Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Melhores heróis das histórias em quadrinhos

Um herói é um indivíduo que com seus poderes consegue ter todos os atributos necessários para salvar a humanidade sendo guiados pelo seu senso de justiça e ideia de nobreza e altruísmo. Todos eles são capazes de grandes feitos, mas cada um tem uma determinada peculiaridade que os tornam diferentes.

... continue lendo

Super-Homem

Bom, vamos começar pelo super-herói mais conhecido e mais poderoso de todo o planeta: o Super-Homem! Sua fama é dada graças ao fato de que os seus poderes são ilimitados, ele é incrivelmente poderoso e poderia facilmente dominar o mundo se quisesse, mas ele decidiu ser o cara bonzinho. Com o tempo, ele perdeu uma de suas características principais, que era a "cueca" usada por cima das calças. Porém o "S" estampado em seu peito continua intacto e segue sendo um dos símbolos mais reconhecidos no mundo.

Homem-Aranha

Esse é outro herói muito conhecido, mesmo não sendo um dos mais poderosos, o menino Peter Parker conquista o coração de todas as gerações! Adolescente e nerd, Peter adquire os seus poderes por meio de uma picada de aranha e, tomado por seu orgulho, sai por aí usando-o de forma irresponsável. Muitas versões do Homem-Aranha já chegaram ao cinema e hoje o garoto faz parte até mesmo da proposta de Os Vingadores. Engraçado e divertido, os seus poderes consistem na habilidade de escalar as montanhas e em uma teia que sai de seu pulso que o possibilita pular de um prédio para o outro ou simplesmente prender os seus inimigos, assim como uma aranha prende as suas vítimas.

Batman

Bruce é um órfão milionário e, com a ajuda de seu mordomo, torna-se um grande super-herói: o defensor de Gotham City. Mesmo que naturalmente não tenha nenhum poder, ele adquire habilidades especiais por meio de tecnologias avançadas e muito treino. Mesmo sendo um dos heróis mais conhecidos que existem, ele é bem vulnerável dependendo do oponente que está em jogo, principalmente pelo fato de ele não ter poder algum, mas isso é compensado com a sua inteligência invejável.

Flash

Esse herói é conhecido por sua capacidade de alcançar velocidades inimagináveis e, com isso, ele consegue moldar o contínuo do espaço-tempo. Ou seja, ele consegue alterar a realidade, além de conseguir visitar outras dimensões paralelas. Sua velocidade ainda faz com que todos os ataques inimigos sejam evitados. Infelizmente, por ser mais rápido do que a própria luz, não foram produzidas muitas histórias sobre o personagem, mas as que existem são muito significativas para o Universo DC. Além de tudo isso, ele é o único personagem capaz de desfazer a Equação Anti-Vida do Darkseid.

Hulk

Esse monstro verde é um dos personagens mais fortes do Universo Marvel. Mas ele não é esse grande ser o tempo todo, ele é um médico que acessa os seus poderes e se transforma em Hulk quando está com raiva. Contudo o Hulk não possui apenas superforça, não mesmo! Ele também tem a capacidade de ver fantasmas, o que possibilita que ele possa ver o Doutor Estranho em sua forma astral, além de também poder respirar debaixo da água. Assim, fica impossível parar esse gigante verde, não é mesmo?

Thor

Thor Odinson é o filho do Rei de Asgard, Odin, e é conhecido por muitos como o Deus do Trovão, tudo isso graças aos seus poderes. Além de ser uma ponte entre o poder divino e os mortais, ele também tem uma força super-humana, pode voar e, é claro, só ele pode erguer o seu poderoso martelo, Mjölnir, que é exatamente o que dá a ele a habilidade de controlar os trovões.

Conheça os melhores super-heróis do mundo!

Doutor Estranho

Com certeza, ele não segue os estereótipos de super-herói super musculoso e com poderes de superforça ou algo do tipo, mas é um herói impressionante e que se destaca pelo poder de moldar a realidade e visitar dimensões paralelas graças ao seu domínio das artes mágicas. Além dessas habilidades, ele ainda pode projetar ataques muito poderosos, ir e voltar no tempo e até mesmo ver o futuro. E graças a uma capa mágica, ele também pode voar, dando um toque especial e tornando-o em um personagem ainda mais interessante.

 

Mulher-Maravilha

Sim, temos uma representante feminina aqui na lista de melhores heróis! Afinal, a Princesa das Amazonas foi uma das primeiras mulheres a conquistar o seu espaço nesse universo das HQ's. Sua fama chegou tão longe porque Diana é muito mais do que uma simples princesa, ela é uma guerreira, forte e corajosa, capaz de proteger a qualquer custo sua nação e até mesmo o seu país. Sem contar que ela se reconhece como uma mulher, mas se iguala aos homens e luta de igual para igual (até melhor do que eles em alguns momentos).

Capitão América

Ele pode não ser o personagem mais popular da Marvel, mas é um dos mais poderosos e mais importantes, principalmente por sua participação em Os Vingadores. Sua superforça faz dele um herói praticamente indestrutível e sua bondade vai além dos limites, o que faz dele um super-herói tão queridinho por aqueles que o admiram.

Poemas Sobre Super Heróis de todos os tipos.

Deadpool

Ué, mas Deadpool é um herói? Bom, no fim das contas, sim! Só não é aquele super-herói bonzinho e ético com os quais estamos acostumados. Mesmo não tendo tanto reconhecimento, ele é um personagem superpoderoso, porque além de sua regeneração super avançada e também sua imortalidade, ele ainda é instável emocionalmente, o que faz dele um oponente perigoso, pois ele simplesmente não tem limites.

Homem de Ferro

Tony Stark, o milionário, gênio e filantropo, já foi o vilão da história. Afinal, o objetivo de Stan Lee ao criá-lo era desenvolver um personagem que fosse odiado para depois ser amado pelo público, o que aparentemente ele conseguiu. Os seus poderes se dão graças ao seu traje super tecnológico, munido de sensores e scanners diversos, sistemas de projeção de imagens holográficos, sonar, lasers, pequenos projéteis, entre outros diversos apetrechos que dão vida ao personagem junto ao sofisticado sistema de navegação conhecido como J.A.R.V.I.S.