são bons amigos. Passamos muito tempo afastados e até perdemos o contato, por conta de coisas do cotidiano, das preocupações da vida adulta e de todas as obrigações que isso acarreta, mas mesmo assim, quando nos vemos ou conversamos, é como se nunca tivéssemos deixado de nos falarmos, você me conhece tão bem e eu te conheço tão bem. A ligação que temos é tão especial, até hoje, quando paro para pensar nas amizades que tenho, a sua se sobressai, pois sei que nós dividimos muitas coisas íntimas. Você é um irmão para mim, é como alguém da família, que conhece minhas raízes. Eu continuo me sentindo em casa na sua companhia.

Só bons amigos sabem que potência o ser natural pode ter

Não existe nada mais gostoso do que se sentir em casa, poder ser quem você é, fazer piadas bobas e rir de coisas sem graça, falar apenas com um olhar. Basta que os olhos se cruzem para que bons amigos entendam todo o pensamento do outro. A intimidade proporciona momentos únicos e valiosos e são esses momentos que fazem a nossa vida valer a pena. Ter liberdade para com o outro é o que faz as nossas relações se fortalecerem e é disso também que se formam amizades para uma vida inteira. Como é bom lembrar das histórias, relembrar de pessoas e situações. É muito bom sentir que alguém nos aceita como nós realmente somos, sem falsidade e sem encenação.

Um amigo verdadeiro

Um verdadeiro amigo, é aquele que compartilha tudo com você. Amizade de verdade, é quando você se sente à vontade com alguém, sem receios, sem necessidade de se camuflar ou se esconder. Amizade de verdade é assim como a sua, que sempre tenta extrair o melhor da outra pessoa, sem excluir a pior parte. Verdadeira amizade é a sua, que me conhece, que não me deixa mentir sobre nada, porque já me ganha em um olhar. Verdadeira amizade é a sua, que me dá colo quando preciso e me dá bons puxões de orelha quando mereço. Te valorizo demais, porque a nossa amizade é real, porque nós não somos mascarados, deixamos tudo em pratos limpos e gostamos do que vemos mesmo assim. Adoro sentir que posso te contar qualquer coisa. Você é o meu amigo de verdade!

Sinto saudades suas

Sinto muita saudade da sua companhia que fazia tudo parecer aconchego. Me sinto tão bem ao seu lado, é como se eu estivesse segura, livre dos julgamentos que as pessoas sempre fazem. Sinto que posso ser sincera e não preciso esconder as sensações, por vezes desagradáveis, que carrego dentro de mim. Você, mesmo de longe, faz essa jornada parecer mais leve, pois me dá esperança de que nem tudo é raso no mundo. É muito fácil dividir apenas as coisas brandas, mas você sempre esteve ao meu lado, em todos os momentos, bem como a minha família. Você é a família que eu escolhi. Sinto saudade das nossas longas conversas, desabafos e confissões. Espero que possamos nos ver em breve.

Obrigada por aceitar a minha verdade

Cresci me protegendo, escondendo todas as minhas fragilidades, varrendo as fraquezas para debaixo do tapete, mas você, com toda a sua sutileza, veio me mostrar como não há nada de errado em ser quem eu sou, em ser inteira e assumir tudo que eu sou. Você me ensinou o verdadeiro valor do companheirismo, da cumplicidade. Você é para onde eu volto todos os dias, onde posso tirar o meu colete de aparências e ter a simplicidade de mim mesma. Sei que vivemos em um mundo de representações, onde só somos o que é adequado ser, por isso não posso deixar de agradecer por todas as vezes que você me olhou com olhos de compreensão, recebendo toda a verdade de mim. Muito obrigada por não se assustar com a minha verdadeira face e, ainda por cima, me achar bonita assim.

Você me compreende tão bem

Não preciso esconder os meus medos quando você me ouve, não preciso fica hesitante a respeito de qual palavra usar, de que gesto fazer. Parece que as nossas mentes conversam, pois você me entende antes mesmo que eu termine a frase. Isso não é incrível? É como se você realmente compreendesse o que se passa dentro de mim e eu sinto o mesmo em relação a você. Nos identificamos tanto, somos tão compatíveis, a ponto que não se fazem necessárias as cerimônias. Podemos ser sinceros e transparentes, porque um entende o outro de uma maneira muito especial. Eu gosto de você, do jeitinho que você é e tenho certeza que esse sentimento é recíproco, porque não há alguém no mundo com quem eu me sinta tão tranquila como me sinto com você.