Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens de Amor Para os Pais

Como você se sente sobre os seus pais? Declare o seu amor pelas pessoas que cuidaram de você, te geraram e sempre te deram todo o amor do mundo. Seja criação de pai e mãe, ou então, pelos tios ou avôs, todos merecem o seu amor!

Poder do seu amor

Talvez eu não seja a pessoa perfeita que você sempre sonhou. Mas quero que saiba que você pra mim, vai além da perfeição. Foi com você que eu aprendi a dar os meus primeiros passos, foi com você que eu aprendi a falar, e aprendi a conhecer as coisas do mundo. Aprendi o certo e o errado. Você me levou por nove meses em sua barriga, esperou todo esse tempo, pra quando chegasse a hora, diria: “Esses noves meses, valeram a pena.” Você da voltas no mundo só pra me fazer bem, só pra me ver sorrir. Você faz por mim, o que ninguém mas faz. Qualquer palavra que eu escreva aqui, vai ser insignificante, perto do amor que sinto por você, minha rainha. Eu te amo, infinitamente!

Família

Nossa família é a nossa base. Não há dúvidas de que, se não estivermos bem com a nossa família, ou com parte dela, não conseguiremos estar de bem com a vida. Fruto de nossos princípios, da nossa índole, dos nossos valores. Pessoas que iremos recorrer ao menor sinal de perigo. Família lembra almoço de domingo, finais de semana na casa da avó, da tia, da mãe. Família lembra briguinhas de irmãos, puxões de cabelo e arranhões. Lembra trocar as roupas, usar as mesmas coisas e falar que “não quer mais brincar”. Lembra que não podemos deixar o quarto bagunçado, o sapato jogado, temos que levar o copo pra cozinha, apagar a luz do quarto e abaixar o som. Família lembra todo mundo sentado à mesa pra jantar, conversas sobre o dia, contas pra pagar. Aprendemos a viver, a sobreviver, o que é certo, o que é errado, o que devemos e não devemos fazer, como devemos nos portar, nos comportar e nossas obrigações. Perto, grande, pequena, distante, sempre nossa família.

Pequeno recado de amor

De filha pra mãe:

Seu amor foi muito antes de ser, nasceu muito antes de mim. Você sonhou comigo sem precisar dormir e foi a primeira que me fez sentir aconchego quando me pegou, conseguiu me acalmar com o seu dom anjo-mãe de ser. Você me cuida, me da paz, e quando chego em casa e te encontro me esperando é uma felicidade enorme, e que isso seja rotina longa, por favor. Agradeço infinitas vezes por ter a sorte de ser você a pessoa escolhida para me cuidar. Espero te dar orgulho sempre e amor duas vezes mais!

Saudades...

Mãe,

Hoje eu choro por ter que viver sem tua presença, sem tuas reclamações, sem aquele jeito todo especial de cuidar que você tinha, sem teu colo, sem teus conselhos, sem teus mimos, por não ser forte como foste… E as palavras me faltam pra falar da falta que você me faz, se passaram 1 ano e 9 meses desde a tua morte, a dor da sua ausência me consome a cada que passa, tem dias q eu penso q n vou conseguir é muito mais difícil sem você aqui, a saudade aperta, as lágrimas escorrem, sempre que lembro que assim como uma vela a sua luz apagou na terra e começou a brilhar no céu, agora tú és a estrela mais linda, meu anjo da guarda e o motivo do meu luto e da minha saudade… O que me motiva é saber que um dia eu irei te encontrar, te abraçar e dessa vez eu não vou te soltar por nada, até lá eu continuarei te eternizando nos meus versos, na minha memória e sentindo teu amor apenas dentro de mim…

Jornada

A jornada pareceu árdua e difícil…
O desânimo tentou se apossar por vezes…
Entretanto, o lembrar de suas faces preocupadas
E tanto envelhecidas no correr destes anos,
De seu trabalho, de suas orações, de seu apoio incondicional para nos dar o melhor,
Nos impulsionou deveras para a luta.
Obrigado, muito obrigado pelo silêncio,
Quando eu reclamava e,
Obrigado também pelas suas palavras de estímulo quando eu me calava.
Nessa nossa grande batalha, creiam-nos a vitória também é de vocês…
Continuaremos até o dia em que possamos,
Juntos, de mãos dadas, sermos ao mesmo tempo
Pais e filhos dos nossos sonhos,
De nossas realizações, do que sentimos.

Pai e Mãe

Pai, mãe
Razões da minha vida, minha força, minha inspiração
Luz no meu caminho que me guia e me dá direção
Abraço que ampara e acalma o meu coração

Pai, mãe
Quantas vezes nos momentos de bobeira e desilusão
Não ouvi os seus conselhos e com isso eu me vi sem chão
Todo mundo dando as costas e vocês me estendendo a mão

Pai, mãe
Queria lhes dizer o que eu sinto aqui dentro de mim
Sentimento puro e verdadeiro de um amor sem fim
Resumindo pai e mãe te amo e vai ser sempre assim

Pai, mãe
Vocês são as batidas do meu coração
A letra, a melodia da minha canção
A força que alimenta a minha inspiração

Pai, mãe
Com vocês eu já sorri e chorei de emoção
Aprendi que é perdoando é que se tem perdão
Por amor é que eu faço essa declaração...

Família amada

Apesar de nossas diferenças vocês nunca deixaram de me apoiar, sempre deixaram de lado qualquer desavença e foram lá me ajudar. Hoje quero agradecer por tudo que já fizeram e dizer o quanto são especiais para mim.

Era impossível uma família com tanta gente não ter opiniões e pensamentos diferentes, mas hoje acho que isso nos completa, e não impede de nos amarmos mutuamente. Agradeço todos os dias a Deus pela família que tenho, e não acho que mereço nem mais nem menos, cada um tem sua peculiaridade que me faz aprender sempre algo diferente.

Espero que nossa harmonia nunca acabe, que nossa fraternidade seja eterna e que nossos encontros sejam constantes.

Amo todos vocês!