Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens de amor-próprio

Antes de amar ao próximo, ame a si mesmo, pois se você não fizer isso, quem o fará? Valorize-se e a partir daí encontre a sua felicidade. Inspire-se com uma porção de mensagens de amor-próprio.

... continue lendo

O que te faz feliz?

Vá atrás do que te faz feliz, não importa o que os outros vão dizer. O importante é o seu sorriso, o importante é você estar bem. Ame você em primeiro lugar!

Cuidar do seu jardim

Com o tempo você aprende a gostar mais de você, a cuidar mais de você, e principalmente, a gostar de quem gosta de você. O segredo não é correr atrás das borboletas… é cuidar do seu jardim para que elas venham até você.

Valorizo quem cuida de mim

Valorizo quem cuida de mim e gosto de quem me sorri com sinceridade. Abraço não é artigo de luxo, é porta aberta pra felicidade! Estar de bem com seu interior é o mínimo que se pode fazer. Seja especial para você e com certeza serás para alguém…

Não sente sua falta

Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção.

Do jeito que você é

Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.

Vou cuidar de mim

E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração, e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais.

Momentos na vida

Existem momentos na vida em que a melhor saída é seguir em frente. Focar em você, você e você. Deixar para trás o que ficou para trás. Respirar novos ares, conhecer novas pessoas, e viver novas aventuras. Se no caminho alguém olhar para você te chamado de egoísta, você responde: Não sou egoísta, apenas conheci o tal do amor-próprio…