Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens para uma grande mãe

Mãe sempre faz tudo para agradar e mimar todos os filhos. Que tal agradar a sua rainha também? Demonstre o seu amor eterno através de belas mensagens.

Amor verdadeiro

Sei que nem sempre fui a melhor filha do mundo, e nunca pedi desculpa por isso, sei que muitas vezes te magoei, e acredite nunca foi a minha intenção te fazer chorar. Muitas vezes após uma briga minha vontade era sentir seu abraço apertado, mas o orgulho não deixou. Me perdoa por tantos “eu te amo” não ditos, me perdoa por tantos carinhos que eu neguei, me perdoa por tantos beijos que eu deixei passar. Nem o presente mais caro vai conseguir explicar a importância que você tem na minha vida. Você é meu anjo, minha rainha e a minha razão de continuar lutando. Daqui alguns anos vou ser adulta, e vou cuidar de você como sempre cuidou de mim, vou te proteger como sempre me protegeu...

Não sei demonstrar, mas eu sinto...
Eu te amo!

Inspiração

Talvez eu nunca tenha sido grata o suficiente ou nunca tenha deixado claro que daria minha vida pela sua, que é a única que me inspira a continuar. A primeira que eu amei e a que eu irei amar incondicionalmente com todas as minhas fibras pro resto da minha existencia. Nossa caminhada não foi facil, eu sei, você sabe, mas ela nos fez mais fortes, nos fez misturar lágrimas, nos fez vencer e nos trouxe hoje aqui, e na verdade eu não mudaria nada. Você é a minha vida e se não luto por mim, luto por você e te dou minhas forças se for preciso, eu não trocaria nenhum sorriso do mundo pelo seu, porque não existe eu sem você e nunca vai existir. Saiba que meu sentimento mais verdadeiro e minhas palavras mais sinceras sempre serão para você. Deixe que se passe anos, dores, amores e idades, no final eu estarei no seu colo. Perdemos o controle certas vezes e eu fugi, saí do caminho, mas mãe, hoje eu estou voltando pra você.

Única e especial

Em meio a tantas decepções, eu sei quem nunca me deixará abater. Você, sempre estará me defendendo, mesmo se eu estiver errada, você vai arrumar um jeitinho de tudo ficar bem. Você vai estar aqui sempre que eu precisar e quando eu não precisar. Vamos brigar, por coisas pequenas ou grandes. Eu vou falar coisas sem sentido para você e vamos tentar decifrar juntas, ou, vou falar coisas que sei que vou me arrepender depois e não vou ter cara nem coragem para pedir desculpas, mas você devagarzinho vai fazer tudo voltara o normal. Vamos chorar de emoção, de tristeza, ou de alegria. Vamos conversar até ficarmos sem voz. Vamos ajudar uma a outra de um jeito meio estranho que só a gente sabe fazer. E, acima de tudo, você será a minha força e eu serei a sua base. Quando o meu mundo estiver caindo sobre mim eu sei que você não vai deixar eu me machucar. Se você estiver caindo em meio a tristeza, me vou me afundar mais rápido que você só para te segurar, para que você não se machuque. Em tempos difíceis, eu serei a alegria que vai tirar as coisas ruins da sua cabeça e um sorriso do seu rosto eu vou colocar. Quando você não souber oque fazer eu serei a luz que te iluminará em meio a escuridão, se preciso eu me destruo toda para que ninguém toque em você. Eu serei tudo oque você precisar, eu farei mais do que posso para te proteger, assim como você fez, faz e fará. Eu te amo mãe, amo quando você se joga em cima de mim quando eu tô quietinha no sofá. Amo quando você fica falando comigo como se eu fosse um neném, com essa sua voz de neném, rs. Amo tantas coisas em você, que eu não acharia em mais ninguém, você é única e especial…

Eu te amo, mãe!

Agradecimento

Mãe, apesar da minha implicância, arrogância, eu te amo. Eu sei que existem vezes que eu não me dou bem com você. Me irrito, fico brava. Falo coisas sem pensar, coisas que eu não deveria falar. Sei que muitas vezes parece que não dou valor à você. Entenda que é assim, pois eu já me acostumei com as nossas encrencas. Me desculpa por todas as vezes que eu te desrespeitei, por todas as vezes que eu te magoei. Não era a minha intenção. Obrigada pelos dias que você passou cuidando de mim. Obrigada por tudo o que você me ensinou. Obrigada pelo conforto das suas palavras. Obrigada por ter lutado por mim. Obrigada por nunca ter desistido de mim, ter insistido. Obrigada por tudo o que você me fez, você é tudo o que eu tenho. Quando você estiver triste, cansada, perdida, não se esqueça que tem alguém aqui que te ama mais que tudo nesse mundo, incondicionalmente, que mataria e morreria por você. Pois você é o anjo que Deus me enviou e eu agradeço por ter uma pessoa tão incrível como você.

Eu te amo mamãe, obrigada por ser tudo o que você é pra mim.

Alguém especial

Por diversas vezes eu a magoei e ela continuou me olhando com um sorriso nos lábios. Por diversas vezes a maltratei, e ela continuou a me fazer cafunés enquanto eu chorava. Por diversas vezes eu a decepcionei e ela continuou ao meu lado. Foi ela que sempre me protegeu dos males do mundo. Que passou as noites em que eu não conseguia dormir acordada me fazendo companhia. Foi ela que me abraçou e disse que ficaria tudo bem quando corri para seus braços por ter tido o coração partido. Foi ela que sempre me disse que aos seus olhos eu continuava a pessoa mais linda do mundo mesmo quando eu me achava feia. Foi ela que sempre cuidou dos ralados do meu joelho quando eu era criança e das feridas do meu coração quando eu cresci. E mesmo nas vezes que eu não dei o valor que ela merecia, ela não desistiu de mim, e sempre me recebeu de braços abertos sem pedir nada em troca. Ela sempre esteve ao meu lado a cada segundo da minha vida. Ela sempre cuidou de mim. Obrigada Mãe. Obrigada por nunca desistir de mim, por dedicar sua vida para me fazer feliz.

Obrigada por ser a melhor mãe do mundo, obrigada por ser a minha mãe.

Tempo

Eu tenho saudade daquela época em que a minha única preocupação era se o meu personagem favorito dos filmes infantis iria se dar bem no final. Tenho saudades também daqueles tempos em que brincar de fazer “castelinhos de areia” iria realmente ficar parecendo com um palácio real. Tempos em que eu ficava descabelada e suja e minha mãe mandando eu sair da rua e ir direto pro banho. E nossa, o banho era a melhor parte, minha mãe com aquelas mãos macias dela, ia lavando meu cabelo e depois me arrumava e falava pra eu me sentar no sofá, que ela iria fazer aquela pipoca… Nossa, agora eu percebi quanto tempo isso faz; quanto tempo faz que a minha mãe, a linda da minha mãe se preocupa e cuida de mim. Quanto tempo se passou, meu Deus… Agora, eu já crescida, tenho que lidar com os problemas da minha vida, aprendendo a lidar com problemas de gente grande, ah, mas nunca esquecendo daquelas tardes gostosas com a minha mãe. E podendo mostrar pra ela, que mesmo que o tempo tenha passado eu nunca deixei e deixarei de amá-la…

Mãe, quem é você?

Maria Helena Gouveia

Mãe, quem é você?
Se estou feliz,
quantas vezes te esqueço;
se estou triste,
quantas vezes te procuro.
Mãe, quem é você,
que eu critico,
de quem eu exijo coisas tão pequenas
para satisfazer a minha comodidade,
mas a quem peço a maior ajuda
nos instantes mais difíceis?

Mãe, quem é você,
para quem eu tantas vezes
esqueço o meu carinho,
e de quem exijo tanta atenção?

Mãe, quem é você, com que discuto
e para quem peço conselhos?
Mãe, quem é você,
para quem reclamo sempre,
e para quem guardo
o abraço maior e a maior ternura.

Mãe, eu sei,
Você só é amor!

Amor sincero

Mãe,

Quero que você saiba que a cada dia que passa eu tenho mais certeza que você é a melhor mãe do mundo. E neste dia eu quero tentar expressar o amor que eu sinto por você, quero demonstrar o quanto você faz por mim e quero dizer o quanto você é essencial na minha vida.

Obrigada por todos os momentos, obrigada pelos conselhos mais sinceros, obrigada pelas broncas, obrigada pelos mimos, obrigada por ser a melhor mãe do mundo.

Quero que saiba que eu tento o máximo ser a melhor filha do mundo, pois os tempos vão passando e eu vejo o quanto você precisa ser bem amada.

Te amo muito!