Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Melhores looks do Oscar 2019

No dia 24 de fevereiro ocorreu a 91º edição do Oscar e além das indicações e performances que rolaram na premiação, o que chamou a atenção dos críticos, foi a escolha de looks das celebridades que passaram pelo tapete vermelho! Confira essa lista dos mais bem vestidos do Oscar 2019!

... continue lendo

Muito brilho

A noite do Oscar 2019 ficou ainda mais iluminada com os vestidos que algumas atrizes escolheram usar. Jennifer Lopez foi a mais brilhante, com mangas longas de pedras espelhadas que cobriam todo o corpo do vestido. Danai Gurira, Brie Larson e Emilia Clarke também apostaram no brilho para o look da noite: uma vestiu dourado, outra, prata, e a terceira vestiu rosa claro.

Muito volume

Volume no ombro, na cintura ou na saia: as atrizes Kiki Layne, Marina de Tavira e Jennifer Hudson mostraram que, mesmo com um vestido suntuoso, é possível se destacar. Com cores vibrantes e muito tecido, essas roupas foram as que mais chamaram a atenção de quem acreditava que um vestido sem brilho passaria despercebido.

Mundo rosa

Ainda que o rosa milleniall tenha sido a cor de 2016, esse tom não abandonou os vestidos e os ternos de muitos participantes da cerimônia do Oscar. As atrizes Meagan Good, Linda Cardellini e Angela Bassett apostaram no rosa para seus vestidos e o ator Jason Momoa usou um terno da mesma cor.

Nada de capa?

No filme Os Incríveis, a estilista de heróis Edna Modas afirmou: “Nada de capa!”. Contrariando a opinião da estilista fictícia, muitas atrizes apostaram nesse acessório para compor o look. Glenn Close foi uma delas: com um longo dourado, a capa, feita do mesmo tecido que o corpo do vestido, foi o elemento de sofisticação que a tornou uma rainha.

Os vencedores do Globo de Ouro 2019

Calça também pode!

Ainda que seja mais raro, a tendência de usar calças em cerimônias de gala tem crescido entre as mulheres. É uma ótima maneira de marcar as curvas, conquistar mais mobilidade e aumentar a silhueta. Algumas atrizes que investiram no look são Melissa McCarthy, Elsie Fisher e Amy Poehler.

O preto nada básico de Lady Gaga

As roupas de Lady Gaga sempre são muito esperadas em qualquer evento. No Oscar 2019, a cantora escolheu um vestido preto e longo. É claro que, se tratando de Lady Gaga, não era um preto básico: um quadril anguloso e um par de luvas compridas e pretas compuseram a produção. Para finalizar, um colar com diamantes amarelos de 128 quilates, da Tiffany, avaliado em 30 milhões de dólares.

Ousadia sempre

O terno roxo de Spike Lee foi outro destaque da noite. Segundo o diretor, a escolha da cor foi pautada em uma homenagem: Prince. Ao homenagear o cantor, com um terno roxo escuro, Spike também homenageou o filme A Cor Púrpura, tom escolhido para o traje que usou.

Muita geometria

A moda plus size ganha cada vez mais espaço no tapete vermelho. As representantes da noite foram Ashley Graham e Octavia Spencer. Enquanto Ashley apostou em um vestido preto com formas bastante geometrizadas, Octavia usou um vestido azul com brilhos, que parecia o céu à noite. Arrasaram!

Veja quem são os indicados ao Oscar 2019

Homem de terno e saia?

A maior inovação da noite, ainda que pouco comentada, foi o terno com saia que Billy Porter usou. Com uma saia volumosa e um corpo justo, o ator mostrou que roupas não têm gênero. Homens podem usar ternos com saias se assim se sentirem melhores e confortáveis!