Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens bonitas de Natal

Natal é tempo de paz, alegria, amor, felicidade e boas vibrações, deixe que todos esses bons sentimentos invadam essa data especial. Confira as mais bonitas mensagens de natal.

Teremos um lindo natal

Este ano teremos o melhor Natal dos últimos tempos. Só depende mesmo de nós!

Nesta época natalícia vamos concentrar as nossas mentes e dirigir as nossas almas apenas para os bons pensamentos, apenas para a virtude e para o desejo de promover o bem e demonstrar o nosso amor e respeito ao próximo.

Não vamos esquecer-nos das amarguras do mundo, mas vamos agradecer a Deus por nos proporcionar saúde, teto e mesa farta quando há tanta gente a passar por necessidades nas ruas e esquinas. Vamos ter o melhor natal do mundo, sim, porque vamos nos lembrar de que a solidariedade é o que nos faz mais humanos, o que nos faz diferenciados dos outros seres divinos.

Vamos ter o melhor Natal dos últimos tempos, pois vamos tratar-nos com carinho e dignidade, relevando eventuais desavenças que tenham ocorrido no decorrer dos últimos meses e esquecer o vil orgulho, para que possamos perdoar e ser perdoados.

O Natal celebra o nascimento de Cristo, e lembrar-nos do seu nascimento e de todos os seus conselhos, certamente fará esta época mais feliz!

Não sabia o que pedir

Chega o fim do ano. Chegam o Natal e o Ano Novo e enchem as pessoas de esperança. É a época em que todos fazem muitos pedidos, às mais diversas entidades, de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, passando por Buda e pela Rainha das Águas…

Pensei no que pedir e fiquei indeciso… Como não sabia o que pedir para mim, resolvi pedir pelos amigos:

a) em primeiro lugar, quero que neste Natal, Ano Novo e no próximo ano, tenhas muita saúde.

b) quero que tenhas muito dinheiro.

c) quero que emagreças se eventualmente estiveres muito gordo e que te fortaleças, caso estejas um tanto fraquinho…

d) espero que tenhas sempre esperança no futuro, e que tenhas recolhido lições dos eventuais contratempos passados.

e) que se inicie um grande e ardoroso romance se estiveres sozinho e que saibas preservar o grande amor que já tens.

f) que não desanimes antes das dificuldades, pois elas aparecem sempre.

g) que te emociones muito, e a cada dia, ao perceberes a dádiva que é estar vivo!

h) e, finalmente, que sejas sempre muito feliz!

Junto com tudo isto, não te esqueças de que continuas e continuarás dentro do meu coração, que é o lugar mais confortável que podemos reservar aos grandes amigos.

O que é natal pra você?

Alguns me responderiam que é uma festa de final de ano, outros diriam até que é uma comemoração do nascimento de Cristo!

Mas de que vale admirar um ser tão maravilhoso e não ter a capacidade de querer tornar-se semelhante a ele?

A maioria de nós, desfruta de uma ”ceia” de Natal, somos aconchegados e acalorados pelo Espírito ”festivo” do Natal!

Mas será que nós realmente pensamos em nossos semelhantes como imaginamos?

Será que a imagem que transmitimos à sociedade reflete aquilo que realmente somos?

Muitos passam fome e no Natal, e enquanto estamos cheios de ‘espírito’, esses passam frio também!

Quantos de nós, no Natal, lembramos desses ainda que numa simples e humilde prece?

É isso mesmo meus amigos, Natal não só para festejar, Natal para refletir…

Que este ano, o ”espírito de natal” não se perca apenas em vaidades, pedidos e comemorações, mas que ele possa ser elevado ao verdadeiro propósito do Natal, ”Amar ao próximo assim como Jesus nos amou”, este é o verdadeiro ensinamento do ”salvador”.

Tenha um Feliz Natal, um Próspero ano novo e uma imensa vontade de mudar…

Um natal de luz e amor

Neste Natal o meu maior desejo é que os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum.

Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade.

Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.

Desejo-te um Natal muito feliz, e sei que este meu desejo, esta minha proposta, será muito bem acolhida pelo generoso coração que tens.

Céu de amor

Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade, Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!

Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade,
Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia…

Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia!

No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro,
Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração,
Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro,
Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração,
Libertando em todos nós os termos da sublime doação!

Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza,
Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade,
Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza,
Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade,
Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade,
Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ

Boas festas

Mais um Natal se aproxima e mais um ano chega ao fim…É tempo de, mais uma vez, desejar ao próximo um Feliz Ano Novo.

É tempo de renovar a esperança, de procurar ouvir os sons dos pássaros nos bosques, de agradecer a Deus cada um dos raios de sol que Ele envia para nos iluminar.

É tempo de acreditar no futuro e na Paz, apesar de tantas imagens tristes que fomos obrigados a assistir no ano que passou… Chegou a hora de acreditar num radiante amanhã, amigo!

Chegou a época de fazer um balanço de tudo o que aconteceu, de tudo o que nos acompanhou no ano que passou…

Chegou o momento de lembrar das perspectivas que surgiram e, principalmente, das lições que pudemos aprender a partir de qualquer episódio que tenhamos presenciado.

O próximo ano será melhor, certamente! Que as dificuldades passadas nos inspirem a caminhar com mais firmeza. que os problemas nos incentivem a procurar soluções e a lutar por bons ideais, sem nunca perder a ternura!

Que o amor prevaleça sobre todas as coisas… que as eventuais lágrimas expressem e reflitam apenas a alegria de viver e de poder brindar a cada momento de convívio, a cada momento de comunhão e solidariedade.

Feliz Natal, Feliz Ano Novo!!

Feliz natal avó

Querida avó,
Mais um Natal! Mais uma vez celebramos o nascimento de Jesus e mais uma vez os nossos corações se enchem de esperança por um mundo melhor. O que poderia eu desejar-lhe a si, que sempre foi tão gentil comigo e me orientou sempre para o melhor?

Minha amada avozinha, tudo o que eu espero é que continue muito saudável, pois os seus modos ternos e a sua docilidade são fundamentais para mim. Penso em si todos os dias, com muita alegria, pois não existe neta em todo este mundo que tenha uma avó assim tão amável e carinhosa. E por a avó ser tão amável e solidária, é que eu gosto tanto de si! E quero dizer-lhe que pode contar sempre comigo para tudo o que precisar, neste Natal e em todos os outros Natais que ainda virão.

Minha avó querida, que Deus a abençoe e lhe conceda ainda muitos anos de vida e boa saúde.

Beijos Natalícios muito carinhosos da sua neta!

Aos familiares boas festas

Mais um ano que se está acabar, mais uma vez cumprimos uma etapa da vida e tenho a impressão de que conseguimos vencer todos os obstáculos que se apresentaram, apesar das dificuldades.

Tenho a certeza de que o ano que vem será muito melhor, pois a minha fé e esperança estão dirigidas para isso e aquilo que peço não é nada além do que você merece, pois é uma pessoa especialmente leal e dedicada aos outros…

Os meus sentimentos em relação a si ultrapassam os limites de qualquer parentesco e denotam um carinho profundo, como se eu o tivesse escolhido para ser meu amigo, independentemente das nossas relações familiares.

Para mim, você é uma referência de bem viver e bem estar, o seu modo de enfrentar as contrariedades e de olhar para o futuro de uma forma confiante.

Espero que seja muito feliz no ano que vem. Que tenha, assim como toda a família, muita saúde, alegria, paz e tranquilidade. Que continue a saber enfrentar as dificuldades diárias com paciência e sabedoria e que permaneça sempre assim, solidário e leal para com os outros como sempre demonstrou ser.

Para terminar, aceite um grande abraço, um beijo maior ainda e os meus sinceros votos de muitas felicidades, não apenas para o próximo ano, mas para toda a sua vida!