Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens que mostram ao crush que você está a fim

O crush ganhou seu coração e você ainda não teve coragem de se declarar? É hora de mudar isso! Você pode viver um grande romance, basta criar coragem e falar de seus sentimentos. Inspire-se e mostre ao seu crush tudo aquilo que você sente por ele. Aposte nesse amor!

... continue lendo

Só você ainda não percebeu

E aí, crush, só você ainda não percebeu que eu to afim de você já faz mó tempão. Já dei indiretas, sinais, olhares e até mesmo tentei uma aproximação, mas, já não tá rolando de nenhum jeito, vai uma bem direta agora: tô afim de você, sim. Agora a escolha é sua, se quer me dar uma chance ou não.

Para de ser tonto

Se você não me quer, tudo bem, eu até aceito um não se ele for sincero. Agora, ficar fingindo que não sabe, ou não acreditar quando eu falo, aí eu não vou aceitar. Para de ser tonto e fingir que não é com você quando eu falo. É você que eu quero, é você que eu tenho crush. Então, se quiser já me fala logo pra gente dar um passo a mais nesta relação.

Não vou mais esconder

Por muito tempo, tive vergonha de assumir que você é meu crush. Medo da rejeição e de acabar estragando tudo que a gente tá construindo aos poucos. Mas, agora, eu já cansei de esconder. Como diz o ditado: “quem não arrisca, não petisca”, então, dessa vez, eu arriscarei com você. Não vou mais esconder que é de você que eu estou afim, e se você quiser alguma coisa comigo, já fica sabendo que é recíproco. Só depende de você.

Se você quiser, eu quero

Agora não depende mais de nós, depende só de você. Já vou deixando bem claro, crush, que eu tô afim de te chamar pra sair, de te levar pra jantar e de passar um dia todo com você. Então, como dizem por aí, se você quiser, eu quero. E se você não quiser, eu tento de novo depois.

Eu pensei em você

Deixa eu te contar uma coisa: essa noite eu pensei em você. E foi quando eu pensei em você que cheguei à conclusão de que, talvez, e só talvez, eu esteja afim de você. Acho que você deixou de ser apenas um crush inofensivo e se tornou algo maior na minha cabeça. E foi por isso que eu pensei em te falar que tô afim de você, e ver se você também tá afim de mim, pra gente resolver logo esta história.

Faço de tudo pra você me notar

Já fiz várias coisas pra chamar a sua atenção, já fiz de tudo pra você me notar. Sempre tento ficar em evidência quando você está por perto, e fazer parte das conversas que você participa. Mas, agora, eu quero mesmo é falar a verdade, não vou ficar mais tentando me enfiar na sua roda, quero fazer parte da sua vida de uma vez por todas, crush. Me dá uma chance?

 

Não estava nos meus planos

É, crush, não estava nos meus planos gostar de você, não tava afim de me envolver e achava que tava tudo bem. Mas você chegou devagarinho e acabou tomando conta dos meus pensamentos. Então, agora que eu já caí nesta cilada, não tem porquê eu negar pra você, e nem pra mim, a verdade é essa: eu tô afim. E aí, qual vai ser?

Não quero mais fingir desinteresse

Hoje em dia a gente tá com uma mania chata de fingir desinteresse pelas pessoas. Demorar pra responder pra dar mais vontade, fingir que não quer pra causar um mistério... Mas eu não quero mais isso, não. Acho que já passou da hora de a gente começar a falar quando estamos afim, e se estamos afim ou não. Não gosto de joguinho e nem de adivinhação. Por isso eu tô aqui, falando pra você com todas as letras: ei, crush, eu tô afim.

Gosto de gente direta

Se eu vivo dizendo que gosto de gente direta, que faz e acontece, que fala o que der na telha, por que eu não posso ser essa pessoa também? Já que eu gosto de gente direta, vou mandar uma direta aqui pra você: tô afim, crush. É isso mesmo, tô afim de você. E se eu gosto de gente direta, eu quero que você também seja. Me fala o que você sente, se é recíproco ou não, e aí a gente descobre o que faz.

Já está ficando com o crush? Transforme essa paquera em algo mais!

Deixa eu te levar pra sair

É o seguinte, crush, eu tô afim de você. Acho que deu pra perceber quando eu te chamei de crush, né? Então me deixa te levar pra sair, tomar um sorvete, um açaí ou uma cerveja. Deixa eu te contar como foi meu dia e ouvir como foi o seu. Deixa eu te abraçar e ficar no seu abraço por cinco minutos. Deixa eu te dar um beijo, ou talvez dez. Me dá uma chance e deixa eu te mostrar que vale a pena.

Que tal uma cerveja?

Não sei você, mas quando eu tenho um crush em alguém, eu gosto de chamar pra tomar cerveja. É bom que relaxa, ajuda a conversar, tira a timidez, e também rende umas boas risadas. É um date mais tranquilo, sem muita pressão, que a gente só deixa levar. Então deixa eu te fazer uma proposta: que tal uma cerveja?

Gosto assim

Eu gosto das coisas assim, com os pingos nos i’s. Eu gosto de falar que tô afim e de chamar pra sair. Gosto de atitude, e gosto de ter atitude. Também prezo pelas verdades por completo, nada pela metade. Pra mim, ter certeza é o melhor, e odeio quem fica em cima do muro. E sabe do que eu gosto também? De você. Então, crush, já me abri. E você, gosta de mim?

Me dá uma atenção

Pô, crush, me dá uma atenção. Presta um pouquinho só de atenção no que eu falo e no que eu faço pra demonstrar que eu tô na sua. Vê se se liga no que eu faço por você, e aproveita pra dar uma moral pros meus sentimentos. Às vezes pode até não parecer, porque eu disfarço bem, mas agora eu já cansei de disfarçar, e tá na hora de falar que eu tô bem afim de você. Então, vê se dá uma atenção e se permite ficar afim de mim também.

Siga essas dicas e puxe assunto com o crush!