Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Mensagens de março

O ano está só começando e o início de um novo mês é mais uma oportunidade para sua vida. No mês de março trabalhe duro, realize seus sonhos, aproveite esse mês como nunca. Seja muito feliz!

continue lendo
Compartilhar

O ano começa em março

Agora que acabou o Carnaval e o mês mais curto do ano se acaba, chegou a hora dos trabalhos verdadeiramente começarem. Que seja, então, um ano abençoado que se inicia junto a esse mês que fecha o caloroso verão brasileiro.

A realidade bate à porta

Com a chegada de março, a realidade bate à porta, e tudo que foi esquecido pelas festas que vêm desde o fim do ano passado abre espaço para as preocupações que se seguem pelos meses vindouros. Com isso, também, novos planos são colocados em prática, para que no fim desse período o balanço possa ser positivo.

Hora de ganhar dinheiro

Os dois primeiros meses do ano parecem tempo de gastar as economias. São várias contas a pagar logo em janeiro, e seguem-se as festas carnavalescas de fevereiro. Muitas vezes, uma viagem a descanso já leva um pouco da suada fortuna. Mas a partir de março, um novo sopro de vida para as finanças surge, e o sonho da melhora é mais palpável.

Vamos dar uma salve às mulheres

Todo dia serve para lembrar da luta das mulheres por mais direitos, para agradecer o carinho com que tratam os entes queridos, mas se existe um mês do ano que é para elas, esse mês é março. O dia 8 é inteiramente delas, mas se fica difícil passar o ano todo as louvando, que salve pelo menos março.

A hora que as coisas engrenam

Março é apenas o 3º capítulo de 12. Com isso, nós já estamos aquecidos para realmente começar a batalha com força total. De agora em diante basta subir, sem medo de chegar muito alto. A felicidade nos espera! Muito já passou, mas ainda mais está por vir.

Acabou o verão

O mês de março chega fechando o verão, que é o maior tempo de alegria do brasileiro. Agora, é momento de labutar para que o próximo verão que está por vir seja mais repleto de alegria do que aquele que se foi. Novas esperanças nascem e aventuras surgem no horizonte.

Mês de gratidão

Março deveria ser considerado o mês nacional da gratidão. É o momento de chegar bem, com todas as contas pagas, e em grande felicidade por pular mais um Carnaval. É a hora de fechar o ciclo, comemorar a oportunidade de ter tempo suficiente para mudar de vida até o fechamento em dezembro.

 

Momento de recuperar fevereiro

O mês de fevereiro é diferente, pois é menor, passa rápido e é cheio de festividades e feriados. Agora, em março, é o momento de recuperar esse período em que se produz pouco, para realmente ter a possibilidade de mudar de vida e trazer novas esperanças dia após dia.

Agora são 31 dias

Se em fevereiro temos habitualmente 28 dias e muitas festas, março não sofre dessa questão. Agora são 31 dias de muito trabalho, que também pode trazer mais fé, esperança e paz. A agitação passou, e agora é hora de formar a realidade que deve seguir norteando o restante do ano. Então, que ela possa ser lotada de positividades.

Hora de colocar as metas em prática

A maior parte dos brasileiros sabe que o ano verdadeiramente começa em março. Por isso, nada mais justo do que colocar as metas em prática. Não adianta mais ficar parado ou colocar as desculpas em outras situações que já passaram. É hora de colocar a mão na massa e fazer com que os sonhos se tornem realidade.

Vamos ser positivos

Se a realidade bate à porta quando chega o mês de março, devemos enfrentá-la com alegria e positividade. Devemos olhar nos olhos do destino e dizer que o futuro nos pertence. Começa agora a jornada de vitória, e no fim do mês 12 vou olhar para trás e ter orgulho de tudo o que fiz.

As águas de março fecham o verão

Já dizia Tom Jobim que as águas de março fecham o verão e que com elas surge uma nova promessa de vida. Assim deve ser! Um ciclo parece se encerrar nesse período para que um ainda mais belo possa se iniciar. Aproveitemos, então, a nova oportunidade de ser feliz.

Hora de andar com fé

Em março, derradeiramente, começa a caminhada desse novo ano. É hora de seguir em frente e esquecer o que de ruim aconteceu no passado. É preciso fé para olhar para frente e perceber que esse é apenas o começo, e que a felicidade depende apenas de nós. Que venha março e traga um novo sopro de vida e esperança.

Que seja um mês de superação

Em março é comemorado o dia internacional da mulher, que não pode ser taxado de uma outra maneira a não ser pela superação que essas guerreiras há muito tempo mostram ao mundo. Que assim seja para todos nós. Que o espírito da superação nos tome e que a história que escrevemos seja cada vez mais bela.

Quero surpresas

A única coisa que espero desse mês de março é que ele possa trazer agradáveis surpresas, pois janeiro e fevereiro são sempre previsíveis demais. Viva março e que a felicidade reine ao nosso redor.

fechar