Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Me sinto pequeno

O mundo é um lugar enorme, então é completamente normal que você se sinta sozinho, perdido ou até mesmo pequeno de vez em quando. Venha se inspirar com nossas mensagens e reflexões para recuperar a confiança que falta em seu coração!

... continue lendo

Sem brilho

Parece que o mundo nunca fez sentido para mim. Nunca consegui me enxergar no mesmo espaço das pessoas que me cercam. Sempre me sinto menor, pequeno e sem brilho. Não consigo dar valor para a minha própria existência. Não me sinto confiante para conversar com as pessoas, puxar assunto ou me sentir amigo de alguém.

Medo

Tenho medo, sou insegura e não sei os motivos para que eu me sinta assim. Tenho medo de mudar, sofro todos os dias me achando insuficiente para as pessoas que me cercam. Me sinto incapaz. Tenho medo de ser julgada, de ser criticada. Me cansei das pessoas se afastando. Não consigo correr atrás de ninguém, pois não sinto que sou eficiente e necessária para alguém.

Sou incapaz

O medo me cerca, me culpo por não conseguir fazer algo, me sinto incapaz e nem tento. A insegurança faz parte da minha vida desde a infância. Aprendi e perdi muitas coisas. Os ciclos passam, mas o medo me acompanha. Ele me impede de viver, me escondo. Fui desistindo de mim aos poucos e hoje não acredito mais no meu amor-próprio.

Insegurança

Eu queria conseguir afastar de mim os pensamentos negativos. Gostaria de afastar o medo, a indiferença e a insegurança. Queria colocar o meu coração batendo forte novamente por algum motivo. Preciso que as pessoas acreditem em mim, mas nem eu consigo fazer isso. Queria ser mais otimista, mas não tenho forças.

Não tenho paciência

Eu sempre desisto de tudo, pois não tenho paciência para esperar. Não consigo enxergar a felicidade dos outros e não desejar. Me pergunto todos os dias se momentos melhores surgirão na minha vida, pois sinto falta de sorrir. Sou insegura e acho que não mereço ninguém.

Me perdi

Às vezes bate aquele aperto no peito, por não ter amigos e pessoas que desejam o meu bem. Não sei qual caminho devo escolher, tenho medo das consequências e o meu coração às vezes insiste em parar de bater. Derrubei a minha armadura e hoje não consigo me manter de pé. A angústia toma conta da minha rotina, me perdi nas dificuldades da vida.

O mundo é tão grande

Quando paro para pensar em como o mundo é grande, como o tempo passa rápido, como quantas pessoas passam diariamente pelas nossas vidas, bate um desespero. Desespero pela possibilidade de coisas que podem acontecer. Pela quantidade de coisas que eu posso perder.

 

Qual será o meu valor?

Será que sou capaz de viver nesse mundo? Quantas pessoas que existem são melhores que eu? Qual o meu valor, sendo tão pequena nesse universo tão vasto? Nesses momentos de reflexão, o único lugar que me acolhe é a minha própria cama, com meus próprios pensamentos, que ao mesmo tempo que me atormentam, me acalmam.

Você me faz maior

Me sinto inseguro, eu sinto que sempre vai aparecer alguém que oferece mais do que sou capaz. Que o mundo é grande demais para mim e que eu não mereço estar aqui. Mas quando você aparece com suas palavras que me derretem, eu percebo que não preciso de muito para me sentir maior.

Mundo tão grande

Bilhões de pessoas, milhões de conquistas, centenas de sonhos... Que diferença faria desistir ou não? Em um mundo tão grande, quem se importaria com os meus sonhos, no meio de grandes conquistas, amor-próprio e sonhos realizados, ninguém ligaria para a minha falta de coragem. De que adiantaria a dúvida e persistência se o erro é um fato? Um grão de areia a mais ou a menos na praia, não faz diferença.

Não vejo motivos

Sempre acho que ninguém vai gostar de mim, que não consigo satisfazer ninguém. Não tenho amigos e as pessoas estão sempre distantes de mim. Não sei o que acontece, mas tento me aproximar das pessoas e ninguém me quer por perto. É difícil lidar com esses julgamentos, que nunca soube os motivos de acontecerem. Vivo pensando no que devo fazer para mudar essa situação.

Vivo com medo

Procuro forças em Deus para vencer todos os dias! Cada dia tem sido uma constante batalha para mim. A insegurança está cada vez mais visível nos meus olhos, as notícias ruins chegam e não sei lidar. Vivo com medo, com receios e todo mundo percebe. Meu comportamento não é mais guiado pela minha mente, pois não tenho mais controle da minha vida.

Tudo parece estar errado

Limite é uma palavra que já não conheço mais. Me perdi no caos da minha vida, não consigo mais ver a beleza dos dias. Tudo é cinza para mim. Estou em busca do momento perfeito para levantar e subir na vida, mas esse dia parece nunca chegar. Preciso cada dia mais me afastar das pessoas, pois tudo que faço, penso que é errado. Me perco no escuro. Choro todas as noites. Os dias passam lentamente e só desejo o meu fim.

Ciclo vicioso

As crises de ciúmes me levam para cenários cada vez mais hostis da vida. Me perco em momentos desagradáveis, não sei me controlar. É um ciclo vicioso, que nunca tem fim. Não vejo necessidade e quando percebo já perdi o bom senso. Me sinto perdido neste mundo, não sei mais quem sou e nem para onde vou.

Constante manutenção

Tenho medo de gostar de alguém, me apaixonar e depois me perder. Tenho medo de me dedicar e esperar que seja recíproco. Me sinto menor e não acho que mereço sentir o amor de verdade. Meu coração está em constante manutenção.