Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens especiais para minha tia

No dia 21 de setembro é comemorado o Dia da Tia! Confira lindas mensagens para compartilhar com essa pessoa tão especial em sua vida. Compartilhe o amor entre família!

... continue lendo

Tudo a senhora fez com amor

Uma mensagem especial para um alguém especial: a senhora, tia. Quero demonstrar a ti todo o meu apreço e minha felicidade por lhe ter por perto. Como uma fiel escudeira, jamais nos abandonou e sempre se colou à frente para enfrentar qualquer obstáculo que enfrentávamos. A senhora foi muitas vezes o nosso advogado, assessor, babá, mãe, amiga, foi o nosso credor, motorista, agente, professora, e eu jamais vou me esquecer de que tudo o que fez foi com amor, amor esse que nutre até hoje pelos seus sobrinhos. Eu te amo.

Tia, a peça-chave

Tia, tão especial que parece ser mais do que uma ente da família. É alguém fundamental na minha criação, nas inspirações que me dá e na essência que tem. Ela é uma peça-chave que faz com que nenhum elo seja quebrado, com que tudo fique bem e que ninguém se afaste, mesmo que haja distâncias às vezes maiores no coração do que na quilometragem.

A tia que muitos gostariam de ter

Com um lindo sorriso, ela me olhou e disse que, quando me viu pela primeira vez, sentiu uma sensação indescritível e que me amou como se fosse a própria filha dela no primeiro olhar que trocamos. Com o seu apoio, pude ir mais longe, tive força para voar e um alguém a me acobertar para os meus pais. Tive a sensação de ter uma amiga mais velha que, meio irmã, meio mãe, era a completa tia que muitos gostariam de ter.

Minha admiração é gigantesca

Tia, a senhora sabe o quanto te amo? Gostaria de lhe falar um pouco e aproveitar para agradecer por tudo o que já fez por mim. Minha admiração por ti é gigantesca e vejo nos seus acertos uma inspiração para o meu futuro, para ser melhor a cada dia. Contigo aprendi que as brincadeiras são mais divertidas quando estamos ao lado de quem amamos, que estender a mão ao outro é um gesto lindo de solidariedade e que uma tia é aquela que está sempre presente e nos ama incondicionalmente.

Você é a mais importante

Deus escolheu você para cuidar de mim, ser a minha segunda mãe e guardiã de tudo o que de mim diz respeito. Pude crescer com a pessoa mais caridosa do mundo que, com seu olhar encantador, jamais deixou com que eu sentisse falta de amor, carinho e um mimo ou outro. Você é para mim a pessoa mais importante no mundo, da qual me orgulho de ter por perto e agradeço diariamente a dádiva que recebi dos céus.

Quero ser igual a ti um dia

Quero um dia ter a força igual a sua, minha tia, de ter todas as obrigações do dia a dia e mesmo assim se compadecer com o nosso problema, que deveria ser alheio aos seus. Que vira noites sem dormir preocupada conosco, que faz mágica para que tudo se resolva e ainda encontra um jeito de estar presente, de cuidar da gente como se fossemos eternamente dependentes de você.

Peço que a eternize nos corações

Peço que Deus proteja a minha tia e a faça eterna no coração de todos que a conhecerem. Sua alma é divina, é boa e suas intenções são sempre as melhores do mundo. Tão calma, tão doce e tão amiga que nem consigo imaginar uma vida longe de ti.

 

Tia que foi um pouco de todas

Tia, obrigada por ter me dados abraços tão acolhedores como os da minha mãe, por ter guardado tantos segredos como uma verdadeira amiga, por ter me mimado e me estragado um pouco como uma avó faria e ter brigado comigo quando necessário, assim como uma irmã teria feito.

O que eu desejo a todas as tias

Quero que hoje e sempre Deus abençoe todas as tias, assim como as minhas que são tão especiais e importantes; sem elas eu não seria quem sou. Por cada uma delas, estou aqui, agradecendo por cada momento que passamos juntos e por todas as travessuras que aprontamos.

Não ligue para o ciúme

Tia, amiga minha, melhor companheira e confidente. Sei que a mamãe às vezes tem ciúme de nós, mas não ligue, cada uma tem um espaço guardado em mim. Quero hoje lhe agradecer por fazer parte da minha vida e me aconselhar dia a dia a ser uma pessoa melhor.

Um anjo como tia

Anjo, essa é a palavra que não pode faltar quando o assunto for a minha tia querida, que sempre me amou e cuidou de cada detalhe para me ver feliz. Aquela que divide seus sorrisos mais sinceros, que faz do meu dia melhor, escuta qualquer desabafo e tem o conselho certo para todas as coisas.

Sempre estarei aqui

Eu gosto muito de você, tia querida, e quero que saiba que te acho uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora. Para tudo o que precisar, estarei aqui, assim como você sempre esteve ao meu lado em todas as horas da minha vida.

Tias que são mães

Tia, que como a senhora assume o papel de mãe, é mais especial ainda, pois carrega consigo a missão de ter dois papeis distintos na vida de um ser humano que carece de carinho e proteção e, mesmo assim, mesmo sabendo das dificuldades, não tem medo e encara esse desafio de peito aberto, alma leve e coração cheio de amor.

Ela faria justiça por mim

Um amor verdadeiro que nasce de um coração nobre que não é o coração de mãe. É algo irreal, pois vem de um ser da família, que ama e cuida como se tivesse esse dever, mas não o tem. Ela daria sua vida se fosse preciso por mim e me defenderia de tudo no mundo, seria a minha defesa e faria justiça. Ela é a tia, a tia mais bela que existe nessa terra. Ela é a minha tia.

Obrigada por ter dado esse carinho

Hoje é o Dia da Tia, e nada mais justo do que eu parabenizar você por ter sido o meu anjo da guarda esses anos todos, por ter cuidado de mim e da minha família como se fosse só sua e ter sempre mantido esse cuidado, essa aproximação, esse amor e carinho por todos nós como se fossemos únicos no mundo. Nós te amamos.

Eu sinto falta

Toda vez que me lembro de ti, tia minha, me bate uma imensa saudade dos nossos momentos juntos, das nossas risadas sem fim, das brincadeiras e até das broncas que a mamãe nos dava. Lembro-me bem das guloseimas que me trazia e das palavras ásperas que ouvia da minha mãe ao ceder um desejo meu. Os dias no parque, as cantigas, as histórias, o jeito que você me arrumava para sair e os lugares que me levou a conhecer, tudo isso está guardado em mim e eu sinto falta.