Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Meu coração ainda busca você

Tanto tempo se passou e você ainda não esqueceu aquela pessoa tão especial que tomava conta dos seus dias e do seu coração? Desabafe, mostre os seus sentimentos e diga o quanto sente saudades.

... continue lendo

Lembranças

Passei na frente do lugar onde nos conhecemos. Meu coração ficou apertado e não consegui conter as lágrimas. Fechei os olhos e voltei no tempo, lembrando dos dias felizes que vivi ao seu lado e que gostaria tanto de voltar a viver. Ainda me lembro, como se fosse ontem, do seu sorriso nos olhos após nosso primeiro beijo apaixonado.

Falta de você

Busco entender o que houve para a nossa história tão linda ter terminado daquele jeito. Meu coração não aceita e vou vivendo os dias sofrendo por causa da sua ausência, esperando você perceber que fomos feitos um pro outro. Acho que precisamos voltar.

Perdão

Sempre vivemos tão felizes, cultivamos aquele amor como os que contam em contos de fadas. De repente, por um erro meu, vi tudo ser jogado água abaixo; todos os momentos, todos os sonhos, toda nossa história. A única coisa que me restou foi esse sentimento que não me deixa esquecer o quanto eu amo você e o quanto te quero de volta. Me perdoe, meu amor!

Chama acesa

Tanto tempo se passou… Eu achei que ia te esquecer. Na verdade, me acostumei com a dor e a saudade que sinto de você. Nunca imaginei que te reencontrar após todos esses anos me causaria toda essa confusão de sentimentos. Primeiro foi um susto, depois medo, mas depois só percebi que continuava viva a chama do nosso amor e te ver só fez ela crescer e querer te mostrar que preciso de você de volta, meu amor!

História de amor

Essa noite você veio me visitar nos sonhos. Foi tão bom sentir você, que ao acordar entrei em desespero quando percebi que não tenho mais você na minha vida! Será que você não entende que preciso de ti aqui por perto? Minha vida sem você ficou totalmente sem sentido. O meu amor por você está aqui intacto, só esperando que entenda que o seu lugar é ao meu lado, vivendo a nossa linda história de amor.

Dias, horas e minutos

Já se passaram alguns meses e eu não te esqueço, porque meu coração é seu ainda. Por mais que eu tente sair, conhecer pessoas e retomar a vida, os dias, as horas e os minutos passam, mas o que eu sinto continua igual. Tudo e sempre igual, me enchendo de saudades e de lembranças, como do nosso primeiro encontro, do pedido de namoro, de cada viagem, lembrando de todos os momentos em que eu era feliz, plenamente feliz ao seu lado.

Bobo apaixonado

Meu amor, passo os dias sofrendo, chorando, sonhando em ter você de volta. Não consigo pensar no que farei da minha vida sem você, porque ela perdeu todo o sentido. Os meus dias que eram coloridos se tornaram cinzas. A comida que era saborosa se tornou sem graça. A alegria que eu via na vida não existe mais. Você é quem faz com que eu me sinta feliz e realizado. Me dê uma nova chance de te mostrar que você ainda ama esse bobo apaixonado.

 

Meu coração te espera

Jogado na cama, sofrendo, vivendo em desespero porque não descubro como fazer essa dor passar. Meu coração não aceita, não entende, apenas pede você! Nosso amor foi tão intenso… É impossível que você já tenha esquecido, deixado de me amar, senão qual o motivo de eu estar aqui sofrendo, somente te esperando voltar?

Troca de olhares

Desde o dia em que você foi embora, carrego um vazio no peito. O tempo passa de uma forma lenta, como que para que eu viva intensamente esse sofrimento. Naquele encontro repentino em que nossos olhares se cruzaram, vi em seus olhos que ainda me ama e não entendi por que não assume que me quer de volta, assim como eu te quero.

Deixou o meu amor por você

Vivíamos nosso amor de forma tão intensa e estávamos tão felizes! De repente, sem motivo nenhum, você resolveu me deixar. Foi embora levando todas as suas coisas, mas o mais importante não conseguiu levar: o meu amor por você! O tempo está passando e esse amor continua aqui, me matando aos poucos de tanto sofrimento, de tanta saudade. Meu único desejo é que você volte para mim!

Minha alegria

No dia em que você foi embora, jurei que iria te esquecer, num momento de raiva. Promessa difícil, que já percebi que não conseguirei cumprir. O tempo está passando e meus maiores medos são que você não me ame mais, que já tenha outro alguém e que eu não tenha mais esperanças de que te terei novamente, alegrando meus dias.

Te quero de volta

Você pediu que eu me afastasse e respeitasse sua decisão, que não insistisse mais para você me aceitar de volta. Tudo bem, eu não vou mais insistir, mas o meu sentimento você não pode sumir e ele vai me manter forte, esperando a hora em que você perceberá que nossa história não tem que acabar, que nós temos que ficar juntos! Fique tranquila, meu amor, porque o tempo pode passar, mas sempre estarei esperando você voltar.

Sem você não sou feliz

Eu ainda não entendo por que você se foi, depois de termos feito tantas juras de amor, tantos planos e sonhos para realizarmos juntos... Não consigo entender e aceitar e fico me lembrando de nós dois juntinhos, do seu cheiro, do seu sorriso e de como isso me fazia feliz. Preciso que saiba que meu amor por você continua vivo e que, se eu fiz algo de errado e te magoei, me perdoe e me dê uma nova chance de te mostrar que nosso amor vale a pena.

Esperando você voltar

De um jeito inusitado, você conquistou meu coração quando eu nem esperava me apaixonar e, da mesma forma rápida, saiu da minha vida sem que eu estivesse esperando. Já tentei de todos os modos te fazer entender que nós não podemos ficar separados e que nascemos um para o outro. Depois de tanto tempo e de todo o sofrimento, não consigo entender porque ainda continuo te amando e te esperando...

Não tenha medo de voltar

Na agonia dessa espera para poder ser feliz novamente, já fiz de tudo, até promessa. Só desejo ter o seu amor de volta. Buscando explicações para tudo ter acabado, descobri que posso ter te machucado e que, por isso, tenha medo de voltar para mim. Meu amor, me perdoe e me dê uma nova chance! Todo esse tempo afastado me fez entender o quanto você é importante para a minha vida. De agora em diante, será um relacionamento mais maduro, saudável e não vamos nunca mais nos separar.