Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Melhores campanhas de Natal

Quando o Natal chega, é só alegria. Muitas empresas trabalham para espalhar o espírito natalino por aí, com campanhas que são cada vez mais tocantes. Confira as propagandas mais incríveis e emocionantes que já foram lançadas nessa época mágica e revigorante!

... continue lendo

WestJet. O milagre do Natal.

A empresa de viagens organizou uma surpresa para os seus passageiros. As reações são incríveis!
De uma forma bem divertida, os passageiros da WestJet fizeram seus pedidos ao papai Noel da companhia aérea sem imaginar que todos os seus desejos seriam realizados por ajudantes do Papai Noel. A mensagem principal da campanha é que os milagres acontecem quando menos esperamos.

Veja o vídeo

Edeka. O valor do Natal.

Essa rede de supermercados alemã criou a campanha que emocionou o mundo inteiro.
Estar com a família no Natal ou em qualquer data comemorativa deveria ser prioridade em nossas vidas. Mas por vezes deixamos de lado o que realmente é importante para nos apegarmos a rotinas e situações que, no fim, não fazem tanta falta quanto um ente querido. Com essa campanha, Edeka mostrou que está na hora de darmos mais atenção ao que temos ao nosso lado.

Veja o vídeo

Coca-cola. O Papai Noel em todos nós.

Várias pessoas se juntaram para fazer o Natal de crianças carentes inesquecível.
Em uma comovente campanha da MacCann para a Coca-Cola, as pessoas decidiram ajudar crianças carentes comprando os presentes que elas pediram para o seu Natal. Foram distribuídos presentes em cerca de dezessete orfanatos e, além de crianças felizes, a marca preservou o verdadeiro significado do Natal. A solidariedade.

Veja o vídeo

Sainsbury’s. Natal é dividir.

Uma história sobre o espírito de união que o Natal traz. Sainsbury’s é uma rede de supermercados do Reino Unido.
O anúncio Sainsbury’s – O Natal é para compartilhar – foi feito em parceria com a Royal British Legion e comemora os eventos do Natal de 1914, quando dois exércitos se encontraram em meio a guerra e compartilharam presentes, jogaram futebol e deixaram as suas diferenças de lado. O intuito dele foi mostrar que devemos deixar de lado as desavenças por um bem maior, celebrar o verdadeiro espírito natalino.

Veja o vídeo

Apple. As aparências enganam.

Um garoto não parava de olhar para o celular em uma viagem de Natal. O que ele estava fazendo emocionou a família.
Muitas vezes conhecemos pessoas que estão tão compenetradas na sua própria bolha, que não esperamos que ela esteja nos observando com carinho. Foi o caso do garoto do vídeo nessa comovente campanha da Apple, em que o olhar faz toda a diferença, mesmo que seja compenetrado na tela de um celular.

Veja o vídeo