Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens sobre a saudade de um amor

A saudade é um sentimento melancólico que toma conta de nós quando lembramos de alguém que não está mais em nossas vidas ou de um momento do passado. De todas os tipos, a que mais dói mais é a saudade de um amor. Emocione-se com as trinta melhores mensagens sobre este sentimento.

... continue lendo

Escuridão

Você era a luz que iluminava os meus dias, mas agora ando apenas pelos vales da escuridão. Quero fazer com que esse coração sinta e veja a luz do sol novamente e reencontre as suas razões para sorrir!

Você me destruiu

A saudade é um sentimento capaz de acabar com o coração de qualquer pessoa. Então, me diga: por que você teve que ir embora e me deixar aqui?

Coração blindado

Aprender a se recompor após uma desilusão amorosa não é nada fácil, mas para quem já perdeu tudo o que tinha, sinto que nada pode me abalar mais do que sentir a sua falta.

Loteria

Encontrar alguém como você é ganhar na loteria da vida. Pena que eu não soube valorizar o meu prêmio e o perdi antes de me dar conta daquilo que tinha em minhas mãos. Se eu tivesse a chance de mudar o passado, você ainda estaria aqui comigo!

Chorar

Quando o coração chora, você precisa se permitir chorar junto. Afinal, são nesses momentos de delicadeza que reconhecemos os nossos verdadeiros sentimentos. Sentir saudade é apenas a lembrança de que o passado valeu a pena!

Saudade boa

Sentir saudades de alguém não é necessariamente algo ruim. Agarre-se às lembranças boas e valorize os momentos de risadas, amor e carinho.

Passado que valeu a pena

Um amor é um verdadeiro tesouro na vida de qualquer pessoa. Por isso, mesmo com saudade do nosso passado, levo as lembranças guardadas a sete chaves em meu peito.

Sentimentos únicos

Você me ensinou o que era amar, chorar, sentir e emocionar-se. Com você, eu vivi os melhores momentos de minha vida e nada pode estragar essas lembranças tão boas!

 

Ainda não me acostumei

Por vezes o meu coração ainda chora, ele ainda não se acostumou à sua ausência. O meu coração não esqueceu a intensidade do amor e esse vazio traz uma dor imensa ao meu peito.

Vazio no peito

Nada voltou a ser como antes... Nenhuma piada tem graça, nenhuma distração realmente me distrai. A essência do seu amor era o que me mantinha vivo, mas agora sinto que estou apenas tentando sobreviver à sua ausência.

Estrada da vida

A jornada da vida era muito mais interessante quando você caminhava ao meu lado. Agora, a estrada se tornou sombria e solitária. Sinto falta da ótima companhia que você era para mim!

Esperança

Será que é normal ainda imaginar um futuro para nós dois? Será exagero acreditar que um dia poderemos viver juntos novamente? Será errado sonhar com você voltando para mim? Espero que não, pois a saudade me faz ter esperanças em nosso amor!

Apenas você

Mesmo após tanto tempo, sei que o meu coração pertence ao seu. Sempre foi você e sempre será. Por mais que neguemos esse sentimento agora, o meu coração sabe que apenas você pode preencher esse espaço. Eu ainda te amo!

Voltar no tempo

Queria ser capaz de voltar no tempo e reviver os momentos mais felizes da minha vida. Foi ao seu lado que eu encontrei a verdadeira felicidade, mas sem sua companhia, não sei qual o verdadeiro sentido da vida. O que acha de tentarmos novamente e recomeçarmos do zero?

Final feliz

Independentemente das dificuldades, o amor sempre vence nos filmes de romance. Então, que tal matarmos a saudade, colocarmos as diferenças de lado e lutarmos por nosso amor?

Não consigo lembrar de te esquecer

A intensidade dos meus sentimentos ainda me faz lembrar que a saudade de você é presente em meu coração. Queria ser capaz de bloquear essa sensação, mas sentir sua falta já virou um hábito!

Esquecer é impossível

Lutar contra a saudade não fará com que ela amenize. Negar esse amor não fará com que ele simplesmente desapareça. Por mais que tente, nunca serei capaz de esquecer por completo os momentos que compartilhamos.

Meu refúgio

Atualmente, o meu quarto se tornou o meu refúgio. É ali que me concentro em nossas lembranças, revejo as nossas fotos e escuto a nossa música. Também é ali onde me permito chorar e realmente sentir a falta que você me faz.

Coração, mente e alma

Apenas quem já amou de verdade sabe a real dor da saudade. Amar alguém que não está mais ao seu lado é um sentimento que confunde o coração, a mente e a alma.

Não posso negar

Pensei que poderia viver sozinho e me tornar totalmente independente desse amor, mas a verdade é que não posso negar um sentimento tão forte quanto aquele que cultivamos!

Esforço em vão

A vida não foi justa separando os nossos caminhos e tirando você de mim. Tendo a saudade como uma velha companheira, vou tentando deixar as nossas lembranças por onde passo, um esforço em vão de te esquecer.

Eu te espero

Eu permaneço aqui, no mesmo lugar que você me deixou. E, mesmo com o coração em pedaços, aguardo ansiosamente pelo dia em que você voltará para me recompor. Não desisti de nós dois, então não desista também!

Nada mais

Minhas lembranças fazem com que esse amor ainda viva em meu coração, mas a verdade é que gosto de ter você em meus pensamentos, mesmo que seja apenas isso.