Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens para amor de carnaval

Muita festa, bebida e diversão – sempre com muita responsabilidade. Mas quem disse que esse cenário não é propício a começar um romance? Ou, mesmo que por pouco tempo, despertar em você a chama da paixão? É durante o Carnaval que nossas emoções estão à flor da pele, pulando junto na agitação desse feriado de modo extremamente intenso. Não é raro que acabemos encontrando alguém que abale nossas estruturas, que mexa com nossas emoções e nos inspire a viver uma vida em constante folia. Encontrou esse tipo de pessoa? Então comece a declarar seus sentimentos – sejam eles quais forem – para quem te deixou balançado(a) em plena época de festa. Use nossas mensagens para amor de Carnaval!

... continue lendo

É Carnaval no céu!

Os anjos jogaram confetes e serpentinas quando souberam que finalmente te encontrei! Nos conhecemos na folia e permaneceremos festejando pelo resto de nossas vidas, porque ao seu lado todo dia é Carnaval. Eu amo você!

Ressaca de você

A intensidade que te desejei foi equivalente à velocidade com a qual você foi embora. Ainda me recordo do seu cheiro, do glitter em seu rosto e do seu sorriso fácil, mas também reconheço que foi fantasia minha imaginar que poderíamos ter algo a mais... Algumas coisas vêm e se vão rapidamente, nos deixando na boca o gosto amargo da saudade e da ressaca.

Estranho seria se eu não me apaixonasse

Casal se beijando em bloquinho.

Seria estranho se eu não te reparasse. Logo você, com aquele All-Star azul e fantasiada de amor da minha vida, fazendo um verdadeiro Carnaval no meu coração e tornando todos os meus dias felizes, como foi naquele feriado. No meio da festa, encontrei quem realmente me faz feliz e sou imensamente grata por isso! Tenho certeza de que passaremos juntos todos os Carnavais daqui em diante!

Carnaval: Fique de olho nas fantasias que podem pegar mal durante a folia!

Natal fora de época

Até parece que estava acompanhando o bloco do meu coração. Em meio a milhares de pessoas e tantas distrações, nunca pensei que pudesse encontrar alguém como você. Papai Noel ficou para o Carnaval e ele me trouxe você como presente de Natal atrasado, embrulhada com um laço no cabelo e os olhos mais brilhantes do mundo etiquetados em sua face. Te amarei para sempre!

 

Desfile de amor

Casal fantasiado se beijando em bloquinho.

Nenhum carro alegórico jamais poderá ser comparado à obra de arte que é o meu bem. Nenhum desfile chega aos pés de sua beleza e nenhuma festança jamais será tão agitada quanto a que sinto dentro de mim quando você está por perto.

No ritmo do Carnaval

Eu, tão tranquila pulando Carnaval, de repente me percebi com o coração pulando também. Não era a música alta nem a alegria momentânea que as festas sempre me causam… Era a dança da felicidade movimentando-se conforme o ritmo do amor!

Hit do Carnaval

Homem e mulher sorrindo juntos em festa ao ar livre.

Estive esperando por muito tempo para saber qual será o hit do Carnaval deste ano, e aí descobri que é você, que me fez sentir a pessoa mais especial do mundo, mesmo em meio de tantas outras.

Só depois do Carnaval

Casal sorrindo em meio aos confetes que estão caindo.

Dizem que o Brasil só funciona depois do Carnaval. Pois eu só passei a funcionar depois que te conheci. Nossa relação abriu portas para um sentimento tão intenso que nunca pensei que fosse senti-lo, ainda mais nesta época de tantas outras distrações. Agora só quero ficar com você pra sempre!

Armadilhas de amor

Acreditei, mas infelizmente nosso amor também estava fantasiado. Era ilusão vestida de sentimento, beijos adornados de culpa e o sabor do álcool entorpecendo nossa relação tão passageira... Fomos meramente ilustrativos, sim, mas fica o aprendizado e o dobro da atenção para não cair em armadilhas de amor novamente.

Comece já a se preparar para o Carnaval!

Minha sereia

Homem pegando namorada no colo e sorrindo para ela.

Não te ouvi cantar em pedras e eu não estava em um navio em alto-mar. Meu encanto foi simplesmente te ver naquele Carnaval, mesmo que de longe. Sabia que era amor à primeira vista assim que lhe vi com aquela roupa de sereia e me aproximei. Fui puxado para debaixo das águas do seu amor e enfeitiçado por sua ternura. Mergulharia em ti quantas vezes fosse necessário apenas para ter a oportunidade de tê-la de novo.

Recheie este Carnaval com muito amor e folia!