Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens para quem foi o caminho e não o destino

Tem pessoas que conhecemos e achamos, por um momento, que a relação será para sempre, mas um dia acaba. Elas não são o seu destino, apenas passaram por sua vida e, com certeza, te deixaram alguma coisa que levará por toda sua vida. Nada é em vão, alguns são parte do caminho, mas não seu destino.

... continue lendo

Rumos opostos

Queria poder dividir com você todas as coisas boas que estão acontecendo em minha vida. Mas nossos caminhos tomaram rumos opostos. Já não queremos as mesmas coisas. Já não sentimos as mesmas coisas como outrora sentíamos. Mas desejo, do fundo do meu coração, que você seja feliz.

Adeus

Por muitas vezes, seu abraço foi o meu abrigo em dias tristes. Muitas vezes seu sorriso foi minha luz em dias sombrios. Mas agora precisamos seguir nosso caminho, mesmo que segui-lo signifique abrir mão desse abraço acolhedor e desse sorriso cativante.

Obrigada

Obrigada por todos os momentos de amor, carinho e companheirismo que tivemos. Jamais vou esquecê-los. Mas agora preciso ir. Não estamos na mesma sintonia e isso não está me fazendo bem. Não foi algo que você fez. Foi algo que mudou dentro de mim, e não consigo mais sentir o amor que antes sentia.

Lindos poemas sobre a saudade

Hora de partir

É hora de partir. Não quer dizer que eu não te ame. Só que continuar te amando não está me fazendo bem, por isso preciso ir. Sei que lá na frente nos reencontraremos, mas desta vez teremos escolhido o caminho menos doloroso.

Agora entendo

Agora entendo quando você terminou comigo. Doeu. Talvez a maior dor que já senti. Mas percebo que você ter saído da minha vida mostrou-me todas as outras pessoas maravilhosas que estavam a minha volta. As mesmas pessoas que deixei de perceber quando estava com você.

Preciso ir

Agradeço todos os momentos bons que tivemos. Eles, sem dúvida alguma, sobressaíram-se sobre os momentos ruins. Que nessa nova etapa da sua vida você seja muito feliz. As coisas não aconteceram do modo como gostaríamos, mas entendo que você está em um momento, e eu, em outro; não podemos caminhar juntos.

Não é o que eu queria

Imaginei que envelheceria ao seu lado. Imaginei a gente adotando nosso cachorro. Mas você mudou. Eu mudei. Percebi que agora não tenho lugar na sua vida e nem você na minha. Não é o que eu queria, mas a vida é isso. Nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos. Precisamos ter maturidade para entendermos e seguirmos em frente.

Não é que eu não queira ficar

Eu entendo que você só queira amizade, mas o que eu sinto por você é mais forte; tão forte a ponto de eu sofrer se continuar ao seu lado, por isso preciso ir. Preciso ir embora. Preciso ir para longe de você. Não é que eu não queira ficar, mas não quero me magoar. Que você seja feliz, mesmo que essa felicidade seja longe de mim.

Sem outra chance

Você foi uma das pessoas que me estendeu a mão quando mais precisei. Mas também foi a pessoa que mais me magoou. Acreditei em segunda, em terceira... acreditei até em quarta chance. Já não tenho mais forças para continuar. O que tivemos foi lindo, mas também foi triste, por isso estou indo embora.

Passageiro

Você foi como uma brisa de outono em pleno verão. Algo que veio para me refrescar, dar mais ânimo a minha vida. Eu sabia que seria passageiro, mas dói. Dói saber que o único motivo que nos impede de mantermos contato é a distância. Que você seja feliz aí, pois prometo que farei minha parte, tentando ser feliz aqui.

Um breve duradouro

Foram momentos breves, mas com uma intensidade de quem já tem um relacionamento duradouro. Daria tudo para estar mais uma vez ao seu lado e dizer que nele quero permanecer. Mas você precisou ir em busca dos seus sonhos, da sua ambição. Talvez um dia nos reencontremos. Quem sabe?

Antes cedo do que tarde

Conheço você há pouco tempo e já sei que não quero mais você em minha vida. Um relacionamento precisa ter reciprocidade. Quando apenas um se esforça, será que vale a pena continuar? Para mim, não.

Amor de verão

Não imaginava que você poderia mexer comigo do jeito que mexeu. Os momentos que passamos juntos foram marcantes e os levarei comigo pelo resto de minha vida. Mas preciso ir, preciso seguir meu rumo. Talvez em um próximo verão nossas vidas se cruzem novamente.