Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens para reconquistar o amor

Será que foi amor de verdade? Se o seu coração diz que sim, busque todas as suas força para reconquistar o coração do amor da sua vida! Junte as palavras, junte a paixão, junte a inspiração e dê uma segunda chance ao amor.

Eu desisti de nós

Thatu Nunes

Foi então que parei o carro, respirei fundo e me lembrei de mim mesma, de como eu era feliz naquele começo e de como agora eu vivia sofrendo e pensei: "Ainda sou apaixonada, sim. Mas desisti de você antes que eu tivesse que desistir de mim." Ainda sinto saudades, ainda sou apaixonada por você, mas por mais apaixonada que eu seja, não vale a pena sofrer. Enxuguei as lágrimas, liguei o rádio no último volume e cantei junto cada música o mais alto que pude.

Paixão e amor

Vanessa Brunt

O amor tem mais o que perder, tem o antes, o agora e o depois. Tem a intimidade, a amizade, a dependência. A paixão só tem o instante que se alimenta do passado e de frutos sem tanta credulidade, come a esses pratos nos toques para existir no exato momento, mas sabe que se for, que se realmente for embora um dia, não vai deixar um buraco nos acontecimentos mais cotidianos, no escovar dos dentes, no pentear do cabelo, na certeza de quem é cada um. O amor é o peito, o peito é alma e a alma é onde fica mais fácil de remoer.

Você ficou e me amou

Mikaela Tavares

Sabe quando você escuta sobre histórias de amor, lê nos livros e assiste todas aquelas comédias românticas hollywoodianas, mas nunca acredita que vai acontecer com você de fato? Então, eu não imaginava que o amor fosse acontecer comigo assim. Você chegou tão mansinho e nosso amor continuou a crescer dentro de nós de tal modo que ele já transborda do nosso peito. Eu nem esperava que você fosse continuar na minha vida depois daquele esbarrão na fila da loteria. Ainda bem que você ficou.

Você veio...

Gabriela Piva

Eu sorri outra vez. Aquele sorrisinho bobo e fácil. Aquele sorrisinho apaixonado de quando você lê uma mensagem e o seu coração fica quentinho. Eu não estava esperando sorrir assim tão cedo, eu não estava querendo me sentir assim tão já, mas aí você aconteceu. Eu já tinha planejado tudo, traçado metas, rabiscado mapas, mas aí você chegou. Eu não tive que jogar meus planos fora, eu não tive que me fazer outra pessoa ou me fantasiar pra que você gostasse de mim.

Você gostou que eu não soubesse muito bem o que estava fazendo da minha vida, mesmo porque você também não sabe direito o que fazer da sua. Você viu graça no meu jeito de falar gritando e na minha risada exagerada. Você estranhou quando eu disse que gostava de vídeo game, quando eu devorei um cachorro-quente em 3 minutos e quis outro e quando me viu falando um número consideravelmente grande de palavrões, mas você ficou.

Amor é isso...

Daniel Bovolento

Você vai ser sempre uma pessoa bonita que coloriu uma parte de mim, feito tatuagem em aquarela num lugar especial. Vai ser aquela pipoca com caldo knorr durante um filme horrível. Vai ser o único aplauso do meu show bêbado de stand-up comedy num karaokê da Liberdade. Você vai ser um monte de coisas que os outros não serão. E amor é meio que isso, mesmo que já tenha passado, ele reserva um lugar pra pessoa na vida da gente que não tem mais volta.

Você se foi...

Carol Ferreira

Há uma semana você resolveu partir. Depois de alguns sorrisos, beijos e mensagens eis que surge o silêncio e, de repente, tudo parece mais vazio. Meu coração batia sempre mais forte quando resolvia me mandar mensagem de "bom dia", o dia começava mais intenso e o sol brilhava mais forte.

De fato, sua escolha de ir foi a mais sensata, você realmente precisava, pelo nosso bem. E eu que achei estar preparada pra isso… Apenas achei.

Mas, honestamente, com tudo isso eu descobri que é possível ser forte em meio à saudade. E descobri também que existem milhares de motivos que podem nos abater, mas se existir apenas um motivo que faça valer a pena você seguir em frente, seja qual for, é preciso se apegar a ele.