Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Memórias sentimentais

Ao lado do amor é onde encontramos aconchego, carinho e segurança, mas o que fazer depois que esse sentimento se vai? Será possível acreditar novamente no amor ou restam apenas mágoas e dores profundas do peito?

continue lendo
Compartilhar

Cotidiano

É cotidiano pensar em você e em tudo o que vivemos juntos. Às vezes a saudade aperta e é preciso correr para olhar as nossas fotos e matar um pouco da falta que você faz.

Sempre lembro

Seria mentira dizer que não me lembro de você, pois penso quase todos os dias. Dá uma falta absurda e uma vontade imensa de estar com você. Vivo as nossas memórias intensamente.

É assim

Os meus dias têm sido assim: alternando a falta que você faz, com todas as memórias que trago comigo. Pensando em você o tempo inteiro e tendo sua imagem refletida em tudo o que faço.

Não achei

Não achei que seria assim tão difícil seguir sem você. A cada pensamento sou acometido por uma lembrança importante ou pelo tom da sua risada, que tem o poder de me desestruturar por completo.

Comigo

Trago sempre comigo tudo o que passamos juntos, tudo o que vivemos. Penso com carinho nessas memórias, porque elas sempre me trazem coisas boas e me fazem muito bem.

Faz parte de mim

Nossas memórias fazem parte de mim e de quem eu sou. Não posso apagar e nem deixar isso para trás. Vou levar sempre comigo e sempre guardarei com carinho.

Maturidade

Maturidade é aceitar que a vida às vezes coloca as pessoas em caminhos diferentes e que não há nada de errado nisso. E, ainda assim, continuar torcendo pelo outro e lembrando com carinho.

 

Me torna forte

Suas memórias me ajudam a ser ainda mais forte, a continuar em pé e a seguir sempre em frente. Não sei mesmo o que faria se não tivesse isso comigo. Não posso me desapegar.

Paz de espírito

Não sei porque, mas a saudade que sinto de você não machuca. Não dói. Me causa até uma sensação boa e uma paz de espírito, uma sensação de dever cumprido. Não sei bem explicar o porquê.

Outros motivos

Hoje em dia você deve ter outras razões que a fazem sorrir, mas eu ainda tenho comigo as mesmas: as suas memórias, lembranças e tudo o que me restou de você.

Perguntas

Uma pergunta que não me sai da cabeça: será que você ainda pensa em mim? Será que também tem vivas as nossas lembranças, da forma como eu tenho?

Desejo o bem

Apesar de sentir tanto a sua falta dessa forma, eu só te desejo o bem. Desejo coisas boas para você e que a vida te presenteie com o que há de melhor.

Trajetória

Não achei que um dia eu veria a minha trajetória sem você, mas já que aconteceu... Espero que você tenha o melhor. Sempre me lembrarei de você com carinho.

Você

Você é uma das pessoas mais especiais que eu já encontrei na vida, não posso, apesar de tudo, deixar isso para trás.

Voltas

O mundo dá muitas voltas e em uma delas espero ainda encontrar você, pois viver apenas com as lembranças é ruim demais.

fechar