Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens de saudade da mãe

Uma das piores distâncias, sem dúvida alguma, é aquela que há entre você e sua mãe. É como se perdêssemos a referência, o colo e o cuidado. Envie recados para a sua heroína. Mostre o quanto ela é especial e o quanto a saudade se faz presente em seu coração.

... continue lendo

Reencontro

Mãe, eu preciso rever a senhora o quanto antes! Não importa a distância e nem a falta de tempo. Eu preciso abraçar a senhora, olhar nos seus olhos e saber que está tudo bem. Só assim o meu coração se acalmará.

Ao seu lado

Quando eu estava ao seu lado, não dei o valor que deveria... Agora, que estou distante, sofro de saudade da senhora! Precisei ficar longe para perceber o quanto a senhora é importante na minha vida, minha mãe querida.

Valor

Se você ainda tem a sorte de ter sua mãe ao seu lado, dê a ela o merecido valor! É clichê, mas é a mais pura verdade: só quando a perdemos que percebemos o quanto a amamos.

Fases

Existem fases em que eu até me saio bem, consigo viver sem pensar muito em você e me ocupando bastante. Mas em outras fases, tudo o que eu queria era poder te encontrar e jogar conversa fora por horas e horas. Você faz muita falta, minha mãe!

Por perto

Quanto mais saudade sinto, mais parece que a nossa distância aumenta. Eu preciso ter você novamente por perto para me aconselhar e me dar a mão quando necessário. Sinto muito a sua falta, mãe!

Laço

Nenhuma conexão nessa vida pode ser tão forte quanto a existente entre uma mãe e um filho que se entendem e se amam. Talvez por isso nenhuma saudade possa ser tão dolorida também.

 

Presença

Quando a saudade de você bate muito forte, eu me retiro do mundo em pensamentos, fecho os olhos e revivo os melhores momentos que tivemos juntas. Nossa conexão é tanta que eu ainda consigo sentir a sua presença. Só assim o meu coração se aquieta.

Esperança

Só alimentando a esperança de te reencontrar um dia que consigo lidar com a dor e o vazio de não te ter mais ao meu lado. Sinto muito a sua falta, mãe querida!

Vida adulta

A pior parte da vida adulta e sair de casa é a de sentir uma constante e irritante saudade da mãe ao seu lado diariamente.

Ensinamentos

Como que a senhora pôde me ensinar tudo que sei sobre a vida, mas não me ensinou a lidar com a saudade que eu sentiria de você?

Perda

Perder a senhora foi triste e extremamente doloroso, mas é a saudade que sinto que me machuca um pouco mais a cada dia. A senhora faz muita falta em meus dias, minha mãe!

Saudade

Só sabe o que é uma saudade intensa e dolorida quem já não tem mais a mãe por perto. Por isso, aproveite cada momento ao lado da sua!

Nem imaginava

Quando eu saí de casa, não imaginava que sentiria uma saudade tão intensa e dolorida de você. Não fazia ideia que alguém que sempre estava ao meu lado deixaria um vazio tão grande por aqui. Sinto muito a sua falta, minha mãe, mas preciso seguir com a minha vida!

Apego

Quando a gente é caçula, o apego pela mãe é ainda maior, não é mesmo? Só pode ser essa a explicação para uma saudade tão intensa e constante.