Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens para o Valentines Day

Todo o dia é dia de demonstrar o amor. Que tal pegar uma data especial emprestada só para deixar o clima ainda mais romântico? Demonstre todo o amor que está em seu coração.

Meu sonho

O meu amor por você é tão forte, que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer forte e intenso.
Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até o dia que eu te conheci, ou melhor, até o dia que eu me apaixonei por você. Nunca pensei que iria conseguir amar você tão intensamente por tanto tempo, saiba que o meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova que ele nunca irá se acabar.

Eu te amo, e estarei sempre perto de você, meu amor!

Essencial

Amor, a cada dia que passa eu fico mais acostumada com você, fico mais ansiosa que o tempo passe para colocar nossos planos em prática, fico mais apaixonada por você.

Eu adoro o seu jeito de conversar comigo, de me compreender, de chamar a minha atenção, de me fazer carinho, enfim, adoro completamente o seu jeito de me fazer feliz.

Você chegou de repente, e hoje eu não consigo ficar longe de você, nem apenas um segundo. Obrigada amorzão, por ser o melhor namorado do mundo, obrigada pelos dengos, obrigada pela família que me presenteou, obrigada por me fazer tão feliz.

Você se tornou essencial na minha vida!

Amar

Amar é... querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos fez o mal, é acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior vocês tenham quase terminado, é ter tido o pior dos dias, daqueles em que tudo foi uma merda e, ainda assim, ao ver seu sorriso sincero, achar que foi um dia perfeito, é ser capaz de matar qualquer um que a deixe triste, é não ter vergonha de chorar na frente dele, porque quando se ama mesmo, não existe orgulho, só simplicidade, é se desesperar quando ele diz que "precisa pensar", porque você não aguenta nem mesmo um dia sem vê-la, é ser capaz de se machucar da pior forma possível, para que ele não sofra um arranhão, seja físico, seja sentimental, é ser capaz de abrir mão de tudo para que ele seja feliz, mesmo que, no fim, tenha que abrir mão dele, é entender que, só porque ele não te ama do jeito que você gostaria que amasse, não significa que ele não te ame de todo o coração, é saber que ele não erra porque quer, nem porque gosta de te magoar; apenas é inocente ou imaturo demais para entender o quanto uma pessoa pode se machucar com as coisas tão simples.

Eu te amo!

Nosso amor

O nosso amor é uma festa sem fim. Você trouxe alegria para a minha vida e coloriu os meus dias com o seu sorriso. Na minha cabeça, agora toca sempre a canção do amor. O meu coração dança no mesmo ritmo que o seu, por isso os nossos passos nunca se desencontram.

O nosso namoro é uma festa sem hora para acabar. Cada dia ao seu lado, descubro um novo motivo para ser feliz e para sonhar. Com você, eu danço, danço e nunca me canso. O nosso amor me embriaga, mas nunca vai me derrubar.

Você é a felicidade que faltava na minha existência, é a minha inspiração. A única coisa que eu posso pedir a Deus, é que esta festa dure a vida inteira.

Eu te amo muito!

Apenas te amo

Eu só te amo! Eu queria poder dizer que posso ir ao lado oposto ao seu numa boa, mas eu estaria mentindo. Eu apenas te amo. Te amo na certeza que se existe algo melhor que sua companhia, isso é desconhecido pra mim. Te amo porque está sempre presente em minhas palavras, pensamentos e sorrisos. É que você me deixa leve, logo eu tão pesada e triste. É como se você fosse a cura pra toda essa depressão existente em mim, e eu te quero muito, mas não só pelo bem que me causa, mas por querer te fazer sentir o mesmo. Eu te amo, e só. Porque te amar me basta. Saber que te tenho comigo, mesmo que de longe, me faz um bem danado. Ouvir a sua voz e a sua risada é a melhor coisa depois de ter você. E eu fico imaginando o nosso encontro, não tem como não ser perfeito, porque quando se trata de você tudo é maravilhoso e eu choro. Porque é tudo bom demais, e eu não sei se mereço tudo isso. Mas insisto. Eu não posso te deixar ir, eu insisto em te dar motivos pra querer ficar porque sem você as coisas desandam. Sem você chove sempre, e não me refiro ao tempo lá fora. Sou grata por ter você, e por me permitir sentir todo esse amor. Eu te amo, apenas.

Felicidade

Meu amor, já passamos por tantas coisas juntos, alegrias, tristezas que só eu e você sabemos. Para planos que eu faço, para tudo que penso, só se completam se estiver contigo.

Eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo, de falar, de abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só para mim. Não é difícil de só querer estar sempre com você.

Você sabe de tudo que eu gosto e, de tudo que me faz feliz. Obrigada por tudo amor. Eu te amo demais!

Te amar

Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu beijo carinhoso e apaixonado. Só você me faz especial, você conquistou meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico muito triste.

Quando estou com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo, o teu olhar é doce como o mel. Teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu desejo.

Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido, meu amor!

Namoro e casamento

Todo início é lindo. Tudo certinho, sem briguinhas, sem discordância, tudo está lindo e maravilhoso, flores, passarinhos cantando, muito amor, tchururú (romances da Disney feelings). Certo? Nem sempre.

Na verdade início de namoro é tudo mil maravilhas, concordo plenamente. O meu foi assim e creio que o da maioria também. Mas casamento é uma coisa bem (ênfase pouca é bobagem!) diferente.

Você está acostumado a ter o seu espaço, as suas manias, o seu momento, o seu cantinho, a fazer tudo do seu jeito, como você quer. Ou seja, você sempre foi solteira, ameeeega. Cai na realidade das encalhadas unidas e vira o Santo Antônio de cabeça para baixo. Porque namoro não vale. Eu namorei anos e mesmo assim depois de casar tudo muda bastante na vida da gente, é uma coisa totalmente diferente. São 24 horas por dia, você acorda casamento, respira casamento, passa o dia casamento e vai dormir casamento, ui que loucura!

Exageros à parte, a verdade é que as coisas mudam mesmo - e a gente fica feliz da vida com essa mudança.
Mas aí vem o difícil, entender que os dois têm hábitos e manias diferentes e saber conviver com isso - claro, ou você aprende a conviver e acertar as coisas ou o casório não vai para frente.