Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mente feliz, vida feliz!

Aqueles que possuem equilíbrio de vida com certeza trabalharam a mente antes de qualquer coisa. Confira nossas mensagens e reflexões e encontre aquela que mais te inspira a levar uma vida melhor! Está esperando o quê para encontrar a paz interior?

... continue lendo

Cada minuto de felicidade na mente, é um tempo a mais de paz

Não tem o porquê deixar que a raiva, ansiedade ou orgulho, tomem conta da sua mente para tirar a paz que tanto merece. Uma vida feliz está relacionada com a capacidade de manter a sanidade mental. Os sentimentos devem estar alinhados, para que uma mente feliz possa refletir em uma maneira de viver cheia de alegrias.

O perdão alivia a mente e traz felicidade

O ato de perdoar é capaz de trazer uma real paz de espírito, libertando a alma para vivenciar o que há de melhor nesse mundo. A felicidade fica cada vez mais próxima daqueles que não guardam mágoas no coração. A mente se sente mais livre e tem objetividade para caminhar sem descanso atrás do júbilo pessoal guardado nesse planeta.

A felicidade verdadeira está dentro de cada um

Não tem como buscar a felicidade em objetos fora do controle do ser de cada um. As reais alegrias nascem dentro da mente em consonância com os sentimentos enraizados no coração. É um estado de equilíbrio entre a mente e o espírito, e quando essa simbiose é harmônica, o ser humano pode se considerar ímpar nesse mundo, pois realmente é capaz de viver em pleno bem-estar.

Deixe que a mente ouça a voz do coração

O coração tem uma voz que não pode ser ignorada. Ela mostra qual caminho deve ser seguido para que o indivíduo possa ser feliz. Essa voz se manifesta de uma maneira diferente para cada pessoa, desde sussurros até gritos ensurdecedores. Permita que a mente possa encontra nessa voz que assombra o caminho para alegrias sem limites, pois se a mente encontra a maneira de se chegar a um estado de felicidade, toda a sua vida se transforma para uma jubilosa nova ordem.

Faça aquilo de melhor que a mente possa ordenar

Uma mente em paz é capaz de trazer bem-estar para aquele que é fiel aos seus sentimentos, é uma mente feliz. Todo organismo agradece a esse equilíbrio que começa no ponto no mais alto do ser. Tudo aquilo que é pensado para o bem, o resto do corpo deve seguir, essa é uma forma para que se sinta agradecido por estar vivo, agraciado com a perfeita harmonia entre corpo e espírito.

Sucesso é felicidade

O sucesso não se trata de rios de dinheiro, mas da paz de espírito que permite ao ser humano uma mente tranquila e feliz e traz reflexos e consequências para a vida como um todo. Viver não se trata de sacrifícios, mas de obter o máximo de felicidade, fazendo o bem em acordo com uma harmonia geral de pensamentos.

Deixe a mente ser feliz para que a vida seja mais leve

O começo da felicidade está dentro da nossa cabeça. Plantemos a sementinha do bem-estar dentro de nós para que quando dê frutos, eles sejam o alimento que nos ajuda a lidar com os problemas que a vida pode trazer. Por mais que uma situação possa ser perturbadora, ela nunca será capaz de trazer desequilíbrio, pois a paz mental foi estabelecida e uma vida de felicidade já está sendo contemplada.

 

A principal responsável pela felicidade é a mente

É sempre preciso cuidar bem da mente ao fazer o possível para que a paz e estabilidade possam reinar. Uma mente feliz colabora para uma vida onde a felicidade é o principal bem. Por isso, cuide bem de si mesmo e lute sempre para que a tranquilidade seja a tônica dos seus pensamentos, não se exaspere e nunca permita que a raiva possa criar algum espaço de desordem.

Seja sempre o melhor que puder

Um grande alimento para a alma é o esforço feito para que sempre possa ser o melhor que puder. Aquele que busca dar o seu máximo para conquistar algo, está em consonância com pensamentos de vitória, que são alimentos para uma mente feliz e saudável. Essas atitudes sempre acabam por refletir em uma vida cheia de glórias, da qual se pode orgulhar e dizer em alto e bom som que se é feliz.

A felicidade nasce da certeza de dever cumprido

Aquele que passou por grande esforço, deixando o máximo de si em um projeto, sabe que fez o melhor através daquilo que estava ao seu alcance. A mente pode ter paz, pois ela tem a certeza do dever cumprido, logo há a liberdade de sentimentos do coração que provam ao ser que ele pode se dar ao luxo de dizer que é feliz.

Alimente a sua mente para espalhar felicidade

É preciso dar à sua mente os melhores alimentos possíveis para que ela possa ser feliz. Alimente-a com carinho, sonhos, objetivos, amor, entre outros bons sentimentos. Deixe que o reflexo dessas ações possa agir em sua vida, transformando-a em um novo cenário. Seja feliz de dentro para fora e nunca ao contrário.

Tenha sempre uma mente positiva

Nunca se deixe intoxicar pelo negativismo que se encontra espalhado pelo mundo. Ter uma mente positiva é ter uma mente feliz, e assim sua vida pode ser completa com alegrias. Quem não se entrega às complicações da vida, é capaz de suportar os mais diversos problemas, sempre com a certeza que a vida é um poço de felicidade.

Foco na simplicidade

Não perturbe sua mente com pensamentos complicados e situações cheias de labirintos, pois a felicidade se encontra na simplicidade das coisas. Procure manter em seus pensamentos sempre as possibilidades de paz, a tranquilidade da certeza e todos os sonhos que ainda é preciso realizar.

Equilíbrio é a palavra-chave

Tente manter sua mente sempre equilibrada, sempre separando o que é bom daquilo que não é, com firmeza para saber quando o oneroso vale a pena e sem nunca perder o foco para alcançar seus objetivos. Não deixe em momento algum que sua paz mental seja abalada, e a felicidade será um estado no qual se vive e não um paraíso a ser alcançado.

Para ser feliz, agrade a mente e não os olhos

Não se preocupe apenas com a imagem que vê no espelho, ou aquela que deseja que outros possam enxergar. Preocupe-se mais em alimentar a sua mente, pois a plena satisfação dela se reflete de maneira extremamente positiva em sua vida. A felicidade está atrelada com a consonância de nossos atos e os sentimentos guardados na mente. Ao escutar os próprios pensamentos de razão, ficamos sempre mais próximos de constantes alegrias.