Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Menos jogos e mais beijos

Não perca o seu tempo com joguinhos. Gosta da pessoa? Então, declare-se. Não fique enrolando para viver algo de maravilhoso que a vida pode ter te reservado. Assuma esse sentimento e seja feliz ao lado da pessoa amada.

... continue lendo

Só falta trazer a escova de dentes

Você praticamente já vive na minha casa. Tudo fazemos juntos. Só falta deixar a escova de dentes, ou seja, está na hora de assumir este amor e parar com os joguinhos, para que possamos viver todas as amarras da nossa história.

De quantos encontros você precisa?

O nosso amor já é algo real, do que mais você precisa para assumir logo e parar com os joguinhos? Não tenho mais 20 encontros para te dar! O momento de vivenciar uma linda história ao meu lado é agora, se fosse você, eu não deixaria passar.

É hora de assumir

Chega! Você não tem mais tempo. Eu cansei de esperar pelas suas atitudes. Me sinto como algo que usa quando quer, e não é assim. Assume e para de brincadeira. Vamos viver nosso amor, pois não há nada melhor no mundo.

Não seja uma mãe

Quer ser levada a sério e que me entregue de verdade para você? Então, pare de agir como se fosse a minha mãe, pois não preciso de outra. Não estou de brincadeira! Eu te amo de verdade, mas preciso de uma mulher para curtir a vida comigo e não de alguém que me dê broncas e me corrija como a um menino.

Não levar a vida tão a sério, não se aplica ao amor

Não levar a vida tão a sério é um lema que ajuda a passar uma existência mais tranquila e divertida, mas no amor é preciso um pouco de seriedade. Acho que deve pensar nisso para que possamos amadurecer o nosso sentimento e darmos mais um passo como casal, rumo à felicidade.

Está na hora de conhecer os pais

Estamos juntos já há um bom tempo e a cada dia mais apaixonados. Este é o melhor momento para conhecermos os pais um do outro e mostrar o quanto nos amamos e não estamos de brincadeira.

Pare de esperar e tome uma atitude

Você fica em cima do muro e eu fico me sentindo como um João Bobo. Pare com esse medo que te paralisa e se entregue ao nosso amor. Tome uma atitude e se jogue sem paraquedas nos meus braços, pois eu te farei extremamente feliz.

Se ama, fala logo!

Chega de brincadeira e de fugir do assunto! Se me ama assim como te amo, fala logo e deixa de bobeira. Para sermos realmente felizes, nenhuma barreira pode haver entre nós. Tudo deve ser vivido e sentido ao extremo, sem jogos, com o coração posto à prova.

Toda paciência um dia acaba

Continue brincando comigo e irá me perder, pois tenha certeza, toda paciência um dia acaba. Quero viver o mais belo dos romances contigo, algo digno de um conto de fadas, mas se você não entrar na mesma sintonia que eu, será apenas mais uma história.

Se quer sempre estar comigo, assuma!

Não estou a fim de jogos, o que mais quero é te amar sem limites, sem ter que pensar muito. Apenas quero ver nossa paixão chegar aos céus e invejar a todos que nos virem, desejando ter o que temos. Se almeja o mesmo que eu, vamos nessa! Assuma este amor e vamos ser felizes.

Já sei tudo sobre você, o que mais falta?

Sei tudo sobre você! Talvez não tenha percebido, mas temos uma vida juntos. Portanto, pare com seus joguinhos de criança e vamos viver o nosso amor. Não fique de bobeira para aparecer para os amigos. Sou tudo que você precisa, ou acha que falta alguma coisa?

Se não me quer, não me ligue mais

Se não deseja ficar comigo, pare de me procurar! Quando precisa de alguém para conversar, de um ombro amigo ou alguém para matar a carência, logo lembra de mim e meu telefone toca. Não sou seu brinquedo e não vivo à sua disposição. Se não me quer verdadeiramente, me deixe em paz!