Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens sobre animais

Só que tem contato com um animal sabe como eles são carinhosos e amáveis! Eles têm o espírito puro e são cheios de amor para dar, basta a nós saber retribuir com muito carinho! Quem tem um pet, tem um melhor amigo para a vida toda! Separamos frases que explicam essa relação de amizade.

... continue lendo

Coração puro

Os animais têm uma pureza admirável dentro de si. Eles apenas integram o todo e convivem em perfeita harmonia com a natureza, sem tentar destruí-la ou dominá-la. Sendo assim, nós deveríamos tomar os animais como exemplos para nos tornarmos seres humanos melhores.

Por todos eles

Se você ama os animais, não ame somente o cão, o gato ou o peixinho de aquário, ame-os de forma total. Há milhões de espécies pela natureza, seres fantásticos, importantes e que, de certa forma, são responsáveis pelo equilíbrio da vida. Todos os animais são importantes, proteja todos eles!

Conheça mais sobre o Dia dos Animais

Um mundo ideal

A perfeição seria chegar em um ponto em que animais e seres humanos vivem em paz e em perfeita harmonia, ou seja, quando conseguirmos ser amigos dos animais, quando entrarmos em perfeita sintonia com eles, respeitando a vida e trocando amor, aí sim chegaremos em um mundo ideal!

Respeite o mar

Você pode não estar vendo, mas eles estão ali... Dentro do oceano, há diversos animais, existe vida ali dentro. Por isso, respeite o mar, respeite a praia, preserve a natureza que há ali e não polua ainda mais. Afinal, aquele canudinho que você joga aqui, entra pelas correntes e afeta uma vida dentro das águas. Então, pense bem e seja consciente!

Com você

Eles não estão aqui para você, eles estão aqui com você. Os animais estão na terra para viverem e serem livres, assim como nós, é por isso que nós temos que ser gentis, amigos e fazer dessa experiência algo belo para nós e para os nossos animais.

Amor

Imagine como o mundo seria fantástico se todos nós soubéssemos amar e ser leais, assim como um cão?

 

A alegria que traz

A minha vida era vazia e eu não compreendia o motivo de toda aquela solidão. Então, em um dia, quando eu trouxe um animalzinho para casa, senti que nunca mais estaria sozinha e que eu finalmente estava sendo amada de maneira incondicional. A alegria que um bicho nos traz é algo imensurável e indescritível!

Sua beleza

Eu nunca vi algo tão belo quanto contemplar os animais, todos eles, de todas as espécies ou em qualquer parte do mundo. É simplesmente belo observá-los correndo ou vivendo junto à natureza, sem ganância e sem a sede por destruição. Quando eu observo os animais, percebo o quanto a vida pode ser simples e pura, que tudo o que precisamos para vivermos bem é conseguir entrar no estado de presença da mesma forma que os animais vivem.

Lar

Eu te dei um lar e você me deu vida de volta! Antes de você chegar aqui, eu me sentia incompleto, mas agora eu me sinto transbordando amor, alegria e respeito. Com você, meu bichinho, eu aprendi a amar e a respeitar todos os animais, por isso que tenho me esforçado para criar um mundo melhor para você e para todos eles.

Conexão

Quando eu olho no fundo dos olhos de um animal, seja ele qual for, sinto uma conexão enorme com algo que é puro. Nesses momentos, eu sinto a minha alma ser alimentada de uma energia boa e é quando eu tenho a certeza de que estou no caminho certo, sempre tentando fazer do mundo um lugar em que as pessoas e os animais vivem em paz.

Conheça Luisa Mell e seu trabalho de resgate aos animais

Deixem voar

As aves têm asas para voarem livres pelo céu, não para ficarem em gaiolas como parte da decoração. Se você deixa os pássaros livres, terá a chance de contemplar em todos os dias diferentes deles voando pelo céu!

Amigo

Eu tenho um melhor amigo, ele é o meu cão! Sim, ele sempre está lá por mim, independentemente do que aconteça. Mas ao mesmo tempo eu aprendi a estar lá por ele também, cuidando e sendo um amigo leal em troca de tudo o que ele faz por mim. Com isso, eu aprendi que não devemos procurar humanidade nos animais, mas, sim, dar aos humanos um pouco do espírito animal.

Aprenda com eles

Não mate os animais, observe-os! Pode não parecer, mas eles têm muito a nos ensinar sobre o amor, sobre o respeito, sobre como viver presente no agora e, principalmente, como aproveitar a vida de uma forma simples e única. A natureza está aí conosco para nos mostrar o que a mente humana é incapaz de compreender sozinha, aprenda com os animais, aprenda com a natureza.