Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens para todos os dias

Algumas mensagens podem mudar o seu dia, podem mudar a maneira como você enxerga a vida. Que tal refletir um pouco e depois compartilhar esses pensamentos todos os dias?

... continue lendo

Sempre o amor

Carolina Salcides

Que os pequenos detalhes não passem despercebidos...
Que o amor sempre se reinvente
Que o elo que vos une seja como um laço delicado que envolve e embeleza... não como um nó.
Assim como as mão dadas se juntam e os corações se tocam num abraço, que o que os mantenha juntos seja simples, seja sempre O Amor!

Devorando a vida

Carolina Salcides

Hoje e amanhã
O meio termo já não me satisfaz.
Nem pessoas máximas vazias
Nem as ínfimas cheias de mais.
Se por isso me sentencias
Se não me compreendes mais
Digo-te novamente:
É a essência que busco!
Um coração cheio de gente
E não gente cheia de razão.
Quero a carne o osso, a alma
Quero tudo intensamente.
Quero dessa louca vida calma
Desde o fruto
Até a semente!

Plenitude

Carolina Salcides

O amor que ultrapassa a si mesmo
A força que não se esgota
A coragem que não se sabia
A fé que se renova a cada dia
As pequenezes que se tornam gigantes
Os laços que se estreitam pra sempre
O corpo que alimenta
O corpo que acalenta
O coração que germina vida
O encontro de um amor incondicional...
Divinamente completa
(Plena).

Eterno

Carolina Salcides

O eterno está nas pequenas coisas.... todo o resto é breve. A vida está nos detalhes, nos profundos detalhes.... Você é cada pequena coisa..... cada coisa que gosta. É amor que sente, é os seus sonhos...

Ternura

Carolina Salcides

Enfeitando a vida com ternura
Eis que o coração transbordará em sorrisos...
Leve, como a brisa que afaga seus cabelos.
E, por entre os dedos, encontrará... seu bem mais precioso: O Amor que carrega nos braços, no coração, no olhar... Em todos os seus poros... Em todos os seus dias.

De bem com a vida

Carolina Salcides

Quem está de bem com a vida não se incomoda por pouco, não distorce fatos, não vê maldade onde não tem e fica feliz com a felicidade alheia. Não aumenta, nem alimenta as pequenas dificuldades (suas e do outro). Olha sempre para o lado bom.É tolerante. Humilde.
Quem está de bem com a sua vida não cuida a dos outros, não julga... Ocupa todo o seu tempo sendo feliz. Não alimenta mágoas, nem dá importância a desentendimentos corriqueiros. Não revida. Sabe ter postura e se manter no seu lugar, não lava roupa suja em público. E não baixa sua energia.
Quem está de bem com a vida resolve seus problemas com uma boa conversa, com maturidade e amor. Não fica na defensiva, não ofende, não se afasta. Ao contrário, chega junto, resolve no olho no olho ao invés de criar fantasmas na sua cabeça ou deixar o outro alimentar os seus. Nada melhor do que abrir o coração e ser feliz ao invés de querer ter razão.
A pobreza de espírito se alimenta de cada palavra ruim que jogas ao vento, em cada julgamento alheio, em cada mau pensamento seu em relação ao outro, ou a vida... A sua luz vai minguando, e junto sua proteção e as coias boas que te circundavam...
Semelhante atrai semelhante. E o que está te incomodando agora foi você que criou.
Você passa a ver e sentir as coisas distorcidas pela sua energia pois está focada no lado ruim das coisas...
Quem está de bem com a vida, foca nas coisas boas.... é uma pessoa bonita de fato, e não uma fachada para as outras. Está sempre de braços abertos, com um sorriso sincero, boas intenções e tolerância para com os defeitos dos outros.
Quem está de bem com a vida, não liga para a opinião dos outros, não tem medo de parecer ridículo, de expôr seus gostos e opinião. É fiel ao que acredita e veste-se com a camiseta da felicidade.
Os incomodados, estes que me desculpem... Estou sendo feliz e esse direito é todo meu.

 

Pausa

Carolina Salcides

Uma pausa para agradar a si próprio já faz o dia valer a pena e muda toda a energia. Recarregar as baterias do corpo e da alma com pequenos mimos, eis o segredo para manter a felicidade na vida; o maior desperdício é esquecer de si mesmo.

Sonhos

Carolina Salcides

Porque precisamos nos nutrir de novos sonhos, refazer os caminhos e aceitar os desafios com leveza. Sempre com amor... por todos os dias! Alegria contagia, tristeza também. Bota cor no dia e segue com gratidão. O coração agradece e a alma fica leve.

Essência

Carolina Salcides

Que não importe o tempo que passe... nem o caminho que trilhes e as pessoas que cruzarão tua estrada.... Que tua essência não se abale. Que tua alma permaneça em paz e teus valores se mantenham firmes.

Leveza e liberdade

Carolina Salcides

Uma relação será forte quanto mais espaço deres para ela crescer. Leveza e liberdade para o que apreciamos, sempre.
O segredo do verdadeiro amor é doar-se a ele, como as mães fazem com os filhos e os animais com seus filhotes... é instinto querer o bem, proteger e doar. Quem ama esperando algo em troca ou se relaciona com suas amizades esperando o troco na mesma moeda se sentirá infeliz, vazio, prejudicado.

A mágoa e decepção vêm quando esperamos algo de alguém que esse alguém não está pronto para dar. A gratidão, o amor e o respeito a gente não cobra: vem de dentro se a pessoa tem por ela mesmo e pela vida. Ninguém dá o que não tem, cada um no seu tempo e aprendizado.

A vida ensina, pelo amor ou pela dor. Segue teu caminho hoje, fiel aos teus valores e não te justifiques para ninguém. As almas afins se sentem, as outras nunca entenderão...

Milagres

Carolina Salcides

Coloque 100% de amor no seu sonho, no que está fazendo.
Seu dia se transforma conforme seus pensamentos e sentimentos... Uma verdadeira dose de boa intenção faz milagres na sua vida...

Simplicidade

Carolina Salcides

Eu quero a leveza da simplicidade... A doçura de um coração puro... Me emocionar com os mais sinceros gestos de carinho... Quero o conforto e o aconchego de um abraço.... O calor de um amor que cresce e a luz da vida operando milagres quando ainda nem vejo...

Sentimentos

Carolina Salcides

Sintonize com os bons sentimentos, com as pequenas doses diária de felicidade. Agradeça os pequenos milagres que acontecem... O sutil está onde os olhos ainda não vêem, mas o coração sente. Alimente sua fé com o que acredita e o sonho chegará. Sinta a energia forte e linda do amor, do divino ao seu lado... E transborde-a. Tudo cresce quando se compartilha.

Hora certa

Carolina Salcides

Quando chega a hora certa, o que é pra vir pra você, vem. Enquanto espera não lamente, nem anseie... Não sinta tristeza, nem ira. Aprenda que a colheita tem seu tempo de crescimento. Rega teus sonhos e semeia teu caminho. Você só vai colher quando estiver preparado.

Felicidade

Carolina Salcides

Eu prefiro espalhar felicidade.
Acreditar que olhar para o melhor é mais gratificante do que olhar para o lado pior... Que compartilhar belas palavras e imagens doces é melhor do que reforçar sentimentos tristes...
O que expomos diariamente é como um mantra do que queremos e acreditamos: e o universo, nos dará aquilo que mais vibramos.

Amor

Carolina Salcides

Leve consigo o amor - para onde for - ele é teu. Ninguém tira ou diminui... Amor se compartilha... E quem não sabe disso e não retribui ou se doa, só aprisiona seus próprios sentimentos, não é livre. Sê feliz por ti. Se dê Amor, hoje... em pequenas manifestações de carinho com você. E a chave do coração, não se entrega....
A gente só abre a porta para quem bate...