Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Bruna Vieira

Que garota nunca passou por uma desilusão amorosa? Foi assim que Bruna Vieira, aos quinze anos, resolveu criar um blog e assim descobriu que não era a única garota tímida e com o coração partido no mundo.

Em 2012, com todo o crescimento e sucesso de seu site, Bruna Vieira lançou o seu primeiro livo: "Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar", que conta com crônicas e contos. Também nesse ano, ganhou uma coluna na Revista Capricho.

No ano de 2013 lançou o seu segundo livro, o "De volta aos quinze", seguido de outro, em 2014, intitulado de "De volta aos sonhos".

Bruna Vieira também é autora do livro "A menina que colecionava borboletas", "Quando tudo começou", "Eu não sei nada sobre o amor" - que reúne crônicas publicadas na Revista Capricho.

Em parceira com as também autoras nacionais Paula Pimenta, Babi Dewet e Thalita Rebouças, lançou o livro "Um ano inesquecível".

Texto copiado