Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens de Amor para Sempre

Dizem que quando um amor é verdadeiro nunca acaba, pois se ele acaba é porque nunca foi amor. Compartilhe com seu par uma bela seleção de mensagens românticas que o MCA separou para que o seu amor seja para sempre!

... continue lendo

O Amor Que Ainda Permanece

O Amor Que Ainda Permanece

Mesmo contra tudo e todos, não consigo te esquecer. Você entrou na minha vida como uma brisa leve de verão, que faz a nossa alma ficar sossegada trazendo bons sentimentos que há muito não sabia mais onde estava.

Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e não posso permitir que nada nos afaste outra vez. Não sei se compartilha do meu sentimento, mas saiba que farei o que estiver ao meu alcance para reavivar nosso amor verdadeiro.

Todas as minhas forças estarão direcionadas recomeçarmos nosso relacionamento, todo esse tempo separados só me fez ter a mais pura certeza que ainda te amo mais que tudo e já não consigo reprimir esse sentimento. Não vejo a hora de te fazer feliz novamente e poder permanecer ao teu lado por toda eternidade.

Amor em espera

Num instante de êxtase
De contentamento pleno e total
Entre desejos e fantasias
Fantasia e realidade

O sonho adormecido ressurge do infinito
E a chama novamente se ascende
Quando o medo é esqucido

A doce magia... sorrisos expostos
Loucura presente entre a dor e a alegria
Alma sovre alma, poder sobre querer
Promessas... juras de amor eterno

Da intensidade da paixão
A espera de um coração
Tocando a canção sempre ao rítmo da emoção

Amor presidiário

Você está sempre longe de mim, mas sei que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência...
Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como você está passando e como tem sido tratado nesse lugar horrível em que será obrigado a permanecer por mais algum tempo, mas saiba que eu estou e estarei sempre contigo, firme na convicção de amá-lo sempre e esperançosa para que o nosso reencontro efinitivo aconteça o mais breve possível.

Sinto muita falta de você e gostaria de tê-lo sempre em meus braços, no aconchego do meu colo... Gostaria de dar-lhe tempo para respirar fundo e ganhar coragem para reiniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados.

Eu amo e jamais deixarei de amar você.

Tenho certeza de que quando você estiver livre, com todo o tempo do mundo disponível só para mim, só viveremos bons momentos, teremos plenamente um ao outro, e nesses instantes não haverá mais nada no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca.

Tenha certeza de que esses momentos vão se repetir muitas vezes, pois se a vontade de te ter está em minha alma, está em meu corpo também. Ele pede, ele grita e ele implora para que você esteja comigo o mais depressa possível, para acaricía-lo, beijá-lo e possuí-lo daquela forma que eu tanto sonho e espero.

Meu querido, não se desespere, pois em breve estaremos juntos. Tenha certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!

Valorize o Amor

Não descuide do amor.

Ele é o poderoso medicamento na cura das dores da alma

Entenda isso.
Sendo Deus amor, sempre há amor no nosso coração.
Pela energia positiva, Deus anula a energia negativa
causada pelo sofrimento, e aí vem o alívio.

Se você sofre, não se revolte.
Procure amar os outros.
Eles lhe devolverão também este amor.
Este amor que sai e que entra, dará paz a você.

Ninguém pode suprimir a ânsia do coração
a não ser com amor.
Não lute contra o " Coração"
Siga as sua Leis.

Valorizar o amor é aprender a viver.

Brincar de amor

Te entreguei meu coração
e você nem quis saber se era de verdade.
O meu amor é frágil
doce, sincero,
simples e determinado
e nem seu carinho tive em troca.
Você é tudo pra mim,
e eu, só mais uma no seu jogo.
Uma peça do seu tabuleiro de ilusões.
Não brinque assim de amor,
você me machuca.
Mas quem perde no final é você,
a sua felicidade dura poucos minutos
e a minha dor, uma eternidade.
Ainda há tempo de desistir,
a felicidade joga com você
e nesse jogo quero estar contigo
pra te ensinar a jogar
o jogo da verdadeira paixão.
Pra nunca mais
Brincar de amor...

Verdadeiro Amor

O verdadeiro amor como qualquer outra droga forte que cause dependência, não tem graça. Assim que a fase do encontro e descoberta se encerra, os beijos se tornam surrados e as carícias cansativas... exceto, é claro, para aqueles que compartilham os beijos, que dão e recebem as carícias enquanto cada som e cada cor do mundo parecem se aprofundar e brilhar em volta deles.
Como acontece com qualquer outra droga forte, o primeiro amor verdadeiro só é realmente interessante para aqueles que se tornam seus prisioneiros. E como acontece com qualquer outra droga forte que cause dependência, o primeiro amor verdadeiro é perigoso. Os que estão sob o domínio de uma droga forte - heroína, erva-do-diabo, verdadeiro amor - frequentemente se veem tentando manter um precário equilíbrio entre discrição e êxtase, enquanto avançam na corda bamba de suas vidas. Manter o equilíbrio numa corda bamba é difícil até mesmo no estado mais sóbrio; fazer isso num estado de delírio é praticamente impossível. A longo prazo, é completamente impossível.

Você personificou meu amor incondicional

Jamais pensei que me apaixonaria de forma tão intensa e incondicional. Ao seu lado provei um amor que não sabia ser possível. Aprendi que apesar de tantas outras pessoas, podemos criar um mundo especial e só pra nós dois.

Desde que nos tornamos parceiros, amigos e namorados, sou mais forte. Tão forte que pareço capaz de superar quaisquer barreiras para estar ao seu lado. É tudo tão especial e incrível que às vezes me pego pensando: será um sonho?

Você me resgatou quando eu via o amor com maus olhos. Com você conheci a verdadeira face da felicidade e vi que amor não combina com sofrer. És meu amor eterno, o verdadeiro amor personificado, minha maior alegria e minha razão de viver!

Descubra o amor

Pegue um sorriso e doe-o a quem jamais o teve...
Pegue um raio de sol e faça-o voar lá onde reina a noite...

Pegue uma lágrima e ponha no rosto de quem jamais chorou...
Pegue a coragem e ponha-a no ânimo de quem não sabe lutar...

Descubra a vida e narre-a a quem não sabe entendê-la...
Pegue a esperança e viva na sua luz...

Pegue a bondade e doe-a a quem não sabe doar...
Descubra o amor e faça-o conhecer o mundo...

Pelo amor que tens por mim...

William Shakespeare

Envergonha-te de negar que não ames,
Tu que és tão imprudente;
Aceita, se quiseres, ser amada por tantos,
Mas é certo que não ames ninguém;
Pois tens um ódio tão mortal,
Que apenas contra ti mesma não conspiras,
Buscando arruinar este nobre teto,
Que tanto desejas consertar:
Ah, muda teu pensamento que mudarei o meu!
Deve o ódio ter mais reservas do que o amor?
Sê como tua presença, gentil e graciosa;
Ou a ti, ao menos, te proves amável,
Sê outra pelo amor que tens por mim,
Para que a beleza continue a viver em ti.